08.10

padrao_cassie

Um fã fez uma pergunta um tanto atrevida para a Cassie: quem seria mais gentil na cama, Will ou Jem? E quem seria o mais selvagem? Vejam o que ela respondeu! 😉

Cassie, da leitura de As Peças Infernais, eu acho que é justo dizer que nós, o fandom, poderíamos assumir, baseados no caráter de Will e Jem, que o Will seria (vamos admitir, pessoal) mais bruto na cama e o Jem um amante mais gentil. No entanto, Will perguntou a Tessa como desamarrar um espartilho, sua gentileza revelada não em suas palavras mas em suas ações. Enquanto isso, Jem basicamente arranca o espartilho de Tessa… Por que isso acontece? A única conclusão na qual eu consigo pensar é que Will talvez tenha tido experiência nesse gênero, enquanto Jem tinha estado esperando por mais de um século. O_o — callmetictac

Minha nossa, que pergunta atrevida. Eu acho que eu deveria avisar que abaixo haverá comentários sobre sexo? Não que isso seja surpreendente.

1) Eu creio que eu poderia dizer que há duas coisas acontecendo aqui. Uma é algo que acontece muito, que é uma tentativa de empurar Will e Jem para dentro das caixas de personagens arquetípicos – Will é o “bad boy” e Jem o “bonzinho”, etc. E eu brinco muito com arquétipos, então eu entendo isso. Mas Will não é um bad boy, e Jem não é um garoto bonzinho. Jem deu um soco na cara de Will, não o contrário. A grande cena Jessa em Princesa Mecânica basicamente veio tipo “E agora nós nos pegamos como loucos, garota, e eu totalmente faria sexo com você, exceto… ops! O CHÃO ESTÁ COBERTO PELAS MINHAS DROGAS”.

E há Will, que beija Tessa docemente e, gentilmente, tira suas luvas, e paga pelas drogas de Jem sem mencionar isso, e cria músicas bobas. Então qual deles é mais máquina de sexo selvagem na cama? Eu respondo que não há como saber porque, independentemente desses pontos, você não pode dizer a partir dessas coisas, de qualquer maneira. A pessoa mais silenciosamente gentil pode ser um bruto entusiasta do sexo e a pessoa mais ruidosamente irritada pode desejar abraçada e chamada por nomes de bebê.

2) A segunda coisa acontecendo aqui é o fato de se esquecerem que sexo envolve, normalmente, outra pessoa. Neste caso, essa pessoa é Tessa. Quando ela dorme com Will em Princesa Mecânica, ela é uma virgem angustiada e aterrorizada. Quando ela dorme com Jem em After the Bridge, ela é uma mulher experiente, que viveu todos os anos de um casamento feliz e sexualmente ativo. Nós não pensamos que os garotos levariam em conta as deixas dela e agiriram em conformidade?

E como Jem e Will eram ambos virgens quando eles dormiram com Tessa pela primeira vez, Will também era um virgem engustiado e aterrorizado, e Jem é um homem que viveu tanto tempo que ele quase se apagou da experiência humana. Mesmo apenas uma única pessoa é capaz de ter relações sexuais em um milhão de diferentes modos e formas, porque o sexo é parte da vida e é afetado por tudo o que acontece na sua vida no momento em que você o está fazendo, assim como o mesmo trecho de música pode te deixar feliz ou triste dependendo das circunstâncias.

Contexto, como dizem, é tudo.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
11.03
Cassandra Clare acaba de conquistar mais um 1º lugar na lista dos livros mais vendidos do jornal Ne...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...
23.02
Em uma resposta em seu tumblr, Cassie respondeu sobre seu processo de escrita e a forma como se insp...
30.01
Mais um mês chega ao final e mais uma newsletter do site oficial de Cassandra Clare! A newsletter c...
14.01
Como já é de costume, Cassandra Clare irá sair em tour de lançamento de seu mais novo livro, ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook