19.07

padrao_TDA

Sabemos que é costume de Cassie responder perguntas de fãs em seu Tumblr, hoje a autora respondeu uma pergunta sobre o relacionamento de parabatais entre irmãos, e até mesmo nos alertou que essa será uma questão presente em sua próxima série das Crônicas de Caçadores de Sombras, The Dark Artificies.
Confira abaixo:

Oi, eu sei que você provavelmente recebe um pouco menos de um milhão destas perguntas por dia, e você é uma pessoa que está sempre ocupada escrevendo livros encantadores apenas para os leitores, assim como eu, devora-lo em apenas uma noite nas sessões de “não-posso-deixar-o-livro-de-lado”, mas eu ficaria honrada se você pudesse tirar um momento para responder essa pequena e simples questão. Irmãos podem virar parabatai? Eu sei que Jace e Alec são irmãos, mas não de sangue, por isso a situação é um pouco diferente. Se isso for possível … haverá uma pequena cerimônia que ocorrerá em breve entre a minha irmã e eu… apenas dizendo! Obrigado pelas amáveis noites sem dormir que você me deu com a sua escrita incrível! – mnm-forever

Obrigado! Claro que irmãos podem ser parabatais. Você não o vê acontecendo absolutamente sempre, isso exige um relacionamento realmente muito forte e próximo, mas acontece. Livvy e Ty se tornando parabatai ou não é uma das questões de TDA. (Os gêmeos quase nunca discutem sobre qualquer coisa, mas um deles quer, e um deles não.)

fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Dark Artifices com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook