22.06

cassie_padrao

Cassie Clare respondeu várias perguntas no twitter, falando mais sobre o seu último livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial, suas novas séries do universo Shadowhunter, como Os Artifícios das Trevas, e os Contos de Simon.
Mas atenção há SPOILERS de Cidade do Fogo Celestial:

“Eu não sei se gostei do Simon ter virado Caçador de Sombras, pois não o veremos como um nos próximos livros.” Ele estará nos Artifícios das Trevas.

 

“Acabei de ler cohf, e preciso de mais livros eu preciso saber mais sobre como serão suas vidas. Haverá mais?” Haverá TDA e também nos contos da Academia dos Caçadores de Sombras.

“Qual será a história de Academia dos Caçadores de Sombras?” É como as Crônicas Bane, um conjunto de histórias interligadas sobre um certo alguém se tornando um Caçador de Sombras depois de cohf.

 

Ty será um personagem importante? Ele é diferente de um jeito bom.”Ele é muito importante.

“Será que Emma sempre se sentirá culpada sobre a razão pela qual ela concordou em ser parabatai do Julian?” É um problema.

 

“Será que vamos ter alguma pista sobre quem é o “outro Herondale vivo, exceto Jace” em TDA? “Sim.

“Jem e Tessa estarão em TDA?” Sim.

 

“Onde se passará TLH (The Last Hours)? Se for em Londres, conheceremos os filhos de Charlotte e Henry?” Será em Londres, e sim, ambos os seus filhos.

“Oi Cassie! Ty e Livvy (está certo?) serão os protagonistas de TWP (The Wicked Powers), não é?” Talvez.

 

“Você vai publicar a Academia doa Caçadores de Sombras como um livro ou vai publicá-lo do jeito que você publicou As Crônicas de Bane?” Da forma como fizemos com As Crônicas de Bane.

“Nós todos sabemos que Emma está apaixonada por Julian e que eles são parabatai = complicação. Mas será que Julian está apaixonado por ela também?” Vamos ver.

 

“Vamos saber mais sobre Ty e Livvy em TDA? “Sim. Eles são um dos personagens principais.

“Veremos Tatiana em TLH?” Sim. Ela será uma dos/ a vilã.

 

“Eu acho que a clave está se tornando o verdadeiro inimigo, e isso fica cada vez mais claro em cada livro … Estou correto? ” 🙂

“Gays, lésbicas, incesto, Bissexuais estão em seus livros, espero que haja Transgêneros também. Eles são tão interessantes e adoráveis;)” Há um personagem trans em TDA.

 

“Então os contos não serão só do Simon, mas também sobre os Caçadores de Sombras?”Sim. O passado, o futuro, uma adoção, e um monte de coisas.

“O que o Will pensa sobre a Cordelia Carstairs?” Ele adora todos os Carstairs. Ele está tentando constantemente juntá-la com James.

 

“Como os contos de Simon serão chamados?” Tales from The Shadowhunter Academy (Contos sobre a Academia dos Caçadores de Sombras, em tradução livre).

“Então, eu estou supondo que haverá um triângulo amoroso entre Cordelia-James-Grace em TLH?” Será interessante ver duas meninas e um menino pra variar. Vamos ver.

 

“Haverá personagens gays em TLH além de Anna?” Sim. Há um casal gay. (Meninos.)

” The Wicked Powers (Os Poderes Perversos) são sobre o que?” Ocorre após TDA. Será o último livro sobre os Caçadores de Sombras. Daqui a alguns anos.

 

“Iremos conhecer os personagens de The Wicked Powers em TDA?” Sim “não direi mais nada sobre TWP.”

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook