02.04

padrao_cassie

Cassandra Clare respondeu em seu tumblr sobre os personagens de The Last Hours, sobre as árvores genealógicas e sobre as séries shadowhunters!

Oi Cassandra! Então, minha amiga e eu estamos um pouco obcecadas com TLH, especialmente com o relacionamento de Cordelia Carstairs e James Herondale. Nós somos muito loucas por Jordelia, e não sabemos muito sobre eles. Sabemos que eles casaram e tem um filho (Owen), mas não sabemos como é o relacionamento deles. Nós duas estamos muito animadas para ver o que acontece e se tem uma relação profunda. Então minha pergunta é: vai ter algum relacionamento profundo entre eles? Não vai ser um pouco estranho com Lucie sendo melhor amiga de Cordelia e James sendo irmão de Lucie? Também uma ultima pergunta: Cordelia vive em Idris ou perto/no Instituto de Londres? Obrigada pelo seu tempo! – partyingwithmagnus

Jordelia! Eu estou delirando que existe um shipname para eles.

Eu ainda estou conhecendo Cordelia e James também. Nós sabemos por “The Midnight Heir” que James está apaixonado por alguém. Esse livro é baseado em Grandes Esperanças (um livro de Charles Dickens), com James como Pip e talvez Cordelia como a Estella dele. (Tatiana Blackthorn é Miss Havisham, então você deve saber se você leu TMH.)

Eu não acho que Lucie iria se importar se Cordelia estivesse apaixonada por James. Ela é uma garota muito prática e não é como se ela achasse que o irmão dela nunca vai ter um amor na vida. Pode muito bem ser alguém que ela gosta. Se apenas James fosse mais maleável!

The Last Hours também lida muito com as políticas da Clave, e se passa muito entre Londres, Cornwall e Idris. Cordelia divide seu tempo entre Idris, Paris e Londres e ela vive em Londres pela ação da serie, junto com a família dela.

Oi Cassie! Então, eu estou fazendo (mais tentando) uma arvore genealógica com TODOS os personagens do mundo Shadowhunter e eu queria saber se Charles ou Matthew Fairchild, Jessie Blackthorn ou Alistar Carstairs tiveram filhos? Significaria muito para mim se você pudesse me responder, eu estou presa nessa parte da arvore. De todo jeito, eu amo você demais Cassie e seus livros e seus personagens são todos perfeitos. – icityofdauntlesstributes

Eu não posso responder você, infelizmente! Eu deixei uns pedaços de fora da arvore genealógica de propósito para não dar muitos spoilers dos desenvolvimentos de The Last Hours. Alguns são ilusórios – pelo menos um dos casamentos listado é arranjado, outro é um pretexto político, algumas das datas das mortes não são realmente mortes, mas pessoas se transformando/virando mundanos, etc.

Cidade do Fogo Celestial é o ultimo livro de Instrumentos Mortais? Se sim, você está planejando continuar As Peças Infernais? – sadowoolcock

Cidade do Fogo Celestial é o ultimo livro de Os Instrumentos Mortais. Eu não vou continuar As Peças Infernais, embora The Last Hours continue com a história da próxima geração – os filhos de Will, Tessa, Sophie, Gideon, Gabriel, Cecily, Charlotte, Henry, etc. The Dark Artifices do mesmo jeito, continua cinco anos depois de Cidade do Fogo Celestial com novos personagens, que vocês vão conhecer em Fogo Celestial. Então o mundo shadowhunter termina com The Wicked Powers. (Esse é o plano de todo jeito.)

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook