Mais um ano, mais uma BookCon, mais uma participação de Cassandra Clare no já conhecido evento! O evento acontecerá dias 1 e 2 de junho em New York, no Javits Center, como já de costume.

Um dos maiores eventos literários dos Estados Unidos, Cassandra Clare já tem sua participação confirmada no dia 1º de junho (confira clicando AQUI) em um painel moderado por David Canfield, editor de livros da Entertainment Weekly. Não foi divulgado ainda o assunto que o painel abordará.

E, claro, vamos cobrir todo o evento em nosso twitter @IdrisBR, então sigam para ficar por dentro de tudo!

[ATUALIZAÇÃO 17/05 às 12:16]

Cassie divulgou sua agenda para o evento. Ela estará presente nos dois dias no evento. Confiram o post e a tradução logo mais abaixo já no horário de Brasilia!

Vejo vocês na Bookcon! Mal posso esperar para compartilhar trechos de Chain of Gold e ter a chance de conversar e rir com os leitores e alguns dos meus colegas autores favoritos. #bookcon2019 **Na verdade, não sei como funcionam os ingressos para o café da manhã – acho que são ingressos – já faziam parte de um concurso, mas os outros eventos, como os autografos, podem ter seus ingressos retirados na Bookcon.

Sábado, 1º de Junho:
Riverted por Simon Teen: Livros para o Café da manhã
9:30 – 11:00
Com ingresso

Evento principal de Cassandra Clare
Moderado por David Canfield da Entertainment weekly
Palco Principal – 12:00 – 13:00

Autógrafos
Mesa de autografos 1 – 13:15 – 15:15

Painel YA Epico
Palco Principal – 16:30 – 17:30

Domingo, 2 de Junho
Autógrafos
Cabine da Topatoco (Nº 2532) – 13:00

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]