25.02

padrao_cassie

A autora Cassandra Clare respondeu a algumas perguntas hoje em sua conta no Tumblr, onde fala sobre Malec em “Cidade do Fogo Celestial”, a continuidade da linhagem dos Herondale, entre outros assuntos que vocês conferem agora!

Q&A
[SOILER DE COFA (Cidade dos Anjos Caídos)]

Cassandra, eu ouvi que você disse na Cidade do México que Magnus iria perdoar o Alec, isso é verdade?

Parece ter um monte de coisas semi-verdadeiras por aí baseadas na minha aparição na Cidade do México — lembre-se que tudo o que eu disse teve que ser passado pela tradutora! Eu disse, de fato, “Magnus perdoa o que o Alec fez, mas isso não significa que eles ficam juntos novamente.” Quero dizer, Magnus não é um detentor rancor amargo, então eu nunca pensei que seria uma surpresa que ele não ficaria furioso com Alec para sempre. Então as chances de eles voltarem a ficar juntos são exatamente as mesmas de antes.

Olá! Um, então, eu estava me perguntando: o Jace já usou Herondale como seu sobrenome (mesmo que apenas no papel)? Ou pelo menos o nome Herondale existe fora de Jace? Me deixa triste pensar que a linhagem Herondale irá desaparecer depois de ficar tão ligada ao Will e Cecy. -aquilaswing

Tudo o que eu posso dizer é que a persistência do nome Herondale é abordada em CoFA!

Eu sei que um monte de pessoas na wiki dos Caçadores de Sombras, incluindo eu, são simpatizantes dos seres do submundo, e nós estávamos nos perguntando, nós iremos aprender mais sobre eles (tipo, quase tanto quanto sabemos sobre os Nephilim) nas séries futuras? Eu estou otimista de que desde que Mark & Helen são metade-fadas, nós iremos aprender mais sobre o povo férico em TDA. Mas mais sobre os feiticeiros seria muito legal, também.

Você definitivamente está correta de que vocês estão aprendendo muito mais sobre o povo férico em TDA. Eles são uma grande parte da história. Eles também são uma grande parte de CoHF, talvez de maneiras que vocês não possam esperar? Tem tido algumas dicas espalhadas em CoFA e CoLS sobre o papel que eles desempenham. E há uma grande questão política que tem a ver com eles perto do fim.
TDA também apresenta um novo personagem feiticeiro – o Alto Feiticeiro de Los Angeles.

Senhora Clare, eu recentemente li o trecho de Julian e Emma de CoHF e a escrita com os dedos realmente me prendeu. Quando eu era mais nova, teve um ano quando meus primos e eu fomos para cerca de cinco funerais e para consolar uns aos outros nos bancos da igreja nós fazíamos a mesma coisa que Julian e Emma, e nós ainda fazemos isso hoje em dia. Obrigado por esse detalhe, e pelos livros que trouxeram mágica de volta na minha vida. – make-dreams-your-master

Aw…Comecei a chorar um pouco… É uma coisa que eu costumava fazer com o meu melhor amigo quando éramos crianças. Embora tenhamos sido péssimos em descobrir as letras que estávamos traçando metade das vezes, e ficávamos tipo “o que você quer dizer, há algum tritão?” “Nenhum tritão! Novidades!”

*1234 está gravado na base da estátua de Raziel, junto com a divisa dos Caçadores de Sombras, acima da entrada para a Cidade do Silêncio. Qual a relevância do ano para a história deles?

Esse é o ano em que os Caçadores de Sombras começam a parecer melhor de preto do que as viúvas de seus inimigos. Anteriormente, quando usavam preto, eles pareciam apenas tão bons quanto, ou piores, do que as viúvas de seus inimigos.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook