03.12

padrao_cassie

E mais uma entrevista com Cassandra Clare acaba de sair, dessa vez a autora comenta sobre a nova onda de fãs que chegou após o lançamento do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Confiram!

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos oficialmente atingiu as lojas e a internet hoje nos Estados Unidos. Com o lançamento do filme, há milhares de novos leitores que se apaixonaram com o mundo épico de Cassandra Clare.

Semana passada nós falados com Clare sobre o ganho dos novos leitores da adaptação cinematográfica, que inclui interação com novos fãs descobrindo e lidando com a reviravolta infame no fim de Cidade dos Ossos.

“Isso me faz sentir como se eu tivesse voltado no tempo para 2007, quando Cidade dos Ossos foi lançado e eu recebia e-mail atrás de e-mail de pessoas tipo: “Eles não podem ser parentes, eles não podem ser parentes, eles não podem.”E eu ficava tipo: “Oh meu Deus, lá vamos nós novamente.”, Clare riu. “Há muita gente nova lendo Cidade dos Ossos e tendo exatamente essa mesma reação. E nada no filme é realmente diferente do enredo do livro, então eu fico tipo ‘Você terá que ler o segundo livro ou esperar para ver – com esperança ver – o egudo filme.'”

Clare disse que o filme tem sido uma ótima forma de publicidade para seus livros e têm atraído uma audiência mais ampla que pode não ter encontrado suas séries. Também há uma grande variedade de públicos, que têm sido o preceito para seu fandom.

“É uma nova onda de leitores que estão fora da realidade dos meus leitores anteriores,” Clare disse. “Eu tenho recebido um monte de e-mails de jovens e velhos leitores. Isso é uma das coisas em ter um film. É meio que uma expansão da sua base de fãs iniciais porque os livros são organizados nas prateleiras por seções, e um monte de livros estão na seção de Young Adult. Mas os filmes não tarjados como particularmente pertencentes a um grupo de idade específico.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook