03.12

padrao_cassie

E mais uma entrevista com Cassandra Clare acaba de sair, dessa vez a autora comenta sobre a nova onda de fãs que chegou após o lançamento do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Confiram!

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos oficialmente atingiu as lojas e a internet hoje nos Estados Unidos. Com o lançamento do filme, há milhares de novos leitores que se apaixonaram com o mundo épico de Cassandra Clare.

Semana passada nós falados com Clare sobre o ganho dos novos leitores da adaptação cinematográfica, que inclui interação com novos fãs descobrindo e lidando com a reviravolta infame no fim de Cidade dos Ossos.

“Isso me faz sentir como se eu tivesse voltado no tempo para 2007, quando Cidade dos Ossos foi lançado e eu recebia e-mail atrás de e-mail de pessoas tipo: “Eles não podem ser parentes, eles não podem ser parentes, eles não podem.”E eu ficava tipo: “Oh meu Deus, lá vamos nós novamente.”, Clare riu. “Há muita gente nova lendo Cidade dos Ossos e tendo exatamente essa mesma reação. E nada no filme é realmente diferente do enredo do livro, então eu fico tipo ‘Você terá que ler o segundo livro ou esperar para ver – com esperança ver – o egudo filme.'”

Clare disse que o filme tem sido uma ótima forma de publicidade para seus livros e têm atraído uma audiência mais ampla que pode não ter encontrado suas séries. Também há uma grande variedade de públicos, que têm sido o preceito para seu fandom.

“É uma nova onda de leitores que estão fora da realidade dos meus leitores anteriores,” Clare disse. “Eu tenho recebido um monte de e-mails de jovens e velhos leitores. Isso é uma das coisas em ter um film. É meio que uma expansão da sua base de fãs iniciais porque os livros são organizados nas prateleiras por seções, e um monte de livros estão na seção de Young Adult. Mas os filmes não tarjados como particularmente pertencentes a um grupo de idade específico.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Entrevistas , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook