Confiram a seguir as informações sobre esse livro, junto com uma foto da capa:
Dark Duets é uma festa de horror misterioso e fascinante, suspense e contos de fantasia sombria – uma ambiciosa e única antologia com mordidas e histórias originais de dezessete pares de escritores consagrados, todos colaborando juntos pela primeira vez, incluindo os autores mais vendidos do New York Times: Charlaine Harris, Rachel Caine, Holly Black, Cassandra Clare, Stuart MacBride, Sherrilyn Kenyon, Jonathan Maberry e David Liss.
Escrito por dois autores e, em um caso, um trio, que nunca trabalharam juntos antes, as histórias nesse apaixonante e arrebatador livro mistura diversos elementos literários e temas ricos em contos hipnotizantes e altamente inflamáveis que mergulham fundo nas sombras, reinos inexplorados da imaginação.
Na noite antes do Halloween, sem querer uma jovem cai sob o feitiço de um homem perigoso – e em um aterrorizante multiverso – em “T Rhymer” de Gregory Frost e Jonathan Maberry. Sarah MacLean e Carrie Ryan exploram a agonia requintada do amor eterno em “She, Doomed Girl”. “Welded”, de Tom Piccirilli e T.M. Wright, oferece uma visão perturbadora do mal que infecta e destrói vidas.
Misturando o comum com o extraordinário, essas histórias corajosas e ousadas oferecem uma pesquisa interessante do mundo sobrenatural que certamente irá assustar e encantar.
Descrição do livroCharlaine Harris e Rachel Caine entram em um mundo sombrio de demônios e anjos em “Dark Witness”, enquanto Sarah Rees Brennan, Cassandra Clare e Holly Black observam três estranhas irmãs que enfrentam desafios além da magia em “Sisters Before Misters”. Sarah MacLean e Carrie Ryan exploram a agonia requintada do amor eterno em “She, Doomed Girl” e “Welded”, de Tom Piccirilli e T.M. Wright oferece uma visão perturbadora de um mal que contamina e destrói vidas.
Misturando o comum – pais, adolescentes, amantes – com o extraordinário – anjos, demônios, assassinos em série – estes contos cativantes e intensos mergulham nas sombrias, reinos inexplorados da imaginação.
E então, shadowhunters, ficaram curiosos sobre esse livro de contos? Pensam em ler o conto de Cassie? Comentem abaixo!