16.11

padrao_cassie1
Cassie Clare se junta novamente com suas amigas Sarah Rees Brennan (com quem escreve alguns contos de As Crônicas de Bane) e Holly Black (com quem escreve a futura série Magisterium) e escrevem um novo conto para um livro de contos chamado “Dark Duets”. O livro ainda conta com a participação de vários autores bastante conhecidos, os quais sempre escrevendo em duplas, e entre eles temos Charlaine Harris (série Sookie Stackhouse, na qual o seriado True Blood se baseia), Rachel Caine (Vampiros de Morganville) e muitos outros. O único conto escrito por três autoras é o de Cassie, junto com Sarah Rees Brennan e Holly Black, e fala justamente sobre três irmãs.

Confiram a seguir as informações sobre esse livro, junto com uma foto da capa:

Dark Duets é uma festa de horror misterioso e fascinante, suspense e contos de fantasia sombria – uma ambiciosa e única antologia com mordidas e histórias originais de dezessete pares de escritores consagrados, todos colaborando juntos pela primeira vez, incluindo os autores mais vendidos do New York Times: Charlaine Harris, Rachel Caine, Holly Black, Cassandra Clare, Stuart MacBride, Sherrilyn Kenyon, Jonathan Maberry e David Liss.

Escrito por dois autores e, em um caso, um trio, que nunca trabalharam juntos antes, as histórias nesse apaixonante e arrebatador livro mistura diversos elementos literários e temas ricos em contos hipnotizantes e altamente inflamáveis que mergulham fundo nas sombras, reinos inexplorados da imaginação.

Na noite antes do Halloween, sem querer uma jovem cai sob o feitiço de um homem perigoso – e em um aterrorizante multiverso – em “T Rhymer” de Gregory Frost e Jonathan Maberry. Sarah MacLean e Carrie Ryan exploram a agonia requintada do amor eterno em “She, Doomed Girl”. “Welded”, de Tom Piccirilli e T.M. Wright, oferece uma visão perturbadora do mal que infecta e destrói vidas.

Misturando o comum com o extraordinário, essas histórias corajosas e ousadas oferecem uma pesquisa interessante do mundo sobrenatural que certamente irá assustar e encantar.

Descrição do livro

Charlaine Harris e Rachel Caine entram em um mundo sombrio de demônios e anjos em “Dark Witness”, enquanto Sarah Rees Brennan, Cassandra Clare e Holly Black observam três estranhas irmãs que enfrentam desafios além da magia em “Sisters Before Misters”. Sarah MacLean e Carrie Ryan exploram a agonia requintada do amor eterno em “She, Doomed Girl” e “Welded”, de Tom Piccirilli e T.M. Wright oferece uma visão perturbadora de um mal que contamina e destrói vidas.

Misturando o comum – pais, adolescentes, amantes – com o extraordinário – anjos, demônios, assassinos em série – estes contos cativantes e intensos mergulham nas sombrias, reinos inexplorados da imaginação.

arc_cassiesarahholly
O livro irá sair nos Estados Unidos no dia 07 de janeiro de 2014. Não temos nenhuma informação desse livro no Brasil. Ele já está em pré-venda em sites como a Amazon por 12 dólares, e vocês podem compra-lo clicando AQUI.

E então, shadowhunters, ficaram curiosos sobre esse livro de contos? Pensam em ler o conto de Cassie? Comentem abaixo!

Fonte e Fonte.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook