30.06

padrao_PRINCESA

 

Cassandra Clare mais uma vez nos responde algumas perguntas sobre seus livros. Desta vez ela fala sobre alguns aspectos de Princesa Mecânica e cita levemente Cidade do Fogo Celestial.

AVISO GRANDE DE SPOILERS de PRÍNCIPE MECÂNICO E PRINCESA MECÂNICA 🙂

NÃO LEIA ABAIXO DO CORTE NO CASO DE NÃO TER LIDO OS LIVROS CITADOS.

Princesa Mecânica, perguntas e respostas!

Já faz algum tempo que não estou pondo coisas assim sob um corte, mas caso você não tenha lido Princesa Mecânica, não continue lendo pois aqui contém spoilers. Em sua maioria sobre Tessa.

“Espero que você responda minha pergunta sobre os Irmãos do Silencio e as Irmãs de Ferro. Então, para ser um Irmão do Silêncio você precisa ser um homem, e para ser uma Irmã de Ferro precisa ser uma mulher?”

Yep. COmo vimos em CoLS, Caçadores de Sombras homens não são nem permitidos dentro da “Adamant Citadel” para fazer perguntas, muito menos se tornar Irmãs de Ferro

“E você também mencionou que sangue de Caçador de Sombras é sempre o dominante, mas como Tessa continuou sendo uma Warlock e não recebe runas mesmo tendo sangue de Caçador de Sombras?”

Porque não sou -eu- mencionando essas coisas – São os Livros. Especificamente, as personagens nos livros. E eles podem apenas lhe dizer o que eles sabem ou acreditam ser verdade. Eles não podem lhe dizer sobre coisas que estão completamente fora de seus campos de experiencia.

Quando Jem diz “sangue de Caçador de Sombras é dominante” ele está fazendo a mesma coisa que Will faz quando em Príncipe Mecânico ele fala que “Prole de Caçador de Sombras e Demônios são natimortos”. Ele está dizendo o que ele sabe ser verdade. A prole de humanos com Caçadores de Sombras, lobisomens e Caçadores de Sombras, fadas e Caçadores de Sombras, são todos Caçadores de Sombras. Ele não pode falar sobre a existencia de prole de Demônios e Caçadores de Sombras pois até onde ele sabe nunca existiram e nunca existiram. Isso é tão relevante quanto discutir a prole de Caçadores de Sombras e pepinos.

Mesmo com Will dizendo que prole de Caçadores de Sombras e demônios são natimortos: Isso sempre aconteceu de ser verdade, então porque ele iria pensar que existiria uma exceção? Tessa é única. Nunca existiu uma Tessa antes e nunca existirá novamente uma vez que o Anjo mecânico foi destruído em CP2

Coisas que as personagens dizem nem sempre são verdade. Elas são sempre a verdade como a perosnagem a sabe.

“Hey Cassie! eu estava pensando sobre o desenho dO Magnus, da Tessa e do Simon nas lápides de seus entes queridos e me ocoreu, existe algum meio de imortais como eles morrerem? – blindingly-seeing”

Claro. Um piao poderia cair na Tessa ou no Magnus e matá-los a qualquer hora. Simon poderia ser queimado até a morte. Eles são imortais, não invulneráveis. 🙂

“Oi Cassandra eu absolutamente Amo seu trabalho e eu posso dizer que as séries dos Caçadores de Sombras têm sido meus favoritos SEMPRE. Eu tenho uma pergunta sobre Tessa e Jem. Nós veremos ambos no livro Fogo celestial? Eu adoraria imaginar os dois mundos se combinando em um unico final épico. Alguma esperaça por favor! =D – isabela309”

Bem, eu ja disse que saberemos a resposta para a cura de Jem em Cidade do Fogo Celestial, e nós vamos. Mas quanto Jem aparece no livro, ou se Tessa chega a aparecer, eu não posso dizer.
Essa informação vai ter que esperar a data de lançamento. 🙂

 

FONTE:

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Princesa Mecânica , Príncipe Mecânico com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook