Agora a pouco aconteceu o painel de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” no festival de Livros do Los Angeles Times, que contou com a presença de Cassandra Clare e Harald Zwart, sendo mediado pela critica de filmes do jornal LA Times Nicole Sperling. E nós trazemos as informações de tudo que aconteceu e foi dito lá, mas já avisamos: existem spoilers do filme, inclusive a confimação de cenas que não chegamos a ler no livro, por isso tenha certeza de que quer ler o que vem a seguir, mas saibam de uma coisa: eles mostraram a prévia do filme para algumas pessoas e a resposta foi incrível!
Cassandra Clare:
Ela também contou que a única escolha do elenco que ela não esteve envolvida de forma alguma foi Lily Collins, e ela só descobriu sua escalação pelo site Collider, e afirmou que Simon foi difícil de escalar, porque ele passa por bastante coisa. Já sobre o Instituto, Cassie sempre deixa claro o quanto ficou maravilhada com ele, e que parece ser incrível e velho, e que sempre que ela pronuncia “estelas”, as pessoas ficam “ah, então é assim que se pronuncia!”.
Cassie ainda afirmou que a festa de Magnus é maravilhosa, e que ela quase foi uma pessoa passando pelos Caçadores cena do metrô, mas um produtor a tirou de lá para a colocar na cena da festa. Ainda durante a festa, os extras ficavam confusos porque o diretor Harald Zwart ficava indo falar com ela, mas acima de tudo, ela estava por lá, passeando pelo set de filmagens e se divertindo.
Harald Zwart:
Quando ele enfim entrou no projeto, só Lily estava realmente atada ao projeto. Jamie estava em negociações, e ele foi até Londres para conhecê-lo. Já sobre Simon, Harald confessou que teve de aprender bastante sobre ele com Cassie, e só assim poder escalar um ator para nosso vampiro favorito. Já com Luke, ele estava olhando fitas de outros atores, e aconteceu de Aidan Turner estar lá, e chamou sua atenção.
Já na inspiração para os demônios, Harald disse que se inspirou no filme “O Exorcista” para criar os demônios do filme.
Sobre o filme:
Eles mostraram o filme, em seu estado atual, e a resposta foi incrível. Eles também decidiram colocar algumas “dicas” sobre o que acontece no futuro dos livros no filme de “Cidade dos Ossos”.
Malec:
Eles decidiram deixar o relacionamento de Alec e Magnus exatamente como é no primeiro livro, e a cena da cura de Alec, que no livro não é mostrada, aparecerá no filme. Isso mesmo!
Sobre a trilha Sonora:
Os produtores ainda estão trabalhando nela e ainda não existe uma palavra final.
Sizzy:
Simon e Isabelle terão “momentos” no filme, para se estabelecer os eventos da série.
O trailer também foi exibido, e segundo as pessoas presentes, a resposta está sendo bastante animadora.
ATUALIZAÇÃO:
Já Cassie que indicou Robert Sheehan para o papel de Simon, e ela afirma que é justamente através dele que todas as perguntas são feitas para apresentar o universo dos Caçadores para a audiência. Sobre Luke, nós vamos vê-lo mais novo em uma cena do filme, e Cassie disse que ele parece bem “hot” nela.
O diretor estava tão preocupado em manter a visão de Cassie das coisas, que ele chegou a mandar 16 fotos de pedras para saber qual a que ela achava mais parecida com uma pedra de luz enfeitiçada.
E sobre a trilha sonora, não há mesmo palavra final ainda, mas eles “ainda estão falando com DJs e artistas”, segundo o nosso diretor favorito.
Confira todas as fotos em nossa galeria.
Todas as fotos e informações desse post foram tiradas do Twitter oficial do filme, Page To Premiere e Fangirlishness. Já as informações da atualização foram retiradas daqui.
Os comentários estão desativados.
Hmpf, Simon e Isabelle já? Por mim, nem teria na história, então detestei, mas amei o resto das novidades 😛
É, to ansiosa com tudo, principalmente com a trilha sonora e com os casais… E pensando qnd o filme estrear qual vai ser a reação dos que leram os livros e do publico que n leu!
“O diretor estava tão preocupado em manter a visão de Cassie das coisas, que ele chegou a mandar 16 fotos de pedras para saber qual a que ela achava mais parecida com uma pedra de luz enfeitiçada.”
Que fofooooo. Ansiosa mais do que nunca.