14.03

cassie

Cassandra Clare dedicou um pouco do seu tempo para responder algumas das dúvidas dos fãs sobre o livro Princesa Mecânica e sobre a WonderCon. Sem spoilers!

“Oi, Cassie, eu tenho uma pergunta para você, encontrarei você no dia 19 de março, você assinará todos os livros de todas as pessoas lá ou só de algumas? – booksproblems”

Sempre tento assinar os livros de todo mundo em uma sessão de autógrafos. As únicas vezes que não consegui fazer isso, foi quando a livraria começou a fechar e me expulsaram. Mas a idéia de uma sessão de autógrafos é, você sabe, que vocês tenham seus livros assinados. 😉

“Estive me perguntando, você e o elenco estarão assinando livros, posteres e etc na WonderCon? – iamclaryfray”

Sábado, dia 30 de março.

“Oi, Cassie! Estou completamente apaixonado por todos os seus livros e mal posso acreditar que Princesa Mecânica será lançado em UMA SEMANA! Estive me perguntando se eu conseguiria algum livros assinados pela Lily Collins e por você. 😛 Só por perguntar… – areyourealornotreal”

Por mim, sim. Pela Lily, provavelmente não – ela estará lá para a parte de Perguntas e Respostas da sessão de autógrafos, e para algumas fotos, mas não assinará os livros.

“Oi, Cassie!! Estou muito ansioso pelo novo trailer e pelo pôster que estão para ser lançados! E também por PM2! Mas de qualquer modo, quando você fala do pôster, isso quer dizer que será vendido em lojas? E se sim, em quais países e em quais lojas? Espero que eu possa comprá-lo e não só encará-lo nos cinemas, por trás de um vidro. *suspiro* Obrigado e amo você e seus livros <3 – sizzyherondale”

Tenho certeza de que o novo pôster é só para as salas de cinema. Geralmente, quando eles começam a vender os posteres é através de livrarias, lojas de gibis, Hot Topics, etc. e é mais parte da data de lançamento do filme.

“Oi, Cassie! Tive um pequeno ataque do coração quando ouvi que algumas pessoas já tem uma cópia de Princesa Mecânica. Isso é verdade? Se for, como? Ouvi dizer que há alguns spoilers no Tumblr sobre o final do livro e outras coisas excitantes que acontecem no livro. É realmente importante para mim que eu não saiba do final do livro antes mesmo de começar a lê-lo. – fallenshadowhunters”

Porque acordos são sempre quebrados. Algumas pessoas conseguiram o último livro do Harry Potter antes do lançamento. Apesar de as livrarias receberem instruções severas para não venderem o livro, há sempre funcionários que esquecem/não ligam para isso. A culpa não é das pessoas que compraram o livro, mantenham isso em mente. E, caso você realmente queira evitar os spoilers:
1) Evite as tags relacionadas ao assunto
2) Utilize o Savior ou algo assim para banir tôpicos como Princesa Mecânica e Will Herondale
3) Considere não entrar no Tumblr
E, quando você realmente conseguir o livro, não leia a árvore genealógica antes de ler. Você se arrependerá se fizer isso!

FONTE.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare responde perguntas sobre Princesa Mecânica, a turnê do livro e a WonderCon”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook