05.02

cassie

Cassandra Clare começou a postar em seu tumblr cartas de tarô inspirada em seus personagens. Ela contou que quem fez foi a talentosa Cassandra Jean , e vão ser 78 no total (originalmente seriam apenas 22). Vamos postar todas para vocês, traduzidas, e claro que a artista está avisada de nossa tradução e temos toda liberdade de o fazer dando os devidos créditos!

Vocês já encontram todas as que saíram em nossa galeria, onde já podem salvar em alta qualidade. Sempre que alguma for saindo, nós vamos traduzindo e postando para vocês até completar o tarô inteiro!

Abaixo, você encontra as traduções dos posts e as cartas em miniaturas.

julianPT

Cassandra Jean está fazendo um jogo de cartas de tarot dos Shadowhunters, começando com os personagens de The Dark Artifices (O Jules não é adorável?) Eles não têm os mesmos títulos que os Arcanos Maiores do Tarot verdadeiro, mas vocês podem ver pelos números quais cartas são representadas. (Julian, número 4, representada O Imperador)
Mal posso esperar para ver todos os 22!

emmaPT

(Eu pedi para ela para fazer dos personagens de TDA primeiro, então as cartas não estão na ordem) Emma, a Guerreira, representa a carta da Imperatriz. Isso mesmo, bebê, você parece ser durona.

cristinaPT

Cristina, com um ar de ferocidade e sua faca borboleta, com a carta da Sacerdotisa Maior.
Algumas pessoas me perguntaram se existe um plano de vender o Tarot Shadowhunter mas isso não passou pela minha mente, de verdade! Elas foram criadas para ser algo divertido – talvez Cassandra e eu podemos fazer um jeito de colocá-las para download.

willPT

Nós estamos bem a frente dos Arcanos, com os personagens de outras séries aparecendo. Aqui Will representa o Homem Enforcado, compelido a uma situação impossível.

jacePT

Aqui o Jace representa a carta de Força, apenas na forma de um Anjo.

amorPT

Aqui Magnus e Alec, e Jace e Clary representam a carta d’Os Amantes, apenas com o nome Amor.

jemPT

Aqui Jem com seu amado violino, representa a carta de Temperança (equilíbrio).

tessaPT

Agora, Tessa, representando a carta da “Estrela”.

simonPT

Aqui o Simon representa a carta do “Sol”, apenas com o nome de “O Diurno”.

lightwoodsPT

Aqui Alec e Isabelle representam a carta da “Torre”, apenas com o Instituto como a Torre no fundo

jonathanshadPT

jocelynPT

valentinePT

hodgePT

Mais do Tarô de Cassandra Jean! Há muito mais Arcanos Maiores, mas eu pensei que seria legal olhar para um dos naipes. O naipe de Espadas é substituído pelo termo Lâminas Serafins, ou apenas Lâminas/Espadas – Jonathan é rei, pois ele é o pai de todas as Lâminas Serafins, Jocelyn como Rainha, um jovem Valentim como o Cavaleiro, e um jovem Hodge (parecendo bastante cativante) como o Pajem (uma carta que pode terminar significando espionagem ou traição.)

liviaPT

tiberiusPT

Aqui estão os gêmeos. Livia e Tiberius – Livvy e Ty como parte do Tarô dos Caçadores das Sombras de Cassandra Jean.
Quase todos os Blackthorns têm o mesmo cabelo castanho e olhos azul-esverdeados, mas Ty não se parece com o resto deles, ele tem cabelo preto e olhos cinzentos. Ele tem quinze anos e é magro e quer ser um detetive. Especificamente, ele quer ser Sherlock Holmes, embora ninguém mais do mundo dos Caçadores de Sombras entenda o porquê. Ele é brilhante e estranho, e apenas alguns minutos mais jovem do que Livvy, que acredita que o trabalho dela é protegê-lo e, na verdade, proteger toda a sua família, já que ela acha que eles são todos um tanto quanto sonhadores desafortunados/sonhadores com lados artistas. Livvy é muito prática.

claryPT

sebasPT

Mais do Tatô Shadowhunter pela Cassandra Jean. Aqui nós temos os irmãos Morgenster. Clary toma o lugar da carta “O Mundo”, e Sebastian toma a carta “A Morte”.

henryPT

charlottePT

natePT

jessaminePT

Por causa de Princesa Mecânica estar apenas a um mês do lançamento, dois casais bastante diferentes d’As Peças Infernais estão representados no Tarô Shadowhunter. Henry, O Cientista, representa a carta do “Tolo”. Charlote, a carta da Justiça, Nate o Sete de Espadas, e Jessamine, Oito de Espadas (frequentemente mostrado como um prisioneiro).
Cassandra Jean e eu estamos tentando achar alguma forma de o Tarô ser impresso e vendido/distribuído. Eu não quero que seja caro, ou disponível em apenas um país, e desde que não foram feitos para serem vendiso, não tenho certeza de como funcionaria. Mas se as pessoas querem tê-los, eu quero que elas sejam capazes disso. Então estamos trabalhando nisso!

1JEM

JEM MEU BEBÊ.
Eu amo a arte da Cassandra Jean, porque ela é ótima em captura a essência dos personagens. O Seis de Espadas (Lâminas) pode significar uma longa joranda, então aqui está o Jem a caminho de Shaghai para a Inglaterra.

jemtessawillPT2

Isso parece apropriado hoje. Os dois de lâminas/espadas do Tarô Shadwohunter de Cassandra Jean, representando “uma escolha impossível.”

4deEstelas

O Quatro de Estelas/Varinhas do Tarô Shadowhunter, uma carta que frequentemente representa lar e família. As crianças Lightwood em dias felizes passados.

7deEstelas

O Sete de Estelas pode ser ambíguo, então aqui está Raphael, o vampiro com rosto angelical e com misteriosas intenções. Ele tem sido o personagem mais pedido mas nós queríamos achar a carta certa para ele. Eu estou muito satisfeita de que as pessoas amam ele tanto assim; ele tem um grande papel a desempenhar em Cidade do Fogo Celestial!

9deEstelas

Will como o Nove de Estelas do Tarô Shadowhunter (Sim, vamos fazer todas as cartas de um jogo completo. Se você ainda não viu seu personagem favorito: você verá. Há espaço para todos, e repetem-se alguns dos mais importantes.)
Há uma pequena pista de Princesa Mecânica na carta se você olhar bem.

3deestelas

10deestelas

Os Herondales que não vemos muito: A Inquisidora, seu filho Stephen e sua primeira esposa Amatis (irmã do Luke).

otrocado

doisdeestelas

sonhadorainocente

Os irmãos Blackthorn
Mark e Helen tem uma mãe diferente do resto de seus irmãos. Eles têm, como mencionado por Alec em City of Lost Souls, “um pouco de sangue das fadas”. Acima, Mark tem a Carta de Tarot do Carrot, que é por razões que eu não vou expor aqui.
Julian é um artista, e tem a coloração Blackthorn como a maioria de seus irmãos – o cabelo castanho e olhos azul-esverdeados.
Ele pinta principalmente em óleos, alguns em aquarela. Ele é um “artista plástico”, que Clary, que esboça e desenha quadrinhos de estilo, não pode ser considerada.
Julian senta no telhado do Instituto e pinta o oceano. Ele pinta as coisas que ele ama, principalmente.
Os Blackthorns que exigem o maior cuidado são os mais jovens: Drusilla e Otaviano, ou Tavvy.
Dru está recentemente na idade suficiente para ter uma queda, e ela realmente tem uma (e muito importante) – Tavvy é muito jovem para ter runas ou ser um Caçador de Sombras ainda, mas isso não significa que ele não tem um papel a exercer.

reideestelas

rainhadeestelas

cavaleirodeestelas

princesadeestelas

Lightwoods, Lightwoods em todo lugar! Robert, Maryse, Alec e Isabelle representam a “corte” das cartas das estelas/paus, do naipe do Tarô Shadowhunter.

doisderunas

tresderunas

Aqui está o naipe de runas (representando o naipe de Copas) – Will e Tessa são o Dois de Copas/Runa de Lembrança-Menomosyne, e Camille, Woolsey e Magnus são a carta “Três”, que é a runa Ludus, que significa “O amor jogado como um jogo”.

malecPT

Pensei que algumas pessoas possam estar esperando por essa. Magnus e Alec fazem a runa “Destemor” no Naipe de Runas no Tarô Shadowhunter. Afinal, essa runa foi testada pela primeira vez em Alec!

gabriellightPT

gideonlightPT

“(Eu estou tentando colocar os personagens de As Peças Infernais esta semana!) Os irmãos Lightwood: anéis de família tomam o lugar do naipe Ouro, que são frequentemente associados com dinheiro/corrupção do poder.”

reideaneis

Benedict Lightwood, no set de cartas do Tarô Shadowhunter;

lukejocelynPT

O quão fofo é nosso Luke?

clacePT

Clary e Jace na cena de “Cidade de Vidro”, onde eles dormem na mesma cama, mas não se tocam, exceto por suas mãos. O Oito de Paus/Estelas, que pode significar progressão precipitada. Eu gostei porque eu senti que esse era o momento em que eles se apaixonaram, que não havia mais volta.

novedelaminas

oslicantropes

Sebastian/Jonathan como o Nove de Lâminas e Maia e Jordan como Os Licantropes.

agape

A Runa Agape (Agape é Amor altruísta, sacrificial e incondicional).

ragnor

espadamortal

Mais duas cartas do Tarô Shadowhunter, que dessa vez foram colocadas na galeria do site oficial da Cassandra Clare. A Espada Mortal como Ás de Lâminas e Ragnor Fell como uma carta ainda não identificada.

willejace

Os garotos Herondale.

Ás2deLaminas

Do Tatot Shadowhunter pela Cassandra Jean – Tiveram simplesmente tantos pedidos para Simon/Izzy que isso teve de ser feito. Eles ocupam o Ás de Espadas/Lâminas que pode significar união e avanços. Inclusive  Simon está segurando a Cloriosa, que é definitivamente digna de ser o Ás de Lâminas.

 

seisderunas

“Nós vamos alguma vez ver uma carta do Jace e Alec?
Peça e atendemos! Jace e Alec são o “Seis de Runas”, com a Runa Parabatai.

magnusPT

“Querida Cassie, primeiro de tudo obrigado por Clockwork Princess. É um dos livros mais belos e comoventes que eu já li, me fez chorar e sorrir tanto! Em segundo lugar, eu estou adorando o Tarô Shadowhunter. Haverá uma carta para os feiticeiros também? Seria incrível ter um carta do Magnus, Ragnor Fell e Catarina, com o lançamento de The Chronicles Bane se aproximando. Estou muito ansioso para ler essas histórias! – Noalani “

Ragnor Fell aparece muito na primeira Crônica do Bane. Eu espero que vocês amem ele, esse adorável pequeno feiticeiro verde que ele é. Há uma carta do Magnus (Magnus está em diversas cartas) acima; havia uma carta de Ragnor, mas Cassandra e eu decidimos tirá-la, para que pudéssemos encaixar outros personagens que sentimos que precisava mais ser incluído – como Sophie. Mas você pode vê-lo aqui; considere um protótipo.
Magnus leva a carta do arcano maior do Mago, é claro, qual mais seria?

hodge

luke

Mais membros do Ciclo do Valentim. OLÁ, jovem Luke. Eu perguntei à Cassandra jean porque ela desenhou ele tão “gostoso” ela disse que ele é o personagem favorito dela. Profundezas ocultas, cara.
Eu sei que muitas pessoas vêm perguntando se elas poderão comprar as cartas algum dia – Eu estou esperando uma palavra do estúdio do filme. Eles têm o direito de merchandise sobre essas coisas, e eu não, na verdade. Então depende de eles deixarem eu fazer isso 🙂 )

Você pode ir conferindo todas no original aqui..

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Tarô Shadowhunter com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

22 comentários em “[ATUALIZADO COM LUKE E HODGE] Tarô Shadowhunter”



  1. Equipe Idris BR disse:

    Ola, Lori tudo bem com você? Esperamos que sim!

    Nós, do Idris BR, falamos com a Cassandra Jean e temos o e-mail aqui. Todos nós acreditamos que todos os sites devem fazer o mesmo, levando em conta que esse é o procedimento padrão: se pedir autorização para o autor da arte. Se você dúvida de nós, pode nós escrever no [email protected] que lhe mandaremos um print dos e-mails, que foram trocados entre ontem e hoje.

    Achamos de bastante mau gosto esse tipo de comentário aqui, levando em conta que o Idris BR é um site com mais de 2 anos agora, e não precisamos (e nem queremos) trazer, de forma alguma, qualquer tipo de briga para a fandom e desejams um bom trabalho ao Lamina Serafim.

    Pena que seu comentário foi tão precipitado, sem saber se haviamos falado ou não. Nós sempre prezamos por tratar todos iguais, e vamos continuar assim.

    Qualquer coisa, pode nos escrever.

    Equipe Idris BR

  2. Jessie disse:

    Ahhh eu amei o tarô *———-* muito legal!!
    Essas inovações são sempre tão legais! Mal posso esperar para ver o resto das cartas!

    Beijos

  3. Joyce disse:

    Eu só queria dizer pra “Lori” que é muito bom saber das coisas antes de abrir a boca pra falar. Aliás, isso não diz só respeito ao tarô, mas a toda a confusão que você se meteu sem nem saber o que era. E bem, já que a moda é mudar o nome pra comentar, agora tenta descobrir quem eu sou, linda. 🙂

  4. Lori disse:

    E quem EU sou linda?

  5. Joyce disse:

    Lu, por favor, você acha mesmo que não tem como saber quem é? Hahahahaha. Ai Deus. Depois nós é que somos crianças.

  6. Cidely disse:

    Maturidade mandando lembranças pra alguém ai.

  7. Equipe Idris BR disse:

    Muito desnecessário tudo isso nos comentários, Lori (sabemos quem você é, seu ip fica registrado nos comentários e o SEU ESTADO. Não precisamos dizer quem você é, você sabe), agora por favor, vamos parar com isso aqui? Você é livre para escrever em nosso e-mail que mandaremos de bom grado o print com a cópia dos e-mails, mas saiba que você foi extremamente precipitada por nos acusar de algo que não fizemos. Você ter problemas pessoais com qualquer um de nós é algo aceitável, mas vir trazer isso para o site é outra situação. Sempre fizemos tudo correto, e não precisamos agora começar a fazer esse tipo de coisa que VOCÊ fez – vir em um site denegrir o trabalho dele.

    Dito isso, espero que você aprenda a antes saber o que acontece para depois julgar.

    EQUIPE IDRIS BR.

  8. Kléber disse:

    Beijos pro Instituto de Arapiraca.

  9. Felipe disse:

    Tomara que elas decidam vender. Fazer uma edição bonitinha, com caixa, e tal <3 NECESSITO!

  10. Iago Martins disse:

    Essas cartas são lindas <3 vou na gráfica imprimir todas em banner hahahahahahaha tomara que vendam mesmo *-*

  11. virna disse:

    Vou fazer igual vocês, meninos! <3

  12. Felipe disse:

    Eu já tô viajando, pensando no verso das cartas, se terá algum tipo de brilho, a caixa. <3

  13. Viki disse:

    Só eu que acho que vai rolar alguma coisa entre a Emma e o Jullian? Tipo, a guerreira e o artista…

  14. Paula disse:

    Gostaria de parabenizá-los pelo ótimo trabalho que vem realizando esse 2 anos, críticas e pessoas precipitadas fazem parte mas nada que interrompa ou faça a qualidade do site de vocês diminuir, vocês como sempre são incrivelmente educados e pacientes, o que é admirável, meus parabéns!

  15. Ana C.C.D disse:

    Eu to amando as cartas, e tmb acho que o verso vai ser meio brilhante igual as capas dos livros. Espero ansiosamente pela venda delas *-*

  16. Edilson Filho disse:

    Nossa, que ansiedade pra TDA.

  17. Marília disse:

    Lindas!!! :))

  18. Amei todas elas!! Parabéns galera do Idris!!

  19. Srt.Herondale disse:

    Meldeus, que liindo! Amei todas!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook