28.10

Olá Shadowhunters!! Que TMI é um fenômeno isso você, eu e a torcida do Flamengo sabem (não liguem para as minhas referências futebolísticas), porém é claro, sempre tem que haver listinhas de quem será o mais novo fenômeno que superará  a Saga Twilight. Afinal com o último filme a caminho, está havendo muita especulação de quem será o próximo livro que arrebatará os jovens corações! Então a E!Online fez a listinha dela, e é claro que TMI não ficou de fora! Enjoy!

Série Instrumentos Mortais: Como a série House of Night, este vem fazendo sucesso desde 2007. Mas é uma máquina que continua a correr, com uma quarta parcela que saiu no início deste ano e um quinto com vencimento em 2014. Estamos falando de uma fantasia urbana, com uma pia de cozinha cheia de personagens de fantasia, incluindo demônios, lobisomens e, claro, vampiros. Um filme está sendo feito com Lily Collins no papel principal.

Na lista ainda estão séries como Beuatiful Creatures (no qual o filme irá estrear em fevereiro do ano que vem), House of Night e citam até Divergent (minha mais nova obsessão). Para conferirem a lista completa, vejam aqui!

Eu particularmente não gosto dessas listas, até porque acho besteira ficar comparando séries. Foi a mesma coisa com HP e Twilight (dois livros completamente diferentes um do outro e até hoje gera brigas inúteis), e agora qualquer outro livro lançado com Twilight!

Pra mim isso só gera conflitos tolos entre os fãs e eu como uma adoradora de quase todas as Sagas fico de saco cheio com isso (nunca discuti sobre HP e Twilight por exemplo, pois os amo igualmente). Bom, mas essa é só minha humilde opinião! Ms que TMI ainda irá alcançar multidões isso vai!!!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário

28 comentários em “"Instrumentos Mortais" na lista dos mais novos fenômenos literários”



  1. cara, se for ver por um ponto, TMI já é MUITO conhecido, se tratando de uma série que ainda não conta com filmes baseados e tudo o mais… a partir do primeiro filme, o sucesso vai ficar gigantesco, assim como aconteceu com Jogos Vorazes! guys, é a SONY produzindo City of Bones, fala sério, querem melhor?

  2. Ana disse:

    TMI e minha mais nova obsessao
    to fascinada esperando o 5 livro chegar ao brasil

  3. April disse:

    Como leitora compulsiva que sou e sem exagero eu leio um livro a cada três dias, fazia muito tempo que eu não lia algo tão leve, divertido e criativo. O mundo dos Caçadores de Sombras da Cassandra Clare me fascinou e de longe eu digo que Jace é o meu personagem masculino favorito de todos os livros que já li. Eu sou apaixonada pela série e estou na torcida para que o filme estoure nos cinemas. Eu com certeza estarei lá.

  4. karina disse:

    Tambem acho super nada ver essas comparaçoes. TMI e bem diferente de Crepusculo ou House of Night, Beautiful Creatures…Cada um e bom de um jeito diferente. Mas o Crepusculo é tao comparando com os que fazem sucesso porque foi como uma chave que abriu as portas pro mundo literario mais ficticio, romantico e maravilhoso que estamos conhecendo utimamente… Porque vamos combinar, depois dos sucesso dos livros de Crepusculo as pessoas se estimularam mais a ler, os assuntos ficaram mais interessantes e as pessoas se entusiasmam bastante querendo que o livro virem filmes… Enfim acho que temos que olhar pra cada livro com um olhar diferente, todos sao otimos…Mas n posso negar que Crepusculo sempre vai ficar na memoria. Eu nem sabia o q era um vampiro, mas tudo que e bom dura pouco, e o que e bom demais agente ama logo de cara, como TMI – MINHA NOVA PAIXAO! Assim como tantos outros que estao por vim…

    Loove TMI 🙂 e sempre serei uma Shadowhunter
    Desculpe pelo texto enorme… Estou inpirada*
    *acho que é assim que se escreve…bjbjbjbj

  5. Pingback: Welcome to My Blog
  6. Pingback: Auto Forum
  7. Pingback: alcohol
  8. Pingback: skype download
  9. Pingback: Fischfutter
  10. Pingback: Portal randkowy
  11. Pingback: Male Extra scam
  12. Pingback: noclegi zakopane
  13. Pingback: Links Eintragen
  14. Pingback: my hyperlink
  15. Pingback: BBCAT
  16. Pingback: examine my source


Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook