13.07

Depois de muito twittar #WeWantSimon na tarde de ontem, conseguimos chegar ao segundo lugar dos Trending Topics Worldwide em poucos minutos e como prometido, Cassandra Clare nos revelou quem é o ator escolhido para interpretar o daylighter Simon. No post, ela comentou algumas coisas sobre o processo de casting do ator.

Notícias do elenco: Simon
Então, vocês se lembram que eu disse que não teríamos um Simon até Julho por causa de Razões?

As Razões eram que os atores na disputa pelo papel teriam que fazer um teste com Jamie e Lily em Toronto para ver se havia química. Quando eu conversei com Jamie e Lily ontem, foi sobre quem nós achávamos que era o melhor, o mais Simon dos Simons, e felizmente nós concordamos.

Vocês todos sabem que eu sou muito fã de Misfits, então não devem estar surpresos em saber que eu estou radiante que nosso Simon é:


Robert Sheehan. Você deve conhecê-lo como Nathan. 🙂

Ele é muito fofo e adorável e HILÁRIO, e sua química com Lily e Jamie é absurda. Eu o queria como Simon há séculos então eu estou totalmente e completamente feliz.

E todos vocês deveriam assistir Misfits.

Olhem que fofo!!!!

Em outro post, Cassie comentou sobre o sotaque do ator.

“Eu vou sentir falta do sotaque irlandês dele, mas vocês sabem, estou feliz que ele consiga fazer um sotaque americano perfeitamente.
Eu tenho uma história adorável sobre Robbie e Jamie mas estou guardando para um dia entediante. :)”

Gostaram? Então cliquem em Leia Mais para saber tudo sobre o ator.

center

O capricorniano Robert Michael Sheehan, mais conhecido como Robert Sheehan é um ator irlandês de 24 anos. Ele é mais conhecido por ter interpretado o papel de Nathan Young na série da E4 Misfits em 2009-2010.
Além disso, apareceu em filmes como A Dublin Story, Ghostwood, An Créatúr, Summer of the Flying Saucer e Caça às Bruxas. Na televisão, apareceu em 15 episódios na série Foreign Exchange interpretando Cormac MacNamara e em 13 episódios de Young Blades interpretando King Louis XIV. Em Março e Abril de 2008, interpretou o protagonista Addison Teller na mini-série Rock Rivals. Em Julho de 2008, interpretou Liam em BitterSweet, uma série comédia-dramática dirigida por Declan Eames. Em Março de 2009, apareceu como BJ na obscura trilogia da Channel 4, Red Riding. Também interpretou um dos personagens principais do filme de 2009, Cherrybomb, Luke, ao lado de Rupert Grint.
IMDB

É isso, galera. Agora nos digam: quem já virou fã do Robbie? E quem já era? Comentem aqui dizendo o que vocês acharam da escolha =)

Arquivado nas categorias: Elenco , Filmes , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Robert Sheehan com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
17.04
Robert Sheehan, ator que interpretou Simon Lewis na versão cinematográfica de “Cidade dos Ossos�...
07.02
O site TMI Source postou as 10 coisas que o filme fez errado e as 7 em que acertou, em um recado...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Robert Sheehan é Simon Lewis”



  1. Mirian Pereira disse:

    A princípio fiquei um pouco chocada quando vi quem era, pois eu estava acostumada com o sequelado do Nathan da série Misfits. Mas depois de digerir a idéia vi que ele combina com a descrição física do personagem perfeitamente. Agora é só esperar, e muito pra mim :(, para ver nas telonas o resultado. =D

  2. Rebeca disse:

    Eu tenho que admitir que também fiquei chocada! Eu não imagina o Simon bem assim, mas já estou me acostumando com a ideia… É só esperar agora mesmo né?

  3. AnaM disse:

    Gostei! Ele não é bonito demais, como o Logan, mas não chega a ser feio, é normal, como o próprio Simon. Tem aquele jeito debochado, meio atrapalhado, fiel escudeiro… Curti! O gif do “I’m immortal” tá a cara dele uahsuhauhs



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook