05.01

Em entrevista em um artigo da FAB Life, a autora respondeu algumas das maiores dúvidas dos fãs. A matéria completa você confere aqui.

Cassie fala do roteiro:

“Ninguém estava conseguindo decidir um roteiro que eles gostavam, então teve muitos vai-e-vem e finalmente veio a notícia que a chefe do estúdio [Screen Gems] queria o roteiro reescrito. Ela não sentia que o roteiro estava suficientemente próximo do livro. Eu meio que concordei com ela. Havia alguns personagens que tinham sido deixados de fora e coisas que foram mudadas, e era bem diferente de Cidade dos Ossos.”

Quando Marlene King, roteirista de Pretty Little Liars foi contratada para a alteração do antigo roteiro, ela trouxe de volta os personagens de Clare e deu uma “ótima voz jovem”, de acordo com a autora. É claro que nenhum roteiro é exatamente igual ao livro, então nós quisemos saber o que era mais importante para Clare na adaptação do livro. “Eu realmente quero que eles permaneçam fiéis aos relacionamentos entre os personagens”, ela explicou. “A relação de Jace com sua família adotiva era realmente importante. Eu creio que toda a confusa relação de Jace e Clary foi realmente importante e guiou os próximos dois livros, e você não pode mesmo deixar isso de fora. É um tabu, e ao mesmo tempo, eles estão continuando a viver. É isso que faz os livros.”

Uma das grandes decepções do primeiro script foi que o feiticeiro Magnus foi completamente cortado, apesar do fato de que ele tem um papel importante mais tarde, particularmente como o namorado do jovem Alec. “Essa é uma das coisas que Marlene realmente captou. Na interação de Alec e Magnus, você pode ver a relação deles desabrochando, o que eu acho que é ótimo”, ela disse. “Eu queria de verdade que eles mantessem a representação de personagens gays de uma maneira positiva, e o relacionamento homossexual foi importante, relacionado e acompanhou os outros relacionamentos.”

King recentemente finalizou o script adaptado, e Clare diz que está satisfeita com isso.

“Eu cruzei os dedos”,ela disse. “Agora, todos os produtores tem que dar sua assinatura no novo roteiro e se estiverem felizes com isso podem seguir em frente. Eles ainda querem filmar na próxima primavera*, então eles terão que agilizar com a escalação dos personagens e tudo o mais.”

Clare estima que a provável data de lançamento do filme seja na primavera/verão* de 2013, ao invés da antiga meta de 2012.

 

* A primavera deles corresponde ao nosso outono e o verão, ao inverno. Então as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre desse ano e o lançamento deve ocorrer do meio do ano para o fim de 2013.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

9 comentários em “Cassandra fala sobre roteiro e data de estreia do filme de Cidade dos Ossos”



  1. Preciso viver para ver tudo isso! já consigo ver jamie como jace. uma delícia.

  2. Sanndy disse:

    Vai demorar muito! Mas eu espero!kkkkkkkkkkkkk

  3. Larissa disse:

    Quem vai fazer o Jace e quem vai fazer a Clary ? Pelamordideus, num poe gnt feia nao heim!! kk
    Segue ? ~> @_LariihMarinho
    Fece: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003217873315
    Bjuuuuuus ;*

  4. bruna disse:

    como assim tiraram o magnus? não acredito que fizeram isso.

  5. Keeley Kossak disse:

    I just want to mention I am all new to blogging and site-building and honestly savored your web site. Most likely I’m likely to bookmark your site . You actually come with terrific posts. Appreciate it for sharing your web site.

  6. Definitely, what a splendid site and informative posts, I surely will bookmark your website.Best Regards!

  7. agent taruhan disse:

    Neat blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A theme like yours with a few simple tweeks would really make my blog shine. Please let me know where you got your design. Thank you

  8. Hi there! Quick question that’s totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to resolve this issue. If you have any suggestions, please share. Cheers!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook