11.06

Essa semana a Netflix fez a semana especial Geeked, com vários anúncios e enfim liberando datas de algumas coisas que já estamos aguardando há tempos. Nós fizemos aqui um pequeno compilado de coisas que achamos que vocês vão gostar de saber!

Wandinha

A série de Wandinha, da Família Addams ganhou seu first look, onde podemos ver Jenna Ortega já encarnando a personagem que todos adoramos. Com direção de Tim Burton, a série chega em breve na plataforma.

The Midnight Club

O Clube da Meia-Noite” é baseado no livro de Christopher Pike, que nunca foi lançado aqui no BR. A série será dirigida por Mike Flannagan, responsável por quebrar nossos corações com “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly” e “Missa da Meia-Noite” está com data marcada para 7 de outubro!

Fate: A Saga Winx

A segunda temporada de “Fate: A Saga Winx” ainda não tem data marcada, mas nós já sabemos que uma favorita dos fãs vai aparecer nessa pequena cena que a Netflix liberou!

Warrior Nun

A segunda temporada de “Warrior Nun” vem aí com um trailer eletrizante! Apesar de não ter uma data confirmada, eles dizem que é no inverno americano, então talvez venha em dezembro. De todo jeito, vamos estar aguardando ansiosamente!

Sombra & Ossos

Apesar de não termos uma data ainda de quando vem a segunda temporada de “Sombra e Ossos”, ou nem mesmo um trailer, ainda assim ganhamos um vídeo especial do elenco, falando que as gravações foram encerradas e respondendo piadas engraçadinhas. Então, mesmo quando nós perdemos, nós ganhamos!

All of us are dead

Apesar de não ter nenhuma revelação importante tipo se o Cheong-san sobreviveu, nós pelo menos recebemos a boa notícia que “All of Us Are Dead” volta para uma segunda temporada!

One Piece

A Netflix também divulgou um vídeo sobre a adaptação do mangá/anime “One Piece, onde mostra que eles tão trabalhando pesadíssimo nos sets de gravação!

Resident Evil: A série

Para os fãs de Resident Evil que estavam ansiosos como eu, enfim veio aí um trailer mais completo da série que a Netflix está produzindo e uma data pra guardar: 14 de julho!

1899

Mais uma série pra deixar a gente com muitas teorias na cabeça, vem aí “1899”, dos mesmos criadores de Dark e que tem no elenco o lindo, maravilhoso e cheiroso Miguel Bernardeau, que fez o Guzman em Elite.

Sandman

O maioral veio aí!!! Enfim veio um trailer IMPECÁVEL de “Sandman” e glória a Deus nas alturas que agora temos a data de lançamento: anotem na agenda que dia 5 de agosto ele está chegando!

A Escola do Bem e do Mal

Enfim veio o teaser de “A Escola do Bem e do Mal” e, apesar de não ter uma data completa, a Netflix falou algo sobre setembro (o que não sabemos se é um mês de quando vai ser, pois lá nos EUA é a época que as aulas começam, então pode ser só uma piadinha). Só nos resta aguardar!

E, por último, eu quis trazer esse teaser porque pode até não ser todo mundo que joga, mas a Netflix anunciou que em sua página de games, entrará um jogo de “Sombra e Ossos”. Não tem data ainda, nem como funcionará o jogo, mas aqui está o teaser:

Então, gostaram das novidades? O que deixou vocês mais ansiosos?

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes , Séries com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
05.04
“Uma família feliz” Raphael Montes Arte de Capa: Rafael Nobre Companhia das Letras – 202...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook