06.01

Vem conferir o que saiu lá na gringa mês passado e os que saem esse mês!

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO/20 E JANEIRO/21

A Sky Beyond the Storm (An Ember in the Ashes #4)
de Sabaa Tahir
(1 de dezembro)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Prepare-se para o final de cair o queixo do amado best-seller New York Times da Sabaa Tahir, da série de fantasia Uma Chama entre as Cinzas e descubra: Quem sobreviverá à tempestade?

Continuando poucos meses depois que Um Assassino nos Portões parou …

Os jinn que estavam há muito tempo presos estão no ataque, causando estragos sangrentos em vilas e cidades. Mas para o Portador da Noite, a vingança contra seus inimigos humanos é apenas o começo.

Ao seu lado, a Comandante Keris Veturia se declara Imperatriz e clama pelas cabeças de todos que desafiarem seu governo. No topo da lista? A Águia de Sangue e o que restou de sua família.

Laia da Serra, agora aliada da Águia de Sangue, luta para se recuperar da perda das duas pessoas importantes para ela. Determinada a parar o apocalipse que se aproxima, ela se joga na destruição do Portador da Noite. No processo, ela desperta um poder ancestral que poderia levá-la à vitória – ou a um destino inimaginável.

E nas profundezas do Lugar de Espera, o Apanhador de Almas busca apenas esquecer a vida – e o amor – que ele deixou para trás. No entanto, fazer isso significa ignorar a trilha de assassinato deixada pelo Portador da Noite e seus jinn. Para manter seu juramento e proteger o mundo humano do sobrenatural, o Apanhador de Almas deve olhar além das fronteiras de sua própria terra. Ele deve assumir uma missão que pode salvar – ou destruir – tudo o que ele conhece.

Mari: Esse é o quarto e último livro da quadrilogia UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS. A Editora Verus já prometeu lançar a continuação ainda esse ano de 2021!

The Cousins
de Karen M. McManus
(1 de dezembro)

Milly, Aubrey e Jonah Story são primos, mas mal se conhecem e nunca conheceram a avó. Rica e reclusa, ela deserdou os pais antes de eles nascerem. Então, quando cada um recebe uma carta convidando-os a trabalhar em seu resort na ilha durante o verão, eles ficam surpresos… e curiosos.

Seus pais são claros em um ponto – não ir não é uma opção. Esta poderia ser a oportunidade de voltar às boas graças da avó. Mas quando os primos chegam à ilha, fica imediatamente claro que ela tem planos diferentes para eles. E quanto mais eles ficam, mais eles percebem o quão misterioso – e escuro – é o passado de sua família.

Toda a família Story tem segredos. O que quer que os tenha separado anos atrás, não acabou – e neste verão, os primos vão saber tudo.

Mari: Novo livro da autora de “Um de Nós está mentindo” e “Mortos não contam segredos”, que é muito aclamada por seus lançamentos jovem adulto focado em mistérios! Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas acredito que chegará em breve por aqui.

Lore
de Alexandra Bracken
(05 de janeiro)

Da autora best-seller do New York Times de Mentes Sombrias vem uma história de poder, destino, amor e redenção extremamente ambicioso.

A cada sete anos, o Agon começa. Como punição por uma rebelião passada, nove deuses gregos são forçados a andar pela terra como mortais, caçados pelos descendentes de linhagens antigas, todos ansiosos para matar um deus e obter seu poder divino e imortalidade.

Há muito tempo, Lore Perseous fugiu daquele mundo brutal após o assassinato sádico de sua família por uma linha rival, virando as costas às promessas de glória eterna da caça. Durante anos, ela afastou qualquer pensamento de vingança contra o homem – agora um deus – responsável por suas mortes.

No entanto, quando a próxima caçada amanhece na cidade de Nova York, dois participantes procuram sua ajuda: Castor, um amigo de infância de Lore que se acreditava estar morto há muito tempo, e Atena gravemente ferida, um dos últimos deuses originais.

A deusa oferece uma aliança contra seu inimigo mútuo e, finalmente, uma maneira de Lore deixar o Agon para trás para sempre. Mas a decisão de Lore de vincular seu destino ao de Atenas e voltar à caça terá um custo mortal – e ainda pode não ser suficiente para impedir a ascensão de um novo deus com o poder de colocar a humanidade de joelhos.

Mari: Novo livro de Alexandra Bracken, autora da série de livros MENTES SOMBRIAS. Não há previsão de lançamento no Brasil.

One of the Good Ones
de Maika Moulite, Maritza Moulite
(05 de janeiro)

O Ódio que Você Semeia encontra Get Out nesta exploração honesta e poderosa do preconceito no romance deslumbrante da dupla de irmãs escritoras Maika e Maritza Moulite, autoras de Dear Haiti, Love Alaine.

NÃO ESTÁ SENDO HUMANO O SUFICIENTE?

Quando a ativista social adolescente e fanática por história Kezi Smith é morta em circunstâncias misteriosas após participar de um comício de justiça social, sua devastada irmã Happi e sua família ficam cambaleando no rescaldo. Enquanto Kezi se torna mais uma vítima imortalizada na luta contra a brutalidade policial, Happi começa a questionar a forma idealizada como sua irmã é lembrada. Perfeito. Angélico.

Um dos bons.

Mesmo que a frase soe errada em sua mente – por que apenas algumas pessoas são consideradas dignas de sua falta? – Happi e sua irmã Genny embarcam em uma jornada para homenagear Kezi à sua maneira, usando uma cópia antiga do Livro Verde do Motorista Negro como seu guia. Mas há uma reviravolta na história de Kezi que ninguém jamais poderia esperar – uma que mudará tudo de novo.

Mari: Mais um livro interessantíssimo para o mês de Janeiro! As escritoras irmas Moulite escrevem sobre preconceito e racismo, em um livro que promete ser tão bom quanto O Ódio que Você Semeia (esse de Angie Thomas). Infelizmente não encontrei previsão de lançamento aqui pelo país.

Concrete Rose (The Hate U Give #0)
de Angie Thomas
(12 de janeiro)

Fenômeno internacional Angie Thomas revisita Garden Heights dezessete anos antes dos eventos de O Ódio que Você Semeia nesta exploração ardente e pungente da infância e masculinidade negra.

Se há uma coisa que Maverick Carter, de 17 anos, sabe, é que um homem de verdade cuida de sua família. Como filho de uma antiga lenda de gangue, Mav faz isso da única maneira que conhece: negociando para os King Lords. Com esse dinheiro, ele pode ajudar sua mãe, que tem dois empregos enquanto seu pai está na prisão.

A vida não é perfeita, mas com uma namorada confiante e um primo que sempre o protege, Mav tem tudo sob controle.

Até, isto é, Maverick descobrir que ele é pai.

De repente, ele tem um filho, Seven, que depende dele para tudo. Mas não é tão fácil usar drogas, terminar a escola e criar um filho. Então, quando ele recebe a chance de deixar o crime, ele a aproveita. Em um mundo onde não se espera que valha nada, talvez Mav possa provar que ele é diferente.

Quando o sangue do King Lord corre em suas veias, você não pode simplesmente ir embora. Lealdade, vingança e responsabilidade ameaçam destroçar Mav, especialmente depois do brutal assassinato de um ente querido. Ele terá que descobrir por si mesmo o que realmente significa ser um homem.

Mari: Prequel do maravilhoso O ÓDIO QUE VOCÊ SEMEIA, esse novo lançamento de Angie Thomas promete contar a história de Maverick Carter, pai da protagonista de O Ódio que você semeia, a Starr, quando ele era adolescente. A editora Galera Record prometeu lançar o livro no Brasil no segundo semestre de 2021.

A Vow So Bold and Deadly (Cursebreakers #3)
de Brigid Kemmerer
(26 de janeiro)

Contém spoilers dos livros anteriores.

Enfrente seus medos, lute a batalha.
Emberfall está se desintegrando rapidamente, dividida entre aqueles que acreditam que Rhen é o príncipe legítimo e aqueles que estão ansiosos para começar uma nova era sob Gray, o verdadeiro herdeiro. Gray concordou em esperar dois meses antes de atacar Emberfall e, nesse tempo, Rhen se afastou de todos – até mesmo de Harper, enquanto ela desesperadamente tenta ajudá-lo a encontrar um caminho para a paz.

Lute a batalha, salve o reino.
Enquanto isso, Lia Mara luta para governar Syhl Shallow com uma mão mais gentil do que sua mãe. Mas depois de desfrutar de décadas de paz depois que a magia foi expulsa de suas terras, alguns de seus súditos estão furiosos. Lia Mara tem um príncipe encantado e um scraver mágico ao seu lado. Conforme o prazo de Grey se aproxima, Lia Mara questiona se ela pode ser a rainha de que seu país precisa.

À medida que dois reinos se aproximam do conflito, lealdades são testadas, o amor é ameaçado e um velho inimigo ressurge que poderia destruir todos eles, nesta conclusão impressionante da série Cursebreaker da autora best-seller Brigid Kemmerer.

Mari: Conclusão da trilogia Cursebreakers. Aqui no nosso país a editora Plataforma21 já lançou o primeiro livro, chamado SOMBRIA E SOLITÁRIA MALDIÇÃO e prometeu para 2021 a sequencia, FEROZ E DILACERADO CORAÇÃO. Sem previsão para o lançamento da conclusão por aqui ainda.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.04
  Olá, pessoal! Hoje vim falar para vocês de dois livro MUITO legais que li recentemen...
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook