07.07

Vem conferir o que sai lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE JULHO

The Princess Will Save You (The Princess Will Save You #1)
de Sarah Henning
(7 de julho)

UMA PRINCESA
UM GAROTO DOS ESTÁBULOS
UMA MISSÃO

Quando seu pai morre, a princesa Amarande recebe um ultimato: ou casa com o líder de um dos quatro reinos vizinhos ou perde a coroa – e possivelmente sua vida. E para forçar sua decisão, seu amado, o garoto dos estábulos Luca, é sequestrado.

Mas Amarande foi criada para ser um guerreira, não um sacrifício.

E nada a impedirá de salvar seu verdadeiro amor e resgatar seu reino.

A aclamada autora de “Sea Witch” reinventa o clássico conto de donzela em perigo com esta história de aventura, identidade e amor.

Mari: Princesas badass, do jeito que gostamos (e de plus um romance, porque ninguém é de ferro)! Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Cinderella Is Dead
de Kalynn Bayron
(7 de julho)

Já se passaram 200 anos desde que Cinderela encontrou seu príncipe, mas o conto de fadas acabou. Agora meninas adolescentes devem comparecer ao Baile Anual, onde os homens do reino selecionam esposas com base na ostentação de elegância de cada garota. Se uma combinação adequada não for encontrada, nunca mais se ouve falar das meninas não escolhidas.

Sophia, de dezesseis anos, preferiria se casar com Erin, sua melhor amiga de infância, do que desfilar na frente de pretendentes. No baile, Sophia toma a decisão desesperada de fugir e se encontra escondida no mausoléu de Cinderela. Lá, ela conhece Constance, a última descendente conhecida de Cinderela e suas irmãs adotivas. Juntas, eles prometem derrubar o rei de uma vez por todas – e, no processo, eles aprendem que há mais na história de Cinderela do que jamais imaginavam…

Essa nova abordagem de uma história clássica fará com que os leitores questionem os contos que foram contados e torçam para que as meninas quebrem as barreiras do mundo ao seu redor.

Mari: Esse livro está sendo bastante comentado e aguardado na booksfera gringa e também nacional. Além de trazer uma abordagem feminista, o livro também promete abordagens LGBTQI+, além de representatividade, trazendo personagens negros. Infelizmente não encontrei informações sobre o lançamento no Brasil, mas acredito que logo logo veremos ele por aqui.

Girl, Serpent, Thorn
de Melissa Bashardoust
(7 de julho)

Um conto de fadas cativante e totalmente original sobre uma garota amaldiçoada por ser venenosa ao toque, e que descobre que esse poder pode ser uma maldição…

Era e não era uma vez, como todas as histórias começam, uma princesa amaldiçoada por ser venenosa ao toque. Mas para Soraya, que viveu sua vida escondida, separada de sua família, segura apenas em seus jardins, não é apenas uma história.

À medida que o dia do casamento de seu irmão gêmeo se aproxima, Soraya deve decidir se está disposta a sair das sombras pela primeira vez. Abaixo, nas masmorras, há um demônio que possui o conhecimento que ela deseja, a resposta para sua liberdade. E acima, há um jovem que não tem medo dela, cujos olhos permanecem não com medo, mas com uma compreensão de quem ela é além do veneno.

Soraya pensou que conhecia seu lugar no mundo, mas quando suas escolhas levam a consequências que ela nunca imaginou, ela começa a questionar quem ela é e quem está se tornando… humana ou demônio. Princesa ou monstro.

Mari: Livro único. Fantasia que promete protagonista ambígua, seduzida pelas sombras. Queremos muito!!! Não encontrei informações sobre o lançamento no Brasil.

Mayhem
de Estelle Laure
(14 de julho)

Um livro jovem adulto feminista inspirado em “The Lost Boys” e “The Craft”.
É 1987 e, infelizmente, nem tudo é Madonna e batom de cereja. Mayhem Brayburn sempre soube que havia algo errado com ela e sua mãe, Roxy. Talvez tenha a ver com a constante dor física de Roxy, ou talvez com a irresistível atração de Mayhem pela água. De qualquer maneira, ela sabe que elas não são como os outros. Mas quando o padrasto de May finalmente vai longe demais, Roxy e Mayhem fogem para Santa Maria, Califórnia, a cidade costeira que detém as respostas para todas as perguntas de Mayhem sobre quem é sua mãe, sua distante família e os mistérios de si mesma. Lá, ela conhece as crianças que moram com sua tia, e isso abre a porta para a magia que atravessa a linhagem feminina de sua família, a mesma mágica na qual ela é a próxima na fila para herdar e que mudará sua vida para sempre. Mas quando ela se envolve na busca pelo homem que sequestrou as meninas da praia, sua vida toma um rumo perigoso e ela é forçada a enfrentar o preço da justiça e a se perguntar se a vingança vale a pena.

Da aclamada autora de “Essa Luz tão Brilhante” e “Sonhos em Flor”, Estelle Laure oferece uma história fascinante e complexa, com elementos mágicos sobre uma família de mulheres que lutam com o que parece ser um destino irreversível, assumindo o controle e dizendo quando basta.

Mari: O livro que mais chamou minha atenção desse mês. Não sei se se trata de realismo mágico, mas fiquei com esse gostinho ao ler a sinopse e por isso chamou tanto minha atenção. Ansiosa por esse lançamento!

10 Things I Hate About Pinky (Dimple and Rishi #3)
de Sandhya Menon
(21 de julho)

A continuação de When Dimple Met Rishi e There’s Something About Sweetie acompanha Pinky e Samir em como eles fingem namorar – com resultados desastrosos e hilários.

Pinky Kumar usa o distintivo de guerreiro da justiça social com orgulho. Dos hospitais aos astros do rock perseguidos, nenhuma causa é excepcional demais para ela vencer. Mas uma parte minúscula dela também gosta de fazer seus pais advogados conservadores e engravatados se abalarem.

Samir Jha pode ter algumas… peculiaridades resultantes do tempo em que ele teve que cuidar de sua mãe doente, como as infinitas listas que ele fez em sua agenda e a maneira como ele programa todos os minutos de cada dia, mas essas são coisas boas. Elas tornam a vida previsível e estável.

Pinky adora os verões na casa do lago de seus pais, mas depois de ouvi-los discutindo sobre as más decisões (também conhecidas como “namorados”) que ela tomou, ela traça um plano. Fazer com que seu meio-amigo-meio-inimigo Samir – que é um filhinho de mamãe totalmente ligado a Harvard – se faça passar por seu namorado perfeito durante o verão. Enquanto percorrem os faróis e os habitats das borboletas, as faíscas voam e os dois percebem que será um verão que nunca esquecerão.

Mari: Sempre quis ler a trilogia “When Dimple met Rishi” e agora já estamos no lançamento do seu 3º romance. O interessante desses livros é que os títulos (e acredito que um pouco da história) remetem a comédias românticas clássicas dos anos 80/90, como Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (When Harry met Sally), Quem Vai Ficar com Mary? (There’s Something About Mary) e 10 Coisas que Odeio em Você (10 Things I Hate About You).

I Kissed Alice
de Anna Birch e Victoria Ying
(28 de julho)

Para os fãs de “Simon e A Agenda Homo Sapiens” e “Fangirl”, “I Kissed Alice” é uma comédia romântica sobre inimigos, amores e tudo que existe eles.

Rhodes e Iliana não poderiam ser mais diferentes, mas não é por isso que se odeiam.

A artista super talentosa Rhodes sempre se destacou no Conservatório de Artes do Alabama, apesar de um ataque secreto ao bloco de criadores, enquanto a estudante transferida Iliana tenta ofuscar a todos com sua ética de trabalho intensa e competitiva. Como apenas uma delas pode obter a cobiçada bolsa Capstone, a competição é acirrada.

Ambas escapam da pressão em um site de fanfic em que, sem saber, estão colaborando juntas em uma graphic novel. E, apesar de serem as piores inimigas da vida real, suas identidades on-line anônimas, I-Kissed-Alice e Curious-in-Cheshire, estão começando a se gostar… muito. Quando a verdade surgir, elas destruirão o futuro uma da outra?

Mari: Promete ser um romance super fofo (e cheio de fanfics) entre duas meninas!! Eu amo Fangirl e esse livro parece seguir um pouco o estilo, o que me faz ter bastante vontade de ler!

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.08
Pega algo pra beber e sente-se confortavelmente porque a coluna desse mês está repleta de lança...
07.08
“Epopeias Modernas: Vilões (Antologia de Contos Livro 1)” Vários autores Épos – 2020 – 2...
06.08
Vem conferir o que sai lá na gringa esse mês! LANÇAMENTOS DE AGOSTO Midnight Sun (Twilight #...
31.07
Oi pessoal! Hoje vim falar pra vocês de uma série que sempre aparecia nas minhas indicaç...
28.07
AVISOS DE GATILHOS: INCESTO, ALCOOLISMO, RELACIONAMENTOS TÓXICOS, PAIS NEGLIGENTES, SUICÍDIO. ...
24.07
“A Conquista” (Amores Improváveis) Elle Kennedy Paralela – 2017 – 296 páginas De todos ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook