23.04

Hoje, dia 23 de abril, é o Dia do Livro. Para celebrar esse dia, nos unimos à nossa parceria Companhia das Letras para postar fotos de nossos livros para celebrarmos esse dia com a tag #DiaDoLivro.

Mas, como se não bastasse, a Companhia das Letras está fazendo uma promoção incrível através da tag #DiaDoLivro! Confiram o post deles no instagram pra entender porque vale UM ANO de livros da editora!

Visualizar esta foto no Instagram.

Comemore o Dia do Livro com a Companhia das Letras! Preparamos três ações super especiais, confira:⠀ ⠀ 📚 SORTEIO DE UM ANO DE LIVROS DO GRUPO COMPANHIA DAS LETRAS⠀ Já pensou em receber na sua casa todos os nossos lançamentos por um ano? Participe da nossa promoção:⠀ • Postar uma foto com seu livro favorito no Twitter ou no feed do Instagram;⠀ • No post, usar a hashtag #diadolivro e marcar a Companhia (@companhiadasletras no Instagram e @cialetras no Twitter);⠀ • Atenção: seu perfil deve ser público!⠀ • E, para participar, é necessário ter endereço de entrega no Brasil.⠀ ⠀ 📚 ENCONTRE ESTE LIVRO⠀ Ao redor do país, alguns embaixadores – selecionados pela editora – vão deixar livros do catálogo em locais públicos durante essa terça-feira. A ideia é que, compartilhando a paixão pela literatura, diferentes obras possam encontrar leitores inusitados. Gostou da ideia?⠀ Se você tiver algum livro que gostaria muito que outras pessoas lessem, tente fazer esse encontro acontecer. Deixe esse livro em algum lugar com uma cartinha, empreste para algum amigo ou fale dele nas redes sociais.⠀ ⠀ 📚 WHATSAPP DA COMPANHIA⠀ Além disso, estamos criando uma lista de transmissão da editora pelo WhatsApp, com notícias sobre o mundo da literatura. Para participar, é só mandar uma mensagem com seus dados para o número (11) 94292-7189. Todos que enviarem a mensagem serão presenteados com o e-book de “Dom Casmurro”.⠀ ⠀ #diadolivro #bookstagram #companhiadasletras

Uma publicação compartilhada por Companhia das Letras (@companhiadasletras) em

Você não vai ficar de fora, não é? Enquanto você tira suas fotos, vem também em nosso twitter @idrisBR pra comemorar os livros do melhor jeito que todos nós sabemos: conversando sobre eles! Vem bater um papo sobre os livros que vocês vão conhecer seja através de nossa equipe seja nos Rts dados, tudo para descobrir novos universos e se perder em mais histórias que podem mudar nossas vidas!

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.03
“O problema dos três corpos” Cixin Liu Tradução: Leonardo Alves Suma – 2016 – 320 p�...
22.03
Sinopse: Durante uma noite, Laura, Daniel e Mo se encontraram nas luzes fluorescentes de uma sala ...
19.03
  Oiii pessoal! Para continuar na onda de doramas, que eu sei que tem feito muito sucess...
18.03
“Água turva” Morgana Kretzmann Arte de Capa: Tereza Bettinardi Companhia das Letras – 20...
15.03
“The Gathering” C. J. Tudor ARC recebido em formato digital gentilmente cedido pela Penguin ...
12.03
Sinopse:Nesta coletânea de contos, Rainbow Rowell nos presenteia com nove histórias de amor chei...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook