22.04

Estamos fazendo uma promoção lá no nosso Instagram, começando hoje, 22/04, até dia 06/05! Serão 5 (cinco) sorteados, cada ganhador será contemplado com 1 (um) Kit, que conterá:

– 1º sorteado(a): Um kit com os 3 vols dos Artifícios das Trevas (Dama da meia-noite, Senhor das Sombras e Rainha do Ar e da Escuridão) + pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton
– 2º sorteado(a): Um exemplar de Rainha do Ar e da Escuridão + pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton
– 3º sorteado(a): Pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton
– 4º sorteado(a): Pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton
– 5º sorteado(a): Pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton

Para participar, basta clicar na imagem abaixo. Pedimos que leiam TODAS as regras e toda descrição do sorteio logo depois da imagem. O mesmo texto também seria postado na imagem oficial no Instagram, porém o tamanho do mesmo não permitia, então favor ler a versão completa abaixo para não ser desclassificado.

Visualizar esta foto no Instagram.

▶️ PROMOÇÃO NO AR! ◀️ . . O IdrisBR, em parceria com a Galera Record, traz para vocês uma promoção aqui no Instagram! Serão 5 sorteados e cada ganhador receberá 1 Kit, que conterá: . . ❌ 1º sorteado: Os 3 vols dos Artifícios das Trevas (Dama da meia-noite, Senhor das Sombras e Rainha do Ar e da Escuridão) + pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton ❌ 2º sorteado: Um exemplar de Rainha do Ar e da Escuridão + pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton ❌ 3º, 4° e 5° sorteado: Pôster de Rainha do Ar e da Escuridão + marcadores Rainha do Ar e da Escuridão e IdrisBR + boton. . . ✅ Para participar, você deverá: ➡️ Seguir o instagram @IdrisBR; ➡️ Seguir o instagram @GaleraRecord; ➡️ Curtir ESSA PUBLICAÇÃO, que é a oficial da promoção; ➡️ Marcar 3 amigos nesse post (não será válido repetir os instagrams dos amigos, perfis fakes e/ou de famosos); ➡️ Você ainda terá uma chance extra se repostar a imagem oficial no seu feed do instagram marcando o Idris. Depois de postado, venha aqui nesse post e escreva “CHANCE EXTRA + com o link da sua postagem”. A imagem deverá permanecer no seu perfil até o dia do sorteio e, nessa modalidade, seu perfil deverá estar em modo público no dia do sorteio para conferência. . . ✅ A promoção se inicia hoje, 22/04, e serão válidas todas as entradas até dia 06/05 às 19 horas, quando o sorteio será realizado. . . ✅ Este sorteio não possui vínculo com o Instagram. É um sorteio de caráter recreativo e cultural, guiado pelo artigo 3º, inc. II da Lei nº 5768/71, sendo a participação gratuita e assim dispensada a autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não estando vinculado à compra e/ou à aquisição de produtos ou serviços. . . ✅ Pedimos que leiam todo o post com as regras, como se dará o sorteio e o envio no site www.idris.com.br, na postagem da promoção. É de vital importância para que não hajam desclassificações. . . ✖️ #IdrisBR #GaleraRecord #Promoção #PromoçãoLiterária #CassandraClare #CassieClare #OsArtificiosdasTrevas #DamaDaMeiaNoite #SenhorDasSombras #RainhaDoArEDaEscuridão #Sorteio #SorteioLiterário #TDA

Uma publicação compartilhada por IdrisBR (@idrisbr) em

Para participar, você deverá:
Seguir o instagram @IdrisBR;
Seguir o instagram @GaleraRecord;
Curtir A PUBLICAÇÃO ACIMA, que é a oficial da promoção;
Marcar 3 amigos NA PUBLICAÇÃO ACIMA NO INSTAGRAM (não será válido repetir os instagrams dos amigos, perfis fakes e/ou de famosos);
Você ainda terá uma chance extra se repostar a imagem oficial no seu feed do instagram marcando o Idris. Depois de postado, venha aqui nesse post e escreva “CHANCE EXTRA” com o link da sua postagem em seu perfil. A imagem deverá permanecer no seu perfil até o dia do sorteio e, nessa modalidade, seu perfil deverá estar em modo público no dia do sorteio para conferência.

A promoção se inicia hoje, 22/04, e serão válidas todas as entradas até dia 06/05 às 19 horas, quando o sorteio será realizado.

O sorteio será realizado da seguinte forma:
Primeiro será sorteado o 5º lugar e conferidas as regras. Validado o sorteado(a), o print será postado no nosso stories, marcando o sorteado(a).
Depois será sorteado o 4º lugar e novamente conferido. Validado, será postado em nosso stories.
Na sequência serão sorteados o 3º, 2º e 1º lugar, todos com prints postados no nosso stories.

Os sorteados terão 24 horas para entrar em contato conosco por e-mail no [email protected]. Se no prazo de 24 horas não houver contato, um novo sorteio será feito. O sorteado(a) deverá enviar para o e-mail acima seu nome completo e endereço também completo para o envio dos prêmios, com o assunto “Sorteado na promoção do Instagram”.

Os prêmios serão enviados em um prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias a contar da data do sorteio. Assim que enviado, enviaremos um e-mail com o código de rastreio do Correios, no qual o sorteado(a) poderá acompanhar no site da empresa até a entrega. Os prêmios serão enviados sem qualquer custo para os sorteados(as), mas não nos responsabilizamos por erros e extravios dos Correios.

Este sorteio não possui vínculo com o Instagram. É um sorteio de caráter recreativo e cultural, guiado pelo artigo 3º, inc. II da Lei nº 5768/1971, sendo a participação gratuita e assim dispensada a autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não estando vinculado à compra e/ou à aquisição de produtos ou serviços.

Boa sorte!

[ATUALIZAÇÃO COM PRINTS DOS SORTEIOS E GANHADORES]

O sorteio foi realizado no dia 06 de maio e os prints também estão disponíveis em nosso instagram, no destaque do sorteio. Confiram abaixo os sorteados, na ordem dos prêmios, do 1º ao 5º lugar:





[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Arquivado nas categorias: Blog , Filmes , Livros , Promoções , Séries , Site - Idris Brasil , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook