22.10

[ATUALIZADO 31/10/18 às 20:50]

O sorteio foi realizado e a sorteada foi Leiticia Silva! Entraremos em contato por e-mail e caso não haja resposta em 24 horas, novo sorteio será feito.

Parabéns a ganhadora!

Print do sorteio (e-mails foram editados para que não aparecessem completos):

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Trazemos mais uma promoção pra vocês em parceria com a Galera Record, valendo UM exemplar do mais novo lançamento da série da autora Sarah J. Maas: “Corte de Gelo e Estrelas”, que chega as livrarias em seu formato físico hoje!

Sempre que fazíamos sorteio, algum de nossos seguidores reclamava que não tinha todas as redes sociais necessárias, então dessa vez iremos fazer diferente, por isso LEIAM COM ATENÇÃO porque está tudo bem explicado:

Para participar, você precisa PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO. O 1º campo você coloca seu e-mail. O 2º campo você coloca o link de uma rede social sua que você curta/segue a Galera Record. O 3º campo, você insere o link de uma rede social que você curta/siga o IdrisBR. No 4º campo, você posta o link de sua rede social na qual você compartilhou/repostou o banner da promoção.

Simples assim. A diferença dessa promoção é que você pode preencher o formulário até 3 vezes em nome de suas 3 redes sociais, caso você tenha: Twitter, Facebook e Instagram – mas tudo bem se você só tiver UMA rede social, assim seu nome aparecerá somente uma vez, já como você irá preencher o formulário somente uma única vez e também precisa de compartilhamentos diferentes em cada entrada, já como você postará outras redes sociais.

Você pode compartilhar o banner postado no facebook clicando AQUI. Você pode baixar o banner de lá e respostar no twitter e instagram, caso essas as redes sociais que você inscreveu no sorteio. O que importa é seguir a Galera Record, O IdrisBR e compartilhar o banner da promoção.

Deixamos claro que antes de sortear, vamos conferir cada uma das entradas para saber se alguém preencheu mais de uma vez com as mesmas redes sociais, coisa que acarretará DESCLASSIFICAÇÃO do(a) concorrente.

A promoção começará hoje, dia 22 de outubro, e irá até dia 30 de outubro. O resultado será divulgado dia 31 de outubro às 19 horas da noite em nossas redes sociais e esse post será atualizado com o print do sorteio. Não deixe de conferir as regras no final do post e as redes sociais oficiais do Idris e da Galera Record. Caso o formulário não abra, basta clicar AQUI.

As Redes Sociais oficiais da Galera Record e do IdrisBR:

Twitter @GaleraRecord
Twitter @IdrisBR
Facebook Galera Record
Facebook IdrisBR
Instagram Galera Record
Instagram IdrisBR
Você pode pegar o banner oficial da promoção para compartilhar clicando AQUI.

As REGRAS são:

– Promoção iniciada às 15:00 do dia 21/10/18 e será encerrada às 23:59 horas do dia 30/10/18 (horário Brasília).
– Válida para todos moradores do território nacional, sendo necessário um endereço válido para entrega dentro do país.
– Prêmio intransferível.
– Caso não sejam cumpridas as regras, um novo sorteio será realizado.
– O seu perfil do Instagram e do Twitter pode ser fechado, porém no dia 31 de outubro ele precisa ser aberto para que possamos conferir se você segue a Galera Record e o IdrisBR.
– Se o Facebook do sorteado(a) for menor, alguém da equipe adicionará a pessoa para confirmar a curtida nas páginas. Caso não haja resposta para o pedido de amizade em 24 horas, outro sorteio acontecerá.
– Caso o(a) sorteado(a) não tenha repostado/compartilhado o banner, ele será desclassificado. Pode-se compartilhar o banner da postagem oficial no facebook e/ou respostar o banner tanto no twitter quanto no Instagram. Prints do banner também são válidos.
– Pedimos que NÃO preenchem o formulário dezenas de vezes e sim NO MÁXIMO 3 vezes. Caso algum participante tenha preenchido MAIS de 3 vezes, iremos DESCLASSIFICAR o participante.
– O sorteado terá 24 horas para responder o e-mail que enviaremos. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado. Somente envie o endereço caso você seja o sorteado.
– O livro será entregue sem custo algum para o(a) sorteado(a), sendo enviado no prazo de até um mês depois de encerrado o sorteio, sendo de responsabilidade o envio da Galera Record.
– Todas as entradas serão conferidas. Caso alguma entrada não seja validada, um novo sorteado será escolhido.

Arquivado nas categorias: Blog , Promoções com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.03
“O problema dos três corpos” Cixin Liu Tradução: Leonardo Alves Suma – 2016 – 320 p�...
22.03
Sinopse: Durante uma noite, Laura, Daniel e Mo se encontraram nas luzes fluorescentes de uma sala ...
19.03
  Oiii pessoal! Para continuar na onda de doramas, que eu sei que tem feito muito sucess...
18.03
“Água turva” Morgana Kretzmann Arte de Capa: Tereza Bettinardi Companhia das Letras – 20...
15.03
“The Gathering” C. J. Tudor ARC recebido em formato digital gentilmente cedido pela Penguin ...
12.03
Sinopse:Nesta coletânea de contos, Rainbow Rowell nos presenteia com nove histórias de amor chei...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook