28.01

Seguindo com as novidades que o ano de 2018 trouxe para o método de funcionamento no Idris, estamos aqui pra enfim colocar em prática uma vontade nossa de tempos atrás! A Coluna de FanArts!

Pra quem já vive submerso no Mundo das Sombras, as incríveis artes da Cassandra Jean já não são novidade. Porém nem só de Cassandra Jean vivemos nós, fans de Cassandra Clare; e muito menos o fan que lê tanto quanto nossos leitores! Assim, vamos disponibilizar uma coluna especial para divulgar algumas das artes que vocês nos enviarem, pois sabemos que existem muitos, senão DIVERSOS, artistas entre vocês.

O TEMA DAS FANARTS É LIVRE. NO ENTANTO, conforme o engajamento de vocês com essa mini-galeria aqui for crescendo, é possível que temas específicos e concursos venham a acontecer (Então fiquem ligados nas nossas redes sociais, coff coff twitter e instagram coff coff para saber qual o tema da vez) e separe aquele personagem que você ama ou aquela cena que te fez respirar fundo enquanto lia.

Ah! Não se apeguem apenas aos livros (por mais que seja o mais interessante) fanarts de Séries e Filmes e oque mais vocês conseguirem pensar também estão valendo!

As artes escolhidas pela nossa equipe serão postadas aqui e em nossas redes sociais, juntamente com a legenda que o artista nos enviar explicando e dizendo do que se trata (muitos livros, muitos personagens, muitas cenas, muitas coisas. Nem temos esperança de conhecer todos, por isso, atentem-se à uma legenda). Não se esqueça também de assinar a sua arte!

Para dar Início a esta coluna, vamos começar com um Fanart de TLH:


Matthew Fairchild, em um fundo de Cravos Verdes.
Um fan da arte para a inauguração da coluna de Fanarts
– Artur Lucchi

Agora vocês enviem suas artes. Estas serão sempre postadas aqui na coluna de Fanarts no Idris, e em nossas redes sociais no último domingo do mês.

Para enviar sua arte, mande um email com o arquivo em anexo nos formatos JPEG ou PNJ para
> [email protected] < com "COLUNA FANART" no assunto do email. E não se esqueça de nos contar um pouco sobre a arte, em um breve legenda no corpo do email, junto com o seu @

Desenhos com temáticas +18 (caso recebamos, pois sabemos que existem) serão aceitos, PORÉM, só serão divulgados mediante aviso de temática adulta.

Para você que não viu, confira como será o novo modelo de colunas do Idris.com.br em 2018

Arquivado nas categorias: Blog , Fanart com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook