Mangá – As Peças Infernais

Saiba tudo sobre os livros do universo dos Caçadores de Sombras. Clique aqui.

Os Mangás de As Peças Infernais são compostos por 3 livros ilustrados com o traço mangá, cada livro referente a um livro da trilogia As Peças Infernais. Os mangás foram lançados pela editora Yen Press e ilustrados pela artista Hyekyung Baek.

Os mangás estão disponíveis apenas na língua inglesa e não há informações sobre um possível lançamento em português no Brasil.

Anjo Mecânico

As Peças Infernais #1

Lançamento: Outubro de 2012

Uma prequel da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, As Peças Infernais é a história de Tessa Gray, uma americana de 16 anos que viaja sozinha até a Londres Vitoriana que esconde uma sórdida cidade sobrenatural. Resgatada por Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, Tessa se encontra rapidamente presa em intrigas que podem destruir seus novos amigos, incluindo os dois enigmáticos jovens, Jem e Will, que acabaram mantendo ela embaixo de suas asas…

Princípe Mecânico

As Peças Infernais #2

Lançamento: Setembro de 2013

O prequel da série Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, a segunda parcela de Peças Infernais segue Tessa e seus dois companheiros Caçadores de Sombras, Will e Jem, e viajam por toda a Inglaterra em busca da verdade plena por trás da trama sinistra do Magistrado. Tessa se sente bem quando está perto de Jem, mas Will continua a enfurecê-la com seu humor e distância, e ela não pode dizer o que ele sente por ela … ou bem o que ela sente por ele.

9780316200974

Princesa Mecânica

As Peças Infernais #3

Lançamento: Julho de 2014

A ameaça das peças infernais de Mortmain aparecem enquanto os Shadowhunters correm para descobrir uma maneira de destruir os monstros mecânicos. Enquanto isso, os planos para o casamento de Tessa com Jem estão em andamento, apesar da falta de saúde de seu noivo e dos sentimentos não resolvidos entre ela e Will. Quando Tessa é capturada, Will deve deixar seu parabatai para trás para salvar a mulher que ambos amam… Mas com a última peça desaparecida – Tessa mesma – na posse de Mortmain, alguém conseguiria parar sua sede por vingança?

Book trailer do Mangá de Anjo Mecânico: