14.01

543889_10151438718054994_455497039_n

Shadowhunters,
É com minha orgulho e felicidade que estamos chegando a marca de inacreditáveis 2 anos. Nesses 2 anos, o Idris BR passou por muitas mudanças, dificuldades, momentos de alegria, diversão, surtos, tudo isso em uma grande mistura e união. Mas acima disso todo, como sempre falamos para vocês, somos um site feito por fãs para fãs, e foram vocês que nós deram a força para estarmos aqui, em nosso segundo aniversário.

E para comemorar, claro, vamos aí com uma mega promoção pra vocês: vamos sortear um box com TODOS os livros de “Os Instrumentos Mortais” que já saíram no Brasil, em uma caixa. Isso mesmo! Um box com “Cidade dos Ossos”, “Cidade das Cinzas”, “Cidade de Vidro” e “Cidade dos Anjos Caídos”!

Para participar é só preencher o formulário abaixo e dar uma lida nas regras que estão lá embaixo. E quem quiser deixar um recado bem legal pra gente de feliz aniversário aqui, nesse post, saiba que no dia 25/01, dia exato do nosso aniversário, vamos fazer um post com os melhores comentários! Então vamos lá, vamos participar!

Só pra finalizar, em nome de toda nossa equipe, muito obrigada a cada um de vocês que acessa o site, segue no twitter, curtiu nossa página no facebook, participa de nosso grupo, segue no tumblr, manda e-mail com perguntas, dúvidas, sugestões!

a Rafflecopter giveaway

REGRAS:
Essa promoção é válida de 14/01/13 à 04/02/13.
O ganhador precisa ter um endereço de entrega no Brasil.
A partir da data do sorteio, o Idris BR terá um prazo de 30 dias para enviar o prêmio ao ganhador.
Todas as mensagens de felicitações ao Idris BR passam a ser domínio dele, que poderá utializa-la para futuros posts.

Arquivado nas categorias: Promoções com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...
19.05
Estamos fazendo 3 sorteios em parceria com a loja Starlight Montra: um no twitter, outro no facebook...
05.07
Estamos fazendo uma promoção lá no nosso Instagram, começando hoje, 05/07, até dia 15/07! Será...
22.04
Estamos fazendo uma promoção lá no nosso Instagram, começando hoje, 22/04, até dia 06/05! Ser...
22.10
[ATUALIZADO 31/10/18 às 20:50] O sorteio foi realizado e a sorteada foi Leiticia Silva! Entr...

Deixe seu comentário

159 comentários em “Promoção de aniversário de 2 anos do IDRIS BR”



  1. Kelvin Souza disse:

    Feliz Aniversário Idris… acompanho vocês a pouco tempo mas já gosto muito de vocês. Comecei a ler a série e estou amando demais… Muitas felicidades para todos e que este site continue

  2. Paulo Araujo disse:

    Feliz Aniversario!!!!! Muito obrigado por existirem, vcs são de mais, se não fossem vcs quem ia nos contar as novidades de TMI no brasil? vcs são os únicos no meu coração de fã, o melhor fã site sem duvidas 😀

  3. Thalissa Melo disse:

    Hey, pessoal do Idris! Dizer parabéns seria muito pouco diante de toda gratidão por tudo que vocês fizeram por nós shadowhunters nesses dois anos… Então fica o MUITO OBRIGADO e que vocês cresçam cada vez mais! xx

  4. Andressa disse:

    Feliz Aniversário! Parabéns pelos 2 anos do site e que venham muitos outros 🙂

  5. Nicolas Lee disse:

    Parabéns pelo site. É o único que eu conheço, na cena nacional de fãs do TMI, sempre atualizado e com notícias frescas. Meus parabéns pelo trabalho de vocês, e que ainda comemoremos mais muitos aniversários do site!

  6. Afranio disse:

    Parabéns pra você, nesta data querida!
    Muitas felicidades, muitos anos de vida 😀
    Parabéns blog Idris, que seu blog seja repleto de sucesso 😉

  7. Carolina Siqueira disse:

    Feliz Aniversário! E que o site de vocês continue sendo perfeito assim e a maior rede de informações para o Shadowhunter brasileiros. Que essa data se repita muitas vezes ^^

  8. Tati disse:

    Feliz Aniversário Idrís BR, Obrigado por nos deixar sempre atualizados com as novidades do ‘Submundo’ rs

  9. Pâmela disse:

    Queria parabenizar todos nós, porque me considero parte desta equipe também, pois nos somos uma familia, uma grande familia. A clare por ter criado essa serie maravilhosa, e que atravez dela, tenhamos nos conhecido. Parabens de verdade, e que esse ano seja melhor, e que venha o terceiro, quarto e milhões de aniversários 🙂

  10. Bianca Cruz disse:

    Feliz Aniversário IdrisBR !!! Obrigado por sempre me manter atualizada sobre as notícias da minha série favorita. Agradeço também a de todo pessoal da organização e publicação do site, por sua dedicação e comprometimento com os fãs . Feliz Aniversário e que muitos anos de sucesso estejam por vir, seguindo o pensamento de que nossa amada série só vem a crescer. Parabéns! Lembrem-se : Caçadores de Sombras ficam melhor em preto . u-u

  11. Fernando disse:

    Parabens galera, otimo trabalho aqui, no tumblr, em tudo! Espero que continuem sempre a estar por aqui e nos deixar bem informados sobre os livros da Cassie <3

  12. Camila Matos disse:

    Feliz Aniversário Idris !!!!! Eu conheço esse site a pouco tempo, mas já deu para perceber que vocês são o melhor fã site brasileiro de TMI, e sendo assim eu já os amo tanto quanto eu amo TMI. Felicidades para todos e que vocês continuem nos contando todas as novidades de TMI por muitos e muitos anos.

  13. Aline disse:

    Parabéns, pessoal! Vocês fazem um ótimo trabalho não só pra quem já conhece a saga Os Instrumentos Mortais, mas também pra quem é novo e sempre precisa de informação. Vejo o carinho com que vocês tratam todos seus seguidores e agradeço por me deixarem sempre por dentro das novidades do mundinho da Cassandra. Obrigada por dedicarem o tempo de vocês no informando e todos tenham muito sucesso e mais muitos anos de trabalho aqui! ;**

  14. Nicole disse:

    Parabéns por esses dois anos colaborando com informações e acolhendo novas fãs da saga, como eu, com tanta dedicação e carinho 🙂 E que venham muitos anos pela frente!

  15. Amanda Viana disse:

    Parabéeeeeens para o fansite mais lindo desse mundo! Sem vcs eu não sei como faria para saber de novidades sobre os Shadowhunters da nossa rainha Cassie! Vcs são d+! Beeijos!

  16. Carla disse:

    Parabéeeeens, Idris! O trabalho e a dedicação de vocês tanto no site, quanto no tumblr e twitter é INCRÍVEL! Acredito que só de conhecer o Idris, as pessoas já tem vontade de ler TMI e TID haha (: eu sou uma novata no mundo da Cassie, mas já estou apaixonada. Como já disse em uma ask no tumblr de vocês, amo o jeito como vocês tratam os fãs, sempre respondendo e sendo educados. Isso é muito importante e é uma das coisas que eu mais gosto aqui. Fora as ótimas notícias, fotos, entrevistas e tal. Que o Idris dure MUUUUUUUUITO tempo e esteja aqui sempre para deixar todos os fãs informados *-* parabéns! ?

  17. Jéssica Conceição disse:

    Feliz Aniversário Idris!!Prabens pelo trabalho e dedicação. Que venha mitas e muitas novidades pela frente.

  18. Paloma Aquino disse:

    Parabéns Idris. Saibam que graças a vocês todas as pessoas que não conhecem Instrumentos Mortais estão se tornando fãs e, eu realmente quero agradecer por tudo o que vocês tem feito para divulgar tudo sobre a série. E eu estou adorando o grupo que vocês criaram, pois dessa forma podemos encontrar outros fãs de TMI. Enfim, quero desejar que o Idris continue assim e que venham mais aniversários 🙂

  19. Feliz Aniversário pro IdrisBR e pra todos os administradores, que são uns amores, o melhor fã-site de todos, acho até que a melhor fã-base, porque nunca vi nenhum de vocês brigando ou criticando outras sagas (e olha que eu faço parte de muitos fandom’s e a maioria vive brigando. Aqui é diferente, vocês são gentis, dedicados e muito educados, tenho orgulho de ser shadowhunter por vocês!!!

  20. Luiza Oliveira disse:

    Parabéns IdrisBR! Eu acompanho vocês a pouco tempo, mas admiro MUITO o trabalho desse grupo! Vocês respondem nossas dúvidas 724682746 vezes sem reclamar, com todo o respeito, de forma divertida…Tomam todo o cuidado com seus seguidores, nos mantem informados, fazem promoções incríveis. Só espero que vocês cresçam mais e mais, e comemorem por muitos anos! Enfim…FELIZ ANIVERSÁRIO!

  21. Marília disse:

    Feliz aniversário Idris BR!!

  22. EU acompanho o trabalho de voces a pouco tempo, mas parece que ja faz muito tempo, voces tem as melhores informações sobre TMI que eu posso querer, sem falar em TID, e das cronicas de Magnus Bane, IdrisBR dando o melhor para os fãs de TMI desde 1234. sem duvida nenhuma.

  23. Cris Aragão disse:

    Feliz Aniversário, Parabéns IdrisBR!!!!!!!!!

  24. Camila disse:

    Feliz aniversário! Parabéns!

  25. Adriana Taveira disse:

    Parabéns e muito obrigada por divulgar e nos trazer novidades sempre! Vida longa ao Idris, ainda mais nesse ano, que é nosso!

  26. Carlos Junior disse:

    parabéns! o/ que venham mais dois anos e ainda mais, porque vocês merecem! 😉

  27. Clara disse:

    Parabéns! Apesar de acompanhar a pouco tempo adoro o trabalho de vocês, vocês tem a melhor equipe! E que desses dois anos venham muito mais!
    Parabéns por todo o trabalho!
    Beijooos

  28. Hoje vai ter uma festa
    Bolo, guaraná e Raveners pra você
    É o seu aniversário, vamos festejar e os shadowhunters receber
    Que felicidade e amor no coração
    Que todas suas caçadas sejam cheias de emoção
    Bate, bate palma que é hora de matar
    Todos os demônios, vamos lá!

    Parabéns, parabéns!
    Hoje é seu dia, que dia mais feliz!
    Parabéns, parabéns!
    Cante novamente, que a gente pede bis

    Parabéns, meus lindos! Descobri vocês há uns meses e desde então me sinto parte da família. Todos vocês são uns lindos e fofos, e eu sou fã número 1 de toda a equipe e do site.
    E que venham muitos e muitos anos para o site, com muitas novidades de TMI, TID e TDA.
    Amo todos vocês, de verdade <3

  29. Hey hey hey pessoal! Desejo à todos um feliz aniversário, tudo de bom e que vocês continuem fazendo esse trabalho MARAVILHOSO que nos enchem de orgulho, trazendo várias notícias sobre nossa autora predileta e esses livros que se tornaram mais do que apenas livros para nós e sim, uma vida, uma história, que move e muda cada um de nós de um jeito especial e isso só a escrita da Cassandra Clare consegue fazer! Tudo de bom. <3 Shadowhunter rocks! o/

  30. Heloisa disse:

    Parabeeeens,o que seria de nós sem voces?
    Que venham mais 2 anos.
    muitas felicidades e tals
    UHUUL

  31. Lis disse:

    Parabens ao Idris BR por dois anos maravilhosos de um otimo trabalho para todos nós Shadowhunters brasileiros ?

  32. cristiane dornelas disse:

    Oun seus fofos, parabéns! Acompanho o site desde que viciei na série, acho que no final do ano passado. É o único site descente dos Instrumentos Mortais que achei! u.u
    Sucesso e muitas novidades para nós, viciados em Jace e…JACE! xD
    Esse ano promete, e tomara que o site bombe de notícias sobre o filme e os livros!

  33. Edilson Filho disse:

    Olha, eu adoro o site. Vocês estão de parabéns!! Comecei a acompanhar desde outubro de 2012 (pouco tempo) mas sei que o blog já está nos meus sites favoritos do Google Chrome (aquelas janelinhas quando você abre uma nova guia). Enfim, eu entro todo dia pra ver se têm alguma atualização e fico muito feliz que vocês trazem o conteúdo na medida certa. Eu nunca me esqueço que no dia que lançou o trailer, eu fiquei aqui, até de madrugada, esperando; foi incrível. Eu quero parabenizar-lhes por tudo, obrigado por tudo mesmo.

  34. Alice Crispim disse:

    PARABÉNS, PESSOAL DO IDRISBR. Vocês merecem. O trabalho que vocês fazem aqui, mesmo sendo fãs, não é fácil, e nós leitores reconhecemos isso. Então, eu agradeço por vocês trazem todas as notícias sobre o mundo dos shadowhunters para nós. De verdade. Essas histórias, podem ser histórias, mas são verdadeiramente importante para nós, e, sem dúvida, para vocês.
    Que venham mais e mais anos. Mais e mais notícias. Mais e mais histórias (logo, logo TDA chega por aí). Tudo que tanto amamos.
    Obrigada e parabéns!

    ~~~~~~ Que o Raziel esteja com vocês ~~~~~~~

  35. Brenda Rebeca disse:

    Parabéns!!! E pro pessoal da IDRISBR?! estelas,símbolos,Livros Grays e que Raziel abençoe vocês ! hahahahah Parabéns pessoal,acompanho vocês á pouco tempo,mas visito o site sempre que posso,e adoro!

  36. Paola disse:

    PARABÉNS PROS LYNDOS, PHYNOS E RYCOS DO IDRIS.BR <3

  37. Lucas Nunes disse:

    Parabéns pelos 2 anos do site, acompanho a pouco tempo mas vejo todo o empenho de vocês em passar o melhor pros leitores, e tudo com muita qualidade!
    Feliz aniversário! ^^

  38. Andressa Palma disse:

    Parabéns IDRIS BR, pelos 2 anos do site. Desejo muito mais sucesso, e muito obrigada por deixar o site atualizado com noticias.

    Beijos, Andressa.

  39. Amanda Peres disse:

    Parabéns! Que vocês continuem nos mantendo informados por vários outros anos, com as melhores notícias do mundo de Idris

  40. Wes disse:

    Parabéns Idris BR. Acompanho a pouco tempo, mas já tô ficando fiel slas kaçsa

  41. Eloise Zanatto disse:

    Idris, acompanho desde o comecinho! Fico feliz que estejam no segundo aniversário já! Logo que comecei a acompanhar, os posts eram raros, até porque, não tinha muito o que se falar, mas depois que começaram a filmar, esse é o site mais atualizado.
    Obrigada por nos manterem informados!

    Feliz aniversário Idris!

  42. janaina disse:

    OLAAAAAA !!!!!!!!
    QUERO PARABENIZAR TODA A EQUIPE DE IDRIS QUE NAO SO CRIARAM UM BLOG COM UM SUPER TEMA,MAS TAMBEM O DEIXARAM VIBRANTE,INTERESSANTE,ATUAL E MUITO FASHION.
    QUERO RESSALTAR QUE GRAÇAS A VOCES ESSA OBRA PRIMA QUE A SERIE DE CASSANDRA CLARE “INSTRUMENTOS MORTAIS”TERA O RECONHECIMENTO QUE MERECE.CONTINUE ASSIM….
    PARABENSSSSSSSSSSSS !!!!

  43. Marinho disse:

    Feliz Aniversário Idris Brasil!!! Vocês são um máximo, trazendo notícias e novidades para os fãs da série!!!

  44. Heeey seus gatinhos.
    Bom, FELIZ ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS! http://24.media.tumblr.com/83c0b8b7d35d599ec6358eaadd76c139/tumblr_meq88zyN6H1ri6z9jo2_500.gif
    Vocês são uns lindos cara, sem puxar o saco mais o melhor site sobre os livros da Cassie que eu já achei na internet e tal. Agora vamos dançar
    http://media.tumblr.com/tumblr_m5y0o6eGEz1rpy4m5.gif
    But enfim gatinhos, parabéns tá? E continuem com o Idris BR porque está ótimo, tipo sério :3

  45. Camila Carvalho disse:

    Idris BR, feliz aniversário! Descobri o site há pouco tempo, mas já sigo todas as redes sociais. È muito bom acompanhar as notícias da nossa série maravilhosa em um só lugar. Obrigada por serem tão atenciosos com todos os fãs. E que venham mais e mais aniversários! 🙂

  46. Nati Rivero disse:

    Um suuuper parabéns ao Idris que sempre proporcionou as notícias em primeira mão e sempre alegra aos fãs de TMI.
    2013 será o ano!!!
    Muito sucesso,sempre!
    bjs Nati

  47. Juliana Ribeiro Buzanello disse:

    Feliz aniversário!!! Muito obrigada por trazerem tantas notícias para nós fãs, vocês são muito bons mesmo!

  48. Lilian Prado disse:

    Feliz Aniversario!!!!!!!!!

  49. Thalynes disse:

    Parabéns Idris.Br , que você continue sempre nos informando sobre nossa querida saga . Muito sucesso a vocês !!

  50. Vitor Dantas disse:

    Feliz Aniversário Idris BR, que continue a nos proporcionar notícias sobre as séries da Cassandra Clare.

  51. Rheeh Santos disse:

    Feliz aniversário Idris BR o/ Que a equipe sempre continue nos informando, pois são muito bons nisso. Muito sucesso pra vocês!

  52. Parabéns! Continuem sempre com essa dedicação :3

  53. UAU! 2 anos!!! Como passou rápido o tempo.
    Eu li “Cidade dos Ossos” no finalzinho de 2010 e não conhecia muitos fãs da série. Ano passado, quando li os outros livros, achei o Idris. Me encontrei no mundo.
    O Portal é maravilhoso, muito completo e super atualizado. Não é possível que exista um fã da Cassandra que não se ache nesse lugar. IDRIS É O NOSSO LUGAR, SHADOWHUNTERS!!!!
    Parabéns, gente. De verdade. O trabalho de todos vocês é incrível. Adoro a maneira com que tratam os fãs no grupo, no tumblr, twitter e aqui no site. Vocês são os melhores. A fandom de TMI é a melhor graças a vocês!
    Que venham muitos anos de informações confiáveis, fotos, vídeos, carinho e dedicação de vocês. Obrigada por compartilharem o amor pelos livros com todos nós.
    Feliz aniversário, Idris! UHULLLLLLLLLLLLLLLL!

    Beijos da Shadowhunter Amanda.

  54. Camila disse:

    Feliz Niver de 2 anos!!!!!!
    Sou nova entre os shadowhunters desse universo e admiro muito o trabalho de vocês. visito o site todos os diaspra me manter informada. Parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem. E que venham muitos anos cheios de novidades comparilhadas por vocês.

  55. Karen disse:

    Parabéns Idris *___*
    Não o que seria da minha pessoa sem as noticias de vcs. Infinitos futuros aniversários para esse site maravilhoso. Beijos de mais uma shadowhunter fiel =D

  56. olá, começei a ler a série há pouco tempo e descobri o site por esses dias, achei mto bom!!! parabéns pelos 2 anos 🙂

  57. Stéphanie Munford disse:

    Parabéns!!! Que o Idris.br tenha muitos anos com muitas notícias e novidades para nós fãs!!!
    Bjos

  58. Mey disse:

    Parabéns pelo niver do blog. Que tenha mais e mais sucesso!
    Bjkss

    Meyre Christina

    [email protected]

  59. Ray Araújo disse:

    Feliz Aniversário! Desde que comprei os livros e vi o trailer acompanho as notícias do site, que por sinal são ótimas e precisas! Parabéns e tenha um feliz aniversário.

    PS.: A Saga já é uma das minhas favoritas.

  60. Alexandro Vilela disse:

    Feliz Aniversário Idris BR! Faz dois anos que vocês continuam a ser nossa principal e melhor fonte brasileira sobre Instrumentos Mortais no Brasil e que continue sendo a melhor por vários outros breves anos. =D

  61. luiza condi disse:

    Feliz aniversárioo! Parabéns por esses dois anos de ótimo trabalho,torço para q vcs comemorem mais muitos aniversários. Amo a série de livros Instrumentos Mortais, e vcs sempre serão um modelo sobre eles. Adoro vcs e espero q vcs cresçam ainda mais!

  62. Suélen Rodrigues disse:

    Feliz Aniversário o/
    Que o site possa crescer a cada dia mais e assim nos traga muitas novidades ao longo deste ano e dos próximos também!!!
    A melhor fonte dessa serie maravilhosa e logo mais de filmes perfeitos!

  63. Ana Clara disse:

    Hey! Parabéns por dois anos de blog! Fico feliz por termos uma fonte confiável sobre essa série. Desejo para vocês mais e mais anos de sucesso, sempre! Que continuem sendo a maior e melhor! *-*

  64. Desejo a equipe do Idris Br um Feliz aniversário,que continuem sendo nosso melhor e talvez único site a nos informar tudo sobre o universo dos Shadowhunters! Ahh! Continuem também nos fazer surtar muito w////
    Abraços.

  65. Ana Paula Moraes disse:

    Feliz aniversário Idris! Parabéns por dois de dedicação! Espero que vcs continuem com o ótimo trabalho que vem desempenhando ao longo desse tempo e que comemorem muitos outros aniversários. A Saga é muito especial para mim, assim como os atores e é muito bom ter onde buscar noticias sobre eles. Gosto muito desse cantinho especial onde eu posso encontrar muito de tudo isso. Obrigada pessoal!!

  66. Jess D disse:

    Feliz aniversário, Idris! Parabéns pelo maravilhoso trabalho e dedicação. Fico feliz em fazer parte, como fã da série e visitante do site, desses dois anos e de muitos que ainda virão. Sucesso!

  67. René Melo disse:

    PARABÉNS!

  68. Viki Cahill disse:

    Parabéns ao site! Sempre desconfiei que o site era capricorniano ;p
    Afinal, para ser maravilhoso desse jeito, tinha que ser né?
    Enfim, muitos anos mais de posts lindos!

  69. Maira_Ayumi disse:

    Parabééééééééns!!!!
    Obrigada por informar a todos os fãns, as notícias sobre as novidades de TMI TID…
    MUITO OBRIGADA MESMOOO!
    Que o blog de vocês, continue sempre dando certo!! =D
    Parabéns de novo!

  70. diegords disse:

    Parabéns, que venham muitos outros anos de sucesso e ótimas dicas de livros. Abraço!

  71. Letícia disse:

    PARABÉÉÉNS! Acompanho vocês desde o ano passado e é a melhor fonte sobre TMI/TID/TDA q eu ja vi, a melhor fonte sobre tudo da Cassandra Clare né hahaha q vocês continuem sempre aq me trazendo mais e mais informações e muito obrigada por isso *-* FELICIDADES E MUITOS ANOS DE SITE PRA VOCÊS E PARA NÓS SHADOWHUNTERS haha *-*

  72. aline cristina disse:

    Parabéns!! que venham muitos e muitos anos de blog!! e que ele sempre seja um sucesso!! =)

  73. Lorena Costa disse:

    Ahh, o que podemos dizer sobre esse site maravilhoso?
    acho que qualquer coisa inda vai ser pouco, então
    Obrigada por todas as noticias e por serem tão incriveis à 2 anos!
    Feliz Aniversário!!!
    Que o site continue no ar, firme e forte por mais muuiiitos anos.
    Parabéns ao administradores haha
    <3

  74. Laísa Morais disse:

    Parabéns, que tudo continue dando certo no site. Felicidades, feliz aniversário e muito mais anos de site o/

  75. Brenda disse:

    Hey hey heeeeeey,
    PARABÉEEEEEEEEEEEENS IDRIS, que sempre nos atualiza e que não abandona o site! Que venham mais muitos anos nos dando tudo isso e muito mais! E obrigado a cada um ai que faz parte da equipe, que venham muitos Jace (acho meio difícil, se alguém encontrar, me avisa onde se localiza… se bem que é melhor não avisar, se não vou tentar roubar de você… não, me avise sim, porque a gente descobre como multiplicar as maravilhas do senhor – da tia Cassie, no caso). Que também venham muitos Magnus e Alec (se bem que com a situação do aquecimento global na Terra, a chegada deles aqui destruiria todo o mundo, pensa) na vida de vocês, por fazerem a rotina desses fãs carentes aqui cada vez melhor.

    [já desejei tudo isso pra vocês, se eu ganhar os livros desejo muito mais, aushuahsuas)
    PARABÉEEEEEEEENS IDRIS O/

  76. Carolline Nascimento disse:

    Feliz Aniversário, Idris! Uma imensidão de agradecimentos não seria o suficiente para definir o quão bom é ter uma página e um grupo de pessoas que se dedica diariamente a trazer para nós do fandom brasileiro todas as informações no mundo dos caçadores de sombras como vocês fazem! Que estes sejam apenas os primeiros de muitos e muitos anos que ainda virão, com vocês promovendo cada vez mais a união entre todos os fãs dessa saga excelente escrita pela nossa diva-mór Cassie Clare. Parabéns pelos 2 anos, Idris! Que todo esse sucesso continue crescendo dia após dia. Felicidades pelo projeto mais do que bem sucedido! Continuem sempre assim, dedicados e apaixonados pelo que fazem! Obrigada, Team Idris!

  77. Feliz Aniversário e muitos, mas muito mais anos de vida… continuem a nos informar sobre esta incrível série.

  78. Feliz Aniversário, pessoal!
    Que este grande site continue tão bom quanto é por muito tempo!
    Parabéns à toda equipe!

  79. Cristiane de oliveira disse:

    Parabéns equipe Idris acompanho esse site com maior prazer.

  80. Karina disse:

    Feliz Aniversário! Sei como é difícil a responsabilidade por manter um site desses informando todos a todo momento, é necessário muito amor e dedicação, por isso agradeço por toda atenção e gostaria de desejar um grande “Parabéns” para vocês rsrsrs ;DD

  81. Parabéns pelos dois anos de informações na nossa querida saa Valeu Idris 😉

  82. Fernanda S. disse:

    Parabéns pelo aniversário, e também pela capacidade de manter um site durante esses 2 anos. Muitos pensam que é fácil, mas eu imagino que seja muito difícil, e precisa de muita vontade pra fazer acontecer. Parabéns o/

  83. Parabéns, Idris BR e muito obrigada por serem uma fonte confiável e sempre atualizada para nós. Entrei nesse fandom só recentemente e já recebi muito carinho de vocês, que são atenciosos e receptivos a todos os Shadowhunters. Vida longa ao site!

  84. Ypas disse:

    Parabéns, e espero poder ganhar o presente que vocês estão oferecendo. Quem sabe né?!

  85. Natan Cardoso disse:

    parabéns Idris Br, tudo de bom pra vcs, adoro muito voces, vivo entrando pra saber as novidades, e que o site sempre permaneça firme e forte.

  86. Marian Signori disse:

    Parabéns Idris pelo aniversário de dois anos!
    Muito obrigado a toda equipe por trabalhar duro para que esse site seja um sucesso como é. Vocês são demais por nos manterem atualizados, e por representarem os Shadowhunters aqui no Brasil.
    Parabéns, e MUITO OBRIGADO!

  87. Kelly disse:

    PARABÉNS IDRIS!!!! Por dois anos de incrível trabalho e compromisso com os fãs!! Você são demais!!!
    Agreço muito por todo tempo e esforço que vocês gastam com essa paixão comportilhada por todos!
    Feliz Aniversário Idris!!!

  88. Parabéns IDRIS!!! E que venham muitos anos mais desse trabalho incrível!!! obrigada pela dedicação!!!
    Feliz Aniversário!!!

  89. Alice Farias de Araujo disse:

    PARABENS.Eu sempro acho esses trabalhos increveis,sabe pq?Eu já tentei e eu sei o quanto é dificil pesquisar,e manter o site,e não desistir,parabens e que continuem por varios anos esse otimo trabalho

  90. Wesley Novelli disse:

    Feliz aniversario Idris! Que venham mais anos pela frente!

  91. Tardelli Monteiro disse:

    Parabéns!!!!! O Blog é um sucesso, sou extremamente satisfeito em seguir vocês!

  92. Monique disse:

    Feliz aniversário Idris BR. É muito bom contar todos os dias com informações novas e atualizadas da saga que eu mais gosto. Isto tudo graças a vocês. Obrigada por ser esse site tão perfeito. Continuem assim!!

  93. Camila disse:

    Parabéns pelos 2 maravilhosos anos do site, obrigada de coração a toda a equipe por tudo que fazer por nós, fans, todo o trabalho que tem com o site e tudo mais, parabéns pelo site incrivel que vocês tem, toda a equipe é incrivel e merece todo o amor de cada shadowhunter que existe <333

  94. Gabriela disse:

    Feliz aniversário de 2 anos! Continue assim, e que faça cada vez mais anos aí pela a frente. Parabéns por tudo que vocês fazem. Parabéns mesmo! 😀

  95. Paola Alves disse:

    Parabéns, Idris Br, mas já são 2 anos? Como passou rápido! Desejo muuito sucesso, amizades, felicidades e paciência para continuar com esse trabalho maravilhoso, que continuem nos atualizando sobre uma das melhores séries litérias dos últimos tempo.

    1. Paola Alves disse:

      *literárias rs

  96. Luiz Fernando disse:

    parabéns a todos do Idris br. apesar de vocês estarem fazendo aniversário somos nós visitantes do site que ganhamos presentes: essas novidades que vocês sempre trazem para nós. brigadão a todos os realizantes do Idris br.

  97. raah disse:

    Ahhhh Feliz Aniversario, Idris! Que nos dá noticias sobre a nossa saga favorita <3 e muitos anos pela frente. Parabens pelo trabalho da equipe.

  98. Felipe Barcellos disse:

    Gente sou péssimo com palavras kkk mas então, eu queria agradecer muito vocês e desejar feliz aniversário pro INCRÍVEL site que vocês fazem… sério, é uma das melhores fontes de notícia de tmi/tda/tid… ahh e foi por causa de vocês que eu conheço a saga tmi e graças a vocês eu pretendo ler tda e tid também <333 enfim, parabéns pelo incrível site e a todos que fazem parte 🙂

  99. Alexia Medeiros disse:

    Parabéns pelos 2 anos, Idris Br! não conheço o site a tanto tempo mas desde que conheci não saio mais dele, leio todas as notícias e aguardo ansiosa por mais. Eu sou apaixonada por TMI e esse site me ajudou, encontrei mais pessoas que gostam dos livros e não me sinto mais sozinha, obrigada por existir e por trazer todas essas informações e por favor continuem assim por vários anos.

  100. Parabéns galera! desejo tudo de bom para voces, e continuem sempre assim! abraço!

  101. Luane disse:

    Parabéns pelo site! Há dois anos poucas pessoas conheciam Os Instrumentos Mortais e mesmo assim vocês conseguiram levá-lo adiante e hoje em dia eu o visito quase sempre, pois sei que ele é o melhor site sobre TMI brasileiro. Obrigada por criá-lo. 😉

  102. Yasmin disse:

    O site maravilhoso, a única fonte em todas as redes sociais que eu confio pra saber tudo sobre TMI. Estão de parabéns pelo site, pela dedicação… que venham mais anos, como esses. Estão de parabéns como sempre <3

  103. Leeh Fávaro disse:

    Bem, o que posso dizer? Parabéns? Não, isso não é suficiente. O que vocês fazem nesse site merece mais do que parabéns. Um ótimo trabalho o de vocês, realmente. Não me arrependo nem um pouco de ter descoberto esse site, não mesmo. Um ótimo trabalho com ótimas pessoas, o que proporciona aos fãs uma ótima reação. Como não tenho palavras para expressar minha tamanha felicidade pelo site de vocês, o que me resta é dizer “parabéns”. xD

  104. Marcelasousaj disse:

    Cara, parabens pelos dois anos do site.Simplesmente AMO aqui, e queria só agradecer por nunca desistirem e pedir que venham muitos anos mais.

  105. Ramona disse:

    Feliz Aniversário pessoal! Além de parabenizar a equipe inteira, também quero agradecer pelo trabalho de vocês, por serem uma fonte confiável acerca dos comentários da Cassandra, do lançamento dos livros, e agora dos filmes! E por fim, desejar mais aniversários como esse. Tenho certeza que o site vai se popularizar ainda mais daqui pra frente, parabéns!

  106. Dayane Stewart disse:

    PARABÉNS! o
    O site é lindo e tudo que eu preciso saber sobre a série eu encontro aqui! Desejo tudo de bom para vocês!
    Bjão:*

  107. Thaiza Oliveira disse:

    Parabéns pelo aniversário! Que venham mais e mais anos! Sucesso!

  108. Sandra Helena Martins disse:

    Parabéns pelos 2 anos de aniversário do Idris! Gostaria de agradecer pela equipe maravilhosa e atualizada que trabalha duro para nos oferecer tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras, quantas noites vocês passaram sem dormir ou sem poder sair de casa só pra trazer notícias dos livros e agora dos filmes, quando li o primeiro livro fiquei loucamente apaixonada por Jace e Clary e como Cassandra Clare fez de um livro um mundo de imaginação e magia capaz de nos tranformar. Obrigada por serem vocês os escolhidos para nos levar todas as informações necessárias para que um dia também nos tornemos ”caçadores de sombras”. Muito, muito obrigada!teremos muitos anos juntos pela frente.

  109. Gabi Prates disse:

    Parabéns pelos dois anos do site, que a equipe só cresça e continue sendo nossos salvadores <3 hahaha
    Comecei a visitar o site não faz muito, mas nesse tempo já se tornou um dos meus favoritos, sobre essa série espetacular.
    Obrigada a vocês por toda a informação e a dedicação, e temos muitos anos ainda pela frente!

  110. Parabéns pelos dois anos do site! Vocês fazem um excelente trabalho!

  111. Debora Fernandes disse:

    Parabens pelo site! Continuem trazendo informações quentinhas sobre essa série maravilhosa, principalmente se o Jace estiver envolvido kkkk =D

  112. Sara disse:

    Idris, parabéns! Amo o site, o twitter e o tumblr de vocês. O Facebook estou por fora, pois, ainda não tenho perfil… Obrigada por manter todos os Caçadores de Sombras, Mundanos e a galera do Submundo atualizados com as novidades da nossa saga querida.
    Estou em tempo de vacas esqueléticas, porque já passei da fase de vacas magras, e ainda não pude comprar meu Cidade dos Anjos Caídos, por isso vou participar da promoção pra tentar ganhar este livro. Que a sorte esteja sempre a meu favor:)

  113. Davi Marques disse:

    É muito legal quando se tem uma fonte informativa tão bem feita de uma série literária que você adora. E agora completando 2 anos de dedicação. Parabéns IdrisBR!

  114. Luy disse:

    Dois anos de dedicação não só para com os livros e a Cassie, mas com os fãs também! Obrigada por serem lindos e nos transmitirem todas as notícias dessa série que amamos! :***

  115. Parabens por esses dois anos desse site maravilhoso, continuem assim. Eu entro aqui todo dia para ver se tem postagem nova. Vcs sao de mais, sao super gentis com os fas e suas duvidas no tumblr, serio vcs me ajudaram mto com as minhas duvidas. obrigado por tudo. Parabens!!! (de novo)

  116. Giovana Flores disse:

    Feliz aniversário Idris o/ Acompanho o site desde o ano passado e espero que vocês possam continuar com o site por muito mais tempo (e espero que tenhamos muito mais noticias também, hehe)

  117. Mariana disse:

    Happy Birthday Shadowhunters do IdrisBR. Acompanho voces ha algum tempinho ja. O melhor site sobre TID e TMI de todos. Suas noticias sao otimas e adoro le-las. Parabens por dois anos e que venham muitos mais!

  118. Bianca Xavier disse:

    eeeeee feliz aniversário Idris! acompanho vocês já faz um tempo, e adoro tudo aqui! todas as noticias são ‘da hora’ haha.. Parabéns por 2 anos e com certeza virá muito mais! <3

  119. Thayna Leticia disse:

    Feliz Aniversário Idris!
    Comecei a ler a série a pouco tempo e já estou apaixonada. Nada melhor do que um bom site com ótimas informações (:

  120. Anna Montenegro disse:

    Oi grupo do Idris! Parabéns por esses dois anos de aniversário. Obrigada por nos proporcionar a chance de estarmos sempre ligados ao mundo dos shadowhunters 😀 Logo que li os três primeiros livros e soube que fariam o filme, procurei por algum site que pudesse sempre me deixar atualizada sobre o que acontece. Assim que descobri vocês, fiquei super feliz, porque vocês se preocupam de verdade conosco e tudo que postam é de qualidade. Que vcs continuem crescendo cada vez mais!

  121. Parabéns Idris Br!! Moro em MS e sou super fã de instrumentos mortais e de Cassandra Clare, adoro o site de vocês, fiquei muito animada e contente quando encontre esse site, sigo em todas as redes sociais para ficar ligada nas noticias!! quase pirei quando soube que sairia o filme sobre o primeiro livro!! obrigada por deixar sempre atualizados todos os fãs espalhados por esse Brasil!! Um beijão pra vocês e continuem sempre assim!!! =D

  122. Parabéns Idris Br 🙂
    Eu moro em AM, com certeza bem longe, mas isso nunca me impediu de amar o site e seguir nas redes sociais. Eu amo o site quase tanto quanto amo Jace (eu disse quase 😉 )
    Eu adoro as noticias, e espero que seu site ainda dure por muito tempo…Obrigada por nos fornecer noticias e parabéns pelo trabalho de vocês. É o unico site que eu tenho certeza que você esta sempre atualizada com noticias fresquinhas. VocÊs conquistaram os shadowhunters de todo o país. Parabens galera, continuem assim.
    XOXOXO

  123. Carol disse:

    Parabéns!! Que o site continue fazendo o ótimo trabalho que faz!
    Obrigado por nos manterem sempre informados!

  124. Nardonio disse:

    Mas como o tempo passa rápido, não é?!?!
    Vocês estão realmente de parabéns pelo site. Desejo que esses dois anos se transformem em muitas e muitas décadas de sucesso.
    Parabéns e vida longa ao Idris BR!!!!

    @_Dom_Dom

  125. Amandha disse:

    Feliz aniversário, Idris BR! Muito obrigada por existir, sério mesmo!
    Parabéns!!! :DD

  126. Sandy Vianna disse:

    Parabéns! Feliz Aniversário!!!

  127. Thamires Faria disse:

    Parabens, vcs merecem

  128. Antinous disse:

    Que o Anjo os abençoe, que nesse proximo ano de vidaa ganhemos honrosos shadowhunters para nossa familia! Ave Idris

  129. Let J. disse:

    Feliz Aniversário!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês tem feito aqui, sem este site não sei como eu conseguiria saber das novidades da Cassandra Clare que em pouco tempo se tornou uma das minhas escritoras preferidas. Parabéns mais uma vez!! E que venham muitos outros anos pela frente!!

  130. Feliz aniversário pessoal, muitas felicidades, muita paz e muito sucesso pra vocês!
    Continuem fazendo desse site fantástico uma luz para nós leitores, eu adoro aqui, as notícias chegam rápido e são de de ótima qualidade.
    Adoro vocês !!!!!! Um abraço !!

  131. Isabela disse:

    Parabéns, Idris! Muitas felicidades, realizações e que vocês continuem conosco muitos outros anos! Obrigada por se esforçarem ao máximo para nos trazer tantas informações sobre a tia Cassie e seus livros.
    Beijos

  132. Rodrigo_ca disse:

    O que falar do MELHOR SITE QUE EU JÁ CONHECI?
    Nem acredito que já faz um ano desde que eu acesso aqui todos os dias. E bem, são dois anos pra vocês? ÊÊÊÊÊ
    Meus parabéns, é díficil ver um site com toda essa qualidade hoje em dia. E durando todo isso, só os bons mesmo.
    Que esses dois anos sejam uma pequena amostra dos muitos próximos por vir 🙂

  133. Kesia Cristina disse:

    Parabéns ao blog, e que venham mais anos e muito sucesso, vocês merecem!
    Beijos

  134. Apesar de estar um pouquinho atrasada, parabéns ao blog!! hahaha
    Esse é o único site de TMI que eu acesso para ver as novidades, então eu admiro muito o trabalho de vocês, e que o site cresça ainda mais a cada ano!

  135. lucas souto disse:

    parabéns pelo site,
    bem eu não ou fã da série, mas quando eu for assistir o filme e se eu gostar eu começo a ler a série

  136. Karla Aguiar disse:

    Feliz Aniversário, Idris BR!

  137. Fernanda Santos disse:

    Parabéns, e que muitos anos venham por ai!!!

  138. Fernanda Santos disse:

    Parabéns, e que muitos aniversários estejam por vir/1

  139. Pietra Soriano disse:

    Oi, acompanho o blog a pouco tempo mas mesmo assim eu amo <33
    Eu queria parabenizar vcs pelos 2 anos de blog! Amo muito aqui, mesmo!

  140. Débora Jacqueline Nascimento de Jesus disse:

    PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE!!!:D

  141. Parabéns, Idris BR! Obrigada por manter informados todos Shadowhunters e mundanos brasileiros sobre tudo que acontece no mundo de Cassie Clare!!! 🙂

  142. Marina disse:

    Parabeeeeeeensss! O site está muito mt mt mt bommm! Espero q continuem presperando mais e mais! Bjaooo

  143. Thais disse:

    Felis Aniversário!!!! Parabéns a toda a equipe do Idris br, esse site é ótimo, vocês são super atenciosos e eu sempre que preciso venho aqui, pois sei que é o site mais completo. Vocês são ótimos e fazem um trabalho incrivel!Parabéns mais uma vez, continuem assim sempre ><

  144. Luciane Rodrigues disse:

    Parabéns pela dedicação e trabalho realizado *-*
    Sucesso!

  145. Bianca Yumi disse:

    Parabéns! Saibam que esses dois anos de trabalho valeram a pena e vocês se tornaram o melhor site para shadowhunters brasileiros!

  146. O que seria dos Shadowhunters brasileiros sem vocês? Parabéns a toda equipe do IdrisBR!!

  147. Lara Freitas disse:

    Parabéns a vcs…esses anos realmente valeram a pena,desde que comecei a ler a série ñ consigo ler outra coisa,esse livro é fantástico e a idris br é demais! mais um parabéns a equipe…

  148. Déborah Tupá disse:

    Feliz Aniversário Idris! Faz pouco tempo que acompanho o site e já percebi que é , com certeza, o mais atualizado e informado sobre o universo dos Shadowhunters! Parabéns!

  149. “Parabéns, saúde, felicidade, que tu tenhas sempre bons amigos, paz e alegria na lavoura da amizade!”

    Sucesso!!!!

  150. Camila Sais disse:

    Feliz Aniversário Idris! Faz muito pouco tempo que acompanho o site e cheguei aqui depois do dia do aniversário, mas desejo muito mais anos e mais sucesso para vocês!! ^^

  151. Ingrid de Oliveira disse:

    Oi gente! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz em ter encontrado esse site, eu estava procurando sobre “Os Instrumentos Mortais” porque acabei de ler todos os livros que saiu até agora ( eu pensei que conseguiria esperar até sair o último) ~e agora compartilho a agonia da espera o~
    Eu não acredito que não conhecia aqui, eu conheço a série a um bom tempo, e vocês já têm 2 anos. Cara!!! Parabéns, e é claro que eu vou acompanhar, ver e seguir vocês <3

  152. Manu Hitz disse:

    Feliz aniversário! O bom é comemorar todo esse sucesso sabendo que o esforço foi grande, trabalhoso, mas extremamente compensador! Desejo mais sucesso, mais conquistas, mais saúde pra tocar a vida, fé e coragem!

  153. Greiciely disse:

    Parabéns ao blog pelo niver, puxa, já são 2 anos, lembro de quando foi lançado, como o tempo passa rapido O.o
    Desejo tudo de bom a todos!

  154. Wilgner disse:

    Bom,acompanho o site a pouco tempo mas mesmo assim percebi o quanto vocês se esforçam para nos manter informados o tempo todo! E gostaria de dizer muito obrigado a vocês e desejar Feliz Aniversário e que vocês continuem tendo reconhecimento que merecem pelo trabalho de vocês.Mais uma vez Feliz Aniversário e que o Idris BR continue por muitos e muitos anos.

  155. Gabi Braga disse:

    FEliz aniversário atrasado!! haha não acompanho vocês a muito tempo mas amo os livros demaais e me apaixonei pelo site na hora!! Que venham mais 2 anos

  156. Karol Crotti disse:

    Felizzz aniversáriooooooooooo!! Amo demais a serie e o site n podia ser melhor *o*
    Feliz aniversário a todos os Nephilins!
    Acompanhando sempre vocÊs!
    Que venha o filme shahsshahs
    Bjs

  157. Daiane Alencar disse:

    Feliz aniversário Idris BR, que esses sejam os primerios anos de muitos que ainda estão por vir!

  158. Parabéns ao IDRIS pelos 2 anos!! Que esse espaço continue alegrando a vida de todos nós e que tenha cada vez mais sucesso! =)



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook