13.08

[ATUALIZAÇÃO COM O RESULTADO 02/09/18 às 23:12]

Primeiramente, gostariamos de pedir desculpas pela demora no resultado do sorteio. Diversos problemas pessoais me impediram de vir on fazer o sorteio, mas agora estamos com ele em mãos!

Segundo, mais uma vez, pedimos que quando vocês entrem em um sorteio, sigam as regras: quem sorteia, vai conferir, podem acreditar.

Sem mais demoras, temos as 3 vencedoras:

1º lugar: Elizangela Fonseca
2º lugar: Giuliana Ricardo
3º lugar: Idaiane Maceli

As sorteadas terão 24 horas para responder o e-mail que foi enviado. Caso não haja retorno, um novo sorteio será feito para o devido prêmio.

Seguem os prints do sorteio, com parte do e-mail suprido.



[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

E enfim uma grande surpresa que estávamos guardando para vocês chegou, shadowhunters! Durante a BookCon 2018 (você pode ler a cobertura completa clicando AQUI), foi distribuído um capitulo de “Queen of Air and Darkness” (“Rainha do Ar e da Escuridão”, em tradução livre, o 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”) com sua capa MARAVILHOSA!.

Entramos em contato com Cassie e pedimos para ela enviar alguns exemplares para que pudéssemos sortear e enfim chegarem, juntamente com uma surpresa: um boneco do Magnus!

Nós já traduzimos o capitulo, que se chama “Nada que é nosso” e você pode lê-lo clicando AQUI.

Gostaríamos de agradecer Cassie por sempre ser tão gentil conosco e com todos shadowhunters brasileiros, que sempre a apoiam mesmo nos momentos mais difíceis. Então vamos pro sorteio e suas regras:

Vamos sortear UM boneco do Magnus e DOIS livretos com um capitulo de “Queen of Air and Darkness”, em inglês.

Para participar, você deverá:

Compartilhar ESSA IMAGEM em modo público e marcar 3 (três) amigos nos comentários dela;

Seguir nosso twitter @IdrisBR;

Curtir nossa página no facebook @IdrisBR;

Seguir nosso Instagram @IdrisBR;

Preencher esse formulário AQUI.

E pronto, você já está participando! Mas avisamos que quando você preenche o formulário, se você deixar algum espaço em branco ou colocar qualquer resposta que não seja o pedido, você será automaticamente desclassificado(a). Iremos sortear quantas vezes for necessário até termos os(as) três sorteados(as) que tenham cumprido TODAS as regras, então pedimos atenção nessa hora. E sim, precisa seguir em todas as nossas redes sociais.

Lembrando que “Queen of Air and Darkness” será publicado em língua inglesa dia 04 de dezembro próximo e já se encontra em pré-venda na Amazon Brasil em sua versão física capa dura por R$ 93,71 (para comprar, clique AQUI) e a 1º edição virá repleta de extras (você pode conferir tudo clicando AQUI). Já a versão digital está por R$ 42,90 (você pode comprar clicando AQUI). A Amazon disponibiliza gratuitamente um aplicativo para ler seus e-books em qualquer dispositivo (tablet, celular, notebook, etc) e você pode baixar clicando AQUI. A Amazon também só cobra o livro quando enviado.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, clique AQUI.

NÃO deixe de conferir as regras abaixo também:

– Promoção iniciada às 18:00 do dia 13/08/18 e será encerrada às 23:59 horas do dia 31/08/18 (horário Brasília).
– Os(as) sorteados(as) serão anunciados no dia 01/09/18 às 15:00 horas em nossas redes sociais e prints do sorteio serão postados nesse post para que todos possam conferir.
– Válida para todos moradores do território nacional, sendo necessário um endereço válido para entrega dentro do país.
– Prêmio intransferível.
– Caso não sejam cumpridas as regras, um novo sorteio será realizado.
– Menores de idade (que não podem compartilhar a imagem em modo público) podem participar, porém alguém da staff adicionará o sorteado e pedirá o link do compartilhamento para conferir, e caso não haja reposta em 24 horas, outro sorteio será realizado.
– Os (as) sorteado(as) terão 24 horas para responder nosso e-mail depois de postado o resultado. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado. Somente envie o endereço caso você seja o sorteado.
– Preencha um e-mail VÁLIDO porque é por ele que entraremos em contato.
– O brinde será entregue sem custo algum para os(as) sorteados(as), sendo enviado no prazo de até um mês depois de encerrado o sorteio. Quando postado, será enviado um e-mail para o sorteado acompanhar o translado de seu prêmio pelo correio.
– Todas as entradas serão conferidas. O facebook, twitter e instagram serão conferidos em todas entradas já como são obrigatórias, sem liberar qualquer tipo de casualidade. Caso alguma entrada não seja validada, um novo sorteado será escolhido.

Arquivado nas categorias: Promoções , Site - Idris Brasil com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook