25.12

shadowcast06

Olá, shadowhunters! Então é Natal, fim de ano, e já que vocês sempre pedem nossa opinião e indicações de várias coisas, nós resolvemos juntar isso em um Shadowcast só!

E nós falamos bastante sobre livros, quais foram nossas surpresas, nossas decepções, os melhores protagonistas, coadjuvantes, e muito mais. Além disso falamos também sobre música, seriados e filmes, e também nossas expectativas para o ano que vem. E tudo fora do universo shadowhunter!

Então só dar o play, e acompanhar essa nossa conversa nada curta. Dividimos em duas partes para facilitar que vocês ouçam apenas o que mais interessa para vocês. Então a primeira parte é sobre livros, e na segunda parte falamos sobre as outras categorias.

Download MP3 da Parte 1

Download MP3 da Parte 2

Tenham um ótimo Natal e um maravilhoso final de ano!

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Shadowcast Especial de Natal – Os Melhores do ano 2013”



  1. Gih Alves disse:

    Comentários simultâneos sobre a primeira parte do shadowcast (Ou então: nossa, eu falo tanto quanto a Virna!)

    SYDRIAN! Só li até o segundo livro até agora, aí pulei pro quarto (culpa da Mari e da Virna, que ficaram falando — e chorando, surtando, lamentando, amando — o livro no Twitter. Aí, o que acontece: parei logo no primeiro capítulo, ou não ia conseguir sobreviver. mas, Sydrian: já amo, já sou louca, preciso que o Adrian seja feliz!!) Eu, eu não li A Culpa é das Estrelas ainda! (Nem quero ler. Ai, sei lá, muita gente ama, TODO MUNDO ama, aí eu fico com medo de odiar e me achar estranha…) Percabeth! <3 Também gosto muito desse ship, lindão *-* Obrigada por aumentarem minha lista de leituras: agora eu quero A 5ª Onda.

    Eu acho que a melhor protagonista é a Karou, de Feita de Fumaça e Osso. Ela sofre, o mundo dela tá totalmente ferrado, o amor dela é tipo impossível e ela tá ali, vai atrás da coisas, ajuda nas coisas. Se vocês ainda não leram, leiam! LAURA, ME ABRAÇA! Belle! <3 Nossa, eu achei essa garota tão, tão, tão demais. Juro, não lembrei dela quando pensei nas minhas leituras, mas ela é realmente uma ótima personagem. [Nossa, como eu sofri com esse livro. Chorei umas vezes e tudo. A gente tem que conversar, Laura, acho que não conheço ninguém que tenha lido esse livro, mas agora sim! o/]

    Protagonista masculino? Então, Adrian!!! [Não vou me explicar porque sei que Mari e Virna têm ótimos argumentos pra ele ser o melhor personagem do ano. Tipo: essas duas me viciaram em VA e Bloodlines] (Nossa, acabo de descobrir que sou perturbada também: adoro a Virna HAHAHAHHAHAHA <3) O primeiro livro de Os Heróis do Olimpo já ganha de lavada da série inteira de O Último Olimpiano u.u Eu achei o Charlie chato pra caramba! Sério. Curti o livro, mas num geral. O Charlie foi um porre pra mim. <///3

    Não tenho nenhuma adaptação pra falar, porque ainda não vi Em Chamas *chorando* {Mas eu assisti Os Intocáveis, adaptação daquele livro que fala da vida do cara que ficou tetraplégico e tal. Nossa, muito legal)

    Pra personagens secundários tem a Zuzana de Feita de Fumaça e Osso, uma menina muito incrível, baixinha, invocada e tcheca! Ela é engraçada e dá um pouco de normalidade pra vida da Karou *u* Pra masculino eu concordo com o Felipe: Léo! <3 Na minha cabeça eu também acho que o Jason é o protagonista mesmo, não todo mundo.

    UMA BARATA SADÇKSNFSÇKJDBSDJBG

    Pra vilão eu fico com Thiago, o Lobo Branco, de feita de Fumaça e Osso. (Vejam: Virna amando Bloodlines, eu amando Feita de Fumaça e Osso <3 <3) (Posso roubar só um pouquinho? Sebastian foi um filho da puta, gente, deixa eu falar dele como vilão do ano!)

    Minha decepção foi com a série Fallen. Mas a culpa é minha. Não devia ter tantas esperanças, mas insisti, insisti, insisti e quebrei a cara bonito. Vocês leram? Nossa, acho que é uma bela porcaria. Nem vou terminar, parei em Paixão e não quero ler mais. Quanto a Allegiant, já nem quero mais ler. Curti até Insurgente, mas agora sinceramente não quero mais. COMO ASSIM, DONA VIRNA?! Poxa, eu gosto tanto, tanto, tanto de Antes Que Eu Vá. Não sei, não o acho exatamente aberto. Acontece aquilo (não sei se posso falar spoiler. Todos vocês já leram?) e pronto. É o fim da menina. Pra mim ele é bem claro. E chorei horrores. Melhor livro de 2013. <3

    VA, VA, VA, VA! Não dava nada por essa série, só comecei porque curti bastante Bloodlines, e me surpreendi tanto, mas tanto. Créditos pra Virna e Mari, que me incentivaram, me deixaram surtar, conversaram comigo… Nossa, gente, que série legal! certo, eu ainda quero dar uns tapas na Rose, quero mesmo, mas a série como um todo é tão, tão legal! Outro que eu não tava esperando muito, e não conheço ninguém que tenha lido, é Qual Seu Número. É tão engrado, e mesmo sendo grandinho dá pra ler de uma vez só. Até quero assistir o filme. <3

    CoHF, pessoal, CoHF… Preciso tanto dele. <3 Mas tô bem ansiosa por The One, o último de feita de Fumaça e Osso (a fã aqui nem o nome lembra u.u), A Garota Que Você Deixou pra Trás, O Fetiço Azul. Não é uma lista muuuito grande, mas é porque não lembro de todos os livros.

    Ah, já falei antes: Antes Que Eu Vá. Chorei, chorei, chorei. Sabe aquela coisa de soluçar e tudo mais? Yay, foi bem assim que fiquei com esse livro. Foi o melhor livro de longe, pra mim. O QUE ELES DESCOBREM? Ai, meu deus, Virna, me conta? Aff, vou ler O feitiço Azul logo pra começar esse quarto livro e descobrir e morrer e Adrian e Sydney e ai, Richelle, sua ruiva desgraçada! {Ei, eu tenho que participar desse shadowcast de VA. Tenho também que comprar um microfone, mas juro que vou fazer isso, então me convidem e… Tá, parei. mas, sério, vou comprar um microfone pra poder participar u.u :3}

    Primeiro livro do ano: Garotas de Vidro (♥♥♥♥)
    Último livro do ano: Tô relendo CoFA, e numa lentidão que provavelmente só vou acabar no ano que vem. [Mas, óh, por que eu não gostava dese livro? Gente, é tão lindo!!!]
    FEITA DE FUMAÇA E OSSO! UHUL, UHUL, UHUL! ACABA, FÊ, ACABA SIM! (calma, era mesmo o Felipe? Ai, gente, não sou exatamente boa em reconhecer as vozes e… ACABOU! '-' Paff, eu toda feliz e acabou a primeira parte. #Partiu #segunda #parte. Afs, parei.)

    1. Virna disse:

      Afff, Gih <3 vc é uma LINDAAAAA

  2. Bruna Wroblewski disse:

    OH MY GOD VIRNA!!!!
    Eu terminei O Feitiço Azul (The Indigo Spell) ontem, e ja comecei a ler The Fiery Heart, porém eu não falo inglês, e to traduzindo PALAVRA POR PALAVRA, aí vc vem e fala essas coisas!!!!
    Se eu ja não estava ansiosa suficiente antes, imagina agora!!!

    1. Virna disse:

      Bruna, se você quiser qualquer tipo de ajuda pra entender ou algo do tipo, me procura que eu te ajudo com o maior prazer <3 Vem cá ser minha amiga, proque quem gosta de Bloodlines já considero!!!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook