18.03

Cassie respondeu perguntas em seu tumblr sobre os relacionamentos de Lucie e como isso afeta ela e todos ao seu redor e falou um pouco sobre Alastair e o que podemos esperar dele, tudo de “The Last Hours“, sua próximo trilogia que começará a ser publicada ano que vem e que trata da vida dos filhos dos personagens de “As Peças Infernais“:

lightinglampinthedark disse: Oi, eu adoro tanto seus livros que às vezes até doí. Eu queria saber se Will iria querer que Lucie se casasse com Alastair. Eu sei que ele é um Carstairs e esse é provavelmente um motivo, mas eu não acho que ele iria pressioná-la, principalmente se ele é um idiota. Ele a pressionou ou a proibiu de namorasse com mais alguém? Ou ele simplesmente deixa dicas ou algo do tipo. Eu amo Will e eu sei que amarei Lucie e as outras personagens de “As Últimas Horas”.

Haha, pobre Alastair. Matthew Fairchild concorda com você! Ninguém realmente namora na Era Eduardiana, embora você possa cortejar uma lady – se um cavalheiro passe frequentemente em sua casa na hora das visitas, se te chama pra dançar bastante e acompanha você em caminhadas, provavelmente você tem “um entendimento.” Então Will não pode proibir Lucie de namorar. Mas, é claro, todos sabemos e amamos Will, e Will nunca pressionaria Lucie a nada, nem iria proibi-la de fazer qualquer coisa – a menos que ele pensasse que ela estava em perigo. Certamente, se Lucie disse a Will: “Papai, eu considerei Alastair e eu gostaria de me casar com este gentil caçador das sombras que tem boas condições, eu o amo”… Bem, então, Will ficaria feliz por ela. Will ficaria menos feliz por ela se pensasse que Lucie estava fazendo escolhas ruins, e colocando-se em perigo, ou envolvendo-se com magia negra. Will ama Jem, então ele olha para Alastair e Cordelia com amor, disposto a acreditar na bondade deles, animado que Lucie e Cordelia desejam ser parabatai. (Quando Lucie decide que quer ser Parabatai de Cordélia – e veremos o momento em que isso acontece – ela acredita que encontrou o que seu pai teve). Will gosta da idéia de unir sua família com a família Carstairs, por causa de o quanto Will ama Jem, mas mais do que tudo o que ele quer é que seus filhos estejam seguros, felizes e encontrem o amor verdadeiro e real. Will acredita que o amor – platônico ou romântico – salva e transforma você. Ele não quer nada menos para seus filhos.

immerundnie disse: Oi, Cassie! Estou aguardando por “As Últimas Horas” há anos e estou tão feliz que você está nos dando detalhes e mal posso esperar pelo conto do Matthew! Vamos conhecer mais sobre Alastair, mesmo através do ponto de vista de outros personagens? Mal posso esperar para saber mais sobre ele. Sinto no meu coração, ele não é mal. <3 muito obrigado por tudo. Amo você.

Estou tão feliz que vocês estão interessados em TLH! Eu sei que vocês têm esperando por, e eu realmente aprecio a paciência de vocês e estou trabalhando duro para garantir que sejam compensados! Eu realmente amo esses personagens e estou encantada que seu coração esteja aberto a amá-los também.

Alastair é uma alma complicada! Ele está em guerra consigo mesmo. (Ele também está em guerra com os outros.) Como já vimos em “Nada além de Sombras”, ele diz e faz coisas terríveis. Cordelia ama muito o irmão, mas ela realmente não o entende. Às vezes, especialmente quando há apenas dois irmãos, você acaba colocando um limite um contra o outro. Então Charles e Matthew Fairchild são tão diferentes quanto possível que duas pessoas sejam. James e Lucie Herondale, embora semelhantes de muitas maneiras, também têm diferenças acentuadas – James anseia por um amor épico como os de seus pais, enquanto Lucie acha que parece ser muito doloroso. E Lucie pensa em um ponto em que Alastair e Cordelia são como um gato e um cachorro, sem se dar bem porque têm essas naturezas essencialmente diferentes e formas de se expressar. Por exemplo, Cordelia é uma garota calorosa, tanto verbal quanto fisicamente afetuosa, e Alastair não é assim de jeito nenhum, então Cordelia dolorosamente se questiona se o irmão a ama. Eu diria que o pior hábito de Alastair é que ele duplica suas escolhas ruins, mesmo que isso seja ruim para ele. Alastair atua em torno de James, que é diferente de todos por causa de sua herança demoníaca, porque ostracizar alguém faz Alastair sentir que pertence mais ao mundo deles. Alastair não teve uma época fácil na Academia dos Caçadores de Sombras, mas isso não significa que ele tenha que tornar a vida de James difícil. Alastair é cheio de amargura, e isso não é bom para as pessoas – ele odeia e tem ciúmes de James, odeia e despreza Matthew, e pensa que Christopher é um idiota, mas ele também odeia a si mesmo. Alastair está tingindo seu cabelo, não cantando ghazals como ele amava antigamente, ele se sente esmagadoramente responsável pelo bem-estar de sua mãe e irmã: ele não é uma pessoa feliz. No entanto, é muito difícil parar de fazer escolhas ruins quando se começa. A questão é se Alastair encontra em si mesmo a força para parar… ou continua duplicando suas péssimas escolhas.

Cassie tem respondido bastante perguntas “The Last Hours” nos últimos dias! Para ler todas as suas ultimas respostas e trechos, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Livros , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook