Todos os fãs da autora Cassandra Clare estão muito ansiosos para continuarem a acompanhar a história dos Caçadores de Sombras Emma Carstairs e Julian Blackthorn, que foram introduzidos em Cidade do Fogo Celestial, e que ganharão sua série própria em 2016.
E claro, estamos curiosos em ver a capa que ilustrará Lady Midnight (Senhora da Meia Noite, em tradução livre), primeiro livro da trilogia Os Artifícios das Trevas. E parece que teremos que esperar apenas mais alguns meses para isso. Pelo menos foi o que a autora Cassandra Clare revelou em seu twitter:
“@ZOLDYCK_MONSTER: " When do we get to see "LM" cover? Will it be done by the same artist who did TMI & TID?” September. The same artist.
— Cassandra Clare (@cassieclare) April 13, 2015
“Quando vamos ver a capa de Lady Midnight? Será feita pelo mesmo artista de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais?” Em Setembro. O mesmo artista.
Cliff Nielsen é o artista por trás das ilustrações das capas de todos os livros das séries da Cassandra Clare, e também ilustrou as capas de A Maldição do Tigre e as novas de As Crônicas de Nárnia.
Essa é uma ótima notícia para quem se preocupou com a padronização das capas de todas as séries, já que isso indica que todas seguirão o padrão anterior.
E aí? Quem vocês acham que é o personagem (ou personagens) que estará nessa capa?
Confiram abaixo a sinopse de Lady Midnight!
Los Angeles. Fazem cinco anos desde os acontecimentos de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim chegaram à beira de seu próprio esquecimento, e a Caçadora de Sombras Emma Carstairs perdera seus pais. Após o sangue e a violência que presenciara quando era criança, Emma dedicou sua vida à descobrir exatamente o que matara seus pais, e em conseguir sua vingança.
Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter algumas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando Seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn à seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre fadas e os Nephilim.
Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonado pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é a Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Monica.