13.04

padrao_TDA

Todos os fãs da autora Cassandra Clare estão muito ansiosos para continuarem a acompanhar a história dos Caçadores de Sombras Emma Carstairs e Julian Blackthorn, que foram introduzidos em Cidade do Fogo Celestial, e que ganharão sua série própria em 2016.

E claro, estamos curiosos em ver a capa que ilustrará Lady Midnight (Senhora da Meia Noite, em tradução livre), primeiro livro da trilogia Os Artifícios das Trevas. E parece que teremos que esperar apenas mais alguns meses para isso. Pelo menos foi o que a autora Cassandra Clare revelou em seu twitter:

“Quando vamos ver a capa de Lady Midnight? Será feita pelo mesmo artista de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais?” Em Setembro. O mesmo artista.

Cliff Nielsen é o artista por trás das ilustrações das capas de todos os livros das séries da Cassandra Clare, e também ilustrou as capas de A Maldição do Tigre e as novas de As Crônicas de Nárnia.

Essa é uma ótima notícia para quem se preocupou com a padronização das capas de todas as séries, já que isso indica que todas seguirão o padrão anterior.

E aí? Quem vocês acham que é o personagem (ou personagens) que estará nessa capa?

Confiram abaixo a sinopse de Lady Midnight!

Los Angeles. Fazem cinco anos desde os acontecimentos de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim chegaram à beira de seu próprio esquecimento, e a Caçadora de Sombras Emma Carstairs perdera seus pais. Após o sangue e a violência que presenciara quando era criança, Emma dedicou sua vida à descobrir exatamente o que matara seus pais, e em conseguir sua vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma se tornou parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter algumas características semelhantes com as mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E sua atenção não é a única a ser voltada para isso: alguém também está matando Seres do Submundo. O Povo das Fadas fazem um trato com o Instituto: Se os Blackthorns e Emma investigarem as mortes, eles retornarão Mark Blackthorn à seu lar. O problema: eles têm apenas duas semanas para encontrar o assassino. Caso contrário, será uma guerra declarada entre fadas e os Nephilim.

Os Caçadores de Sombras do Instituto devem correr contra o tempo para encontrar o assassino, mesmo quando começam a suspeitar do envolvimento dos mais próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonado pela única pessoa no mundo que ela é proibida de amar pela Lei dos Caçadores de Sombras. Acontecendo no brilhante pano de fundo que é a Los Angeles dos dias atuais, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração, enquanto investiga esse enredo demoníaco que se espalha desde as boates conduzidas por feiticeiros na Sunset Strip, até o mar encantado que banha as praias de Santa Monica.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.11
A newsletter do mês de novembro de Cassie chegou com diversas informações e uma cena deletad...
07.09
Esse mês, faltando menos de três meses para o lançamento de "Queen of Air and Darkness" nos E...
03.05
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr, falando sobre Emma e Julian e sobre o quanto a maldiçã...
27.04
Cassie respondeu uma pergunta em seu tumblr onde ela fala sobre Julian e Emma e sobre o porque e...
09.04
Cassie respondeu várias asks em seu tumblr onde ela fala sobre "Os Artificios das Trevas" e alg...
01.04
Cassie respondeu uma pergunta hoje em seu tumblr, falando sobre Cameron Ashdown e sobre os senti...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook