27.10

padrao_TDA
Aproveitando essa tarde, Cassie também falou sobre os bônus e materiais extras que virão nas edição em inglês de “Lady Midnight”, ou, em tradução livre, “Senhora da Meia noite”. Lembrando que a Galera Record já comprou os direitos de publicação desse livro que sairá dia 08 de março de 2016 em sua versão em língua inglesa mas que ainda não possui data de publicação no Brasil.

Há um material extra (um conto) que contará com a participação dos personagens de “Os Instrumentos Mortais” e muito mais! Saibam de todos materiais extras que estarão disponíveis nessas edições:

Primeira Edição de Lady Midnight

Vai haver uma primeira edição de colecionador de Lady Midnight? e o que vai ter nela que os outros não terão? – 01redgomez

Oi Cassie! Já amo os seus livros e estou ansiosa para ler o próximo, Lady Midnight! falando do qual, haverá uma edição de colecionador? e também, qual editora terá essa edição? Obrigada!! – project-entity-

Existirá uma primeira edição especial de Lady Midnight, como também houve de Princesa Mecânica e Cidade do Fogo Celestial ( A Nota sobre Princesa Mecânica no meu tumblr contém uma boa explicação do que é e como obter uma primeira edição)

Ele vai conter pequenas coisas que não terá nos outros.

Toda primeira capa será carimbada manualmente com uma runa. (Eu adoraria poder assinar todos, mas isso está além da minha capacidade, assinar tantos livros.)

Ainda mais especial, cada livro da primeira edição vai conter uma história, do tamanho de um conto de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Lady Midnight acontece 5 anos depois dos eventos de Cidade do Fogo Celestial, e como muitos de vocês já sabem, segue as aventuras de Emma Carstairs, Julian e Mark Blackthorn no instituto de Los Angeles. Eles conhecem os personagens de TMI, e muitos deles irão aparecer, mas o livro é sobre Emma, Jules e companhia.

É mencionado em Lady Midnight, quando um dos personagens de TMI aparecem, que os personagens vieram para uma festa. Eu decidi escrever uma pequena história sobre a festa, para assim podermos ver em mais profundamente e emocionalmente os personagens de TMI, para vermos como eles estão e como os eventos se amarram a TDA. É uma chance de checar os casais, a vida, a politica e apenas ver como as coisas estão indo com todo mundo: Nós vamos obviamente ver Jace, Clary, Magnus, Alec, Bat e Maia, Simon e Isabelle, o bebê Max, Jocelyn e Luke e Lily e alguns dos personagens de Contos da Academia dos Caçadores de SOmbras – e não é uma festa qualquer, pois ela contém uma proposta de casamento de um de nossos casais.

A história vai existir somente nas primeiras edições de Lady Midnight, todas as versões de capa dura da primeira edição em inglês de Lady Midnight terão, impressa no fim, essa curta historia.

Okay, essa é uma explicação do que uma primeira edição é, quais edições terão conteúdos especiais, e como obtê-los, não importa o país ou dimensão em que você possa habitar. POR FAVOR leia isso até o fim antes de me procurar com perguntas! Vou amar vocês para sempre!

[Entenda Árvore Genealógica como qualquer tipo de conteúdo extra. Neste caso faz-se de exemplo o extra presente nas Primeiras Edições de Princesa Mecânica]

O que é uma Primeira Edição?

Editoras imprimem livros em lotes chamados de tiragens. Todo livro impresso na primeira tiragem do determidano livro é uma primeira edição. “Uma primeira edição do livro é uma cópia que foi impressa na primeira tiragem de impressão, quando o livro foi originalmente publicado. Se os livros se esgotam, a editora vai autorizar a impressão de uma nova tiragem, chamado de segunda edição. Quando esse estoque está esgotado, o próximo lote de impressão é chamado de terceira edição, e assim por diante.”

Como consigo uma primeira Edição?

Uma primeira edição, é, novamente, todo livro que for do primeiro lote de livros impressos pela editora. Existem um numero limitado. Quando eles esgotam, o resto dos livros não possuirá a Arvore Genealógica. A melhor maneira de garantir que vocÊ consiga uma Primeira Edição é a Pré-venda. Você pode fazer isso pela Internet.

Se você não quiser encomendar online, você pode entrar em qualquer livraria agora e dizer que você deseja pré-encomendar uma primeira edição. Eles vão chamá-lo quando chegar. Livrarias podem fazer isso. Eles colocam em seu própria pedido com o editor, e o editor garante que eles obtenham essas primeiras edições. Você pode até fazer isso no Walmart. Você pode fazer isso em qualquer país, em qualquer livraria onde livros na língua inglesa são vendidos.

A Árvore Genealógica estará em livros de outros idiomas?

Eu não sei. Esses livros têm de ser traduzidos. A árvore genealógica foi disponibilizado a todos os meus editores estrangeiros e é escolha deles se eles quererão incluí-lo em seus livros. Se você quer saber se eles vão colocá-la em suas edições, você deve entrar em contato com uma livraria em seu país e pedir!

E então, shadowhunters, animados para importar essa edição em inglês?

Para saber mais sobre a nova trilogia “Os Artifícios das Trevas” (The Dark Artifices) vasta vir AQUI.

Fonte

[#1 ATUALIZAÇÃO 28/10/15]

Oi Cassie, eu amo você e seus livros maravilhosos. Eu só queria saber onde eu posso comprar antecipadamente a primeira edição de Lady Midnight? Obrigada. Amo você – lalani21

A gente já pode pedir a primeira edição de Lady Midnight? Se sim, onde? – narutos-comrade

Todas as instruções sobre como você pode pedir a primeira edição estão nesse post, logo acima. Eu sei que é longo, mas vale a pena ler. Você pode pedir uma cópia online ou em qualquer livraria pessoalmente.

Oi, Cassie! Eu vi o seu post sobre primeiras edições de Lady Midnight, e eu estava curiosa em saber, quantas cópias em média de um livro estão em uma tiragem de primeira edição? Eu quero saber quanto tempo tenho pra juntar o dinheiro para comprar a edição de colecionador de Lady Midnight. Obrigada! – az1206

A primeira impressão anunciada é de um milhão de cópias, então você pode ficar tranquila. Contanto que você peça o seu livro antes da data de lançamento, você não tem nada com que se preocupar.

Oi, eu tenho uma pergunta sobre as suas primeiras edições. Como isso vai funcionar para pedidos antecipados de ebooks? O conto e árvore genealógica vão estar neles ou eu estou sem sorte? Cruzando os dedos. – nataliejoyb

E aí! Desculpe por qualquer confusão; a primeira edição tem um conto, mas não tem nenhuma árvore genealógica nela. Ela estava em Princesa Mecânica.

O conto não estará nas edições em ebook, por causa de pirataria. Não é minha decisão, é dos meus editores.

Oi Cassie, eu sou uma grande fã dos seus livros! Eu comecei a lê-los quando tinha quatorze anos, e agora eu estou esperando por Lady Midnight com 19 anos! Eu queria saber, terá algum concurso/oportunidades de ganhar o livro antecipado? – thegymclasszero

Haverá! Fique ligado!

[FIM DA #1 ATUALIZAÇÃO]

[#2 ATUALIZAÇÃO 13/11/15]

Me desculpe se já te perguntaram isso antes, eu procurei por tudo para encontrar respostas antes de te enviar uma mensagem. Eu vi o post de primeira edição para Princesa Mecânica então minha pergunta é – Se eu comprar Lady Midnight na pré-venda da amazon é possível que eu consiga uma primeira edição? Eu vi no post de Princesa Mecânica que dizia que teria “primeira edição de colecionador” na foto da Amazon, não diz isso para Lady Midnight – talietoxic

Tem apenas uma coisa que você pode fazer para conseguir uma primeira edição e é comprar o livro na pré-venda. Nenhuma loja de livros (como eu descobri) vai te prometer uma primeira edição; eles não podem, eles não controlam o inventário dessa maneira. Compre na pré-venda de uma indie, da Amazon, de qualquer brique e loja, da BN;cp, de onde você puder ou comprar livros, e você terá muitas muitas muitas chances de ganhar uma primeira edição. A mesma coisa se você sair no primeiro dia em que o livro estiver a venda e comprar no Walmart ou Target, já que eles tem sua própria edição e é quando eles começam a vendê-las.

Oi Cassie! Primeiramente eu gostaria de te dizer que seus livros significam o mundo para mim! Eles são os livros que me fizeram ler, então eles tem um lugar muito especial no meu coração. Eu tenho uma pergunta sobre Lady Midnight: que lojas online vão vender a primeira edição do livro com a Árvore da Família? Por exemplo, a BookDepository vai? Obrigada por criar esse mundo incrível! PS: Me desculpa se há algum erro de gramática mas inglês não é minha primeira língua.

Todas as lojas vão vender a primeira edição (mesmo que ainda não haja Árvore da Família, apenas um conto). Se você estiver no Book Depository você pode notar que pode comprar tanto a edição dos EUA ou do UK. Todas as primeiras edições em inglês terão conteúdo especial. Isso quer dizer que as edições do UK também.

Todas as edições do UK vão ter esse conteúdo especial, sejam elas de capa dura ou mole (eles estão fazendo algumas de capa dura agora).

Oi Cassie, eu estava apenas pensando se haverá um book trailer de Lady Midgnight como houve de Cidade do Fogo Celestial? Eu amo seus livros Emoticon smile x – tessaherxndxle

Não, nós decidimos que era muito confuso com a série de tv acontecendo.
Olá Cassie, eu estava pensando se você já tem uma data para o lançamento de capa mole de Lady Midnight?? Sou uma grande fã, Obrigada – smirk-yolo
Não. A editora estabelece isso. Geralmente é um ano depois da publicação de capa dura.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

[#3 ATUALIZAÇÃO 18/11/15]

Uma última volta. Eu reblogaria apenas o post anterior, mas da maneira que reblogar funciona agora, com tudo novo no fim do post… bem, eu suspeito que as pessoas não leriam até embaixo e acabariam perdendo os updates. Emoticon smile Eu provavelmente não iria também.

É isso, apesar de tudo, eu não sei mais nada sobre as primeiras edições.

Então:
Haverá uma primeira edição de colecionadores de Lady Midnight? E o que essa teria que as outras não?
— 01redgomez

Haverá uma primeira edição especial de Lady Midnight, assim como houve primeira edição especial de Princesa Mecânica e Cidade do Fogo Celestial (A página de Princesa Mecânica em meu tumblr contém uma boa explicação do que é uma primeira edição e como conseguir uma). Contém algumas coisas que não estarão nas futuras edições.

Toda primeira página será estampada a mão. (Eu gostaria de assinar todas, mas está além da minha habilidade assinar tantos livros.

Ainda mais especialmente, cada primeira edição vai conter um conto completo, do tamanho de um conto dos Contos da Academia de Caçadores de Sombras, chamado A Long Conversation (da citação “o casamento é uma longa conversa que termina muito cedo”). Lady Midnight acontece cinco anos após dos eventos de Cidade do Fogo Celestial, e como muitos de vocês já sabem, segue as aventuras de Emma Carstairs e Julian e Mark Blackthorn, no Instituto de Los Angeles. Eles conhecem os personagens de TMI e muitos deles aparecem, mas o livro é sobre Emma, Jules e companhia.

Há menção em Lady Midnight, quando um dos personagem de TMI aparece, que os personagens vieram de uma festa. Eu decidi escrever um conto sobre essa festa, para que nós possamos checar mais cuidadosamente, emocionalmente os personagens de TMI, para ver o que está acontecendo com eles e como isso se enrola nos eventos de TDA. É uma chance de dar uma olhada nos casais, vida, política, e ver como as coisas estão para todo mundo: nós obviamente veremos Jace, Clary, Alec, Bat e Maia, Simon e Isabelle, o bebe Max, Jocelyn e Luke e Lily e alguns dos personagens da Academia dos Caçadores de Sombras – e não é qualquer festa, a noite contém uma proposta de casamento para um dos nossos casais. A história vai estar apenas na primeira edição de Lady Midnight, todas as primeiras edições de capa dura dos EUA e CAN vão ter, impressas no final, esse conto. Todas as primeiras edições na Australia, UK, Nz, Africa do Sul de Lady Midnight vão ter, impressas no fim, esse conto, sendo de capa dura ou mole.

Como faço para obter uma primeira edição?

A primeira edição é, novamente, cada livro que pertence ao primeiro lote de livros impressos por uma editora. Há uma quantidade limitada. Quando eles vendem tudo, então o resto dos livros impressos será sem a árvore genealógica. A melhor maneira de ter certeza de obter uma primeira edição é comprar na pré-venda. Você pode fazer isso online.
Se você não quiser encomendar online, você pode entrar em qualquer livraria agora e dizer-lhes que você deseja comprar na pré-venda. Eles vão te ligar quando o livro chegar. Livrarias podem fazer isso. Eles colocam no próprio pedido deles com o editor, e o editor garante que eles recebam os livros pedidos quando os livros são liberados, o que significa que você terá uma boa chance de conseguir uma primeira edição. Você pode até fazer isso no Walmart. Você pode fazer isso em qualquer país, em qualquer livraria onde os livros de língua inglesa são vendidos.

Oi, Cassie! Eu vi seu post sobre as primeiras edições de Lady Midnight e eu estava curioso para saber, aproximadamente quantas cópias de um livro são geralmente feitas na primeira tiragem? Eu quero saber mais ou menos por quanto tempo eu tenho que pedir dinheiro para obter a edição de colecionador de Lady Midnight. Obrigado! – az1206

A primeira tiragem é anunciada em um milhão de cópias, então você vai ficar totalmente bem. Contanto que você encomende o seu livro antes da data de lançamento, você não tem nada com o que se preocupar.

Oi, Cassie! Eu sou do México e aqui está a minha pergunta que está em na minha mente desde que você anunciou a primeira edição especial da Lady Midnight. Bem, eu sou um grande fã e eu li todos os seus livros, como você deve supor. Em primeiro lugar eu comecei a lê-los em espanhol e acabei lendo-os em inglês, então eu tenho de CoB a CoLS em espanhol e As Crônicas de Bane e COHF em inglês. Eu costumo comprá-los na minha livraria local, porque eu realmente não consigo comprá-los na Amazon porque é muito caro. Eu também li todas as partes de Contos da Academia dos Caçadores de Sombras em ebook. Então, depois de dizer-lhe a minha situação, finalmente, aqui está a minha pergunta (desculpe por isso) Emoticon smile Eu estou mais do que animada para o lançamento de Lady Midnight, mas se eu esperar pela minha livraria para ter o livro, quem pode me garantir que ele será a primeira edição? Então eu preciso saber se o conteúdo especial também estará no ebook de LM. Então, obrigado de qualquer forma, porque você é minha autora favorita e você traz magia para a minha vida Emoticon wink (e desculpe se eu escrevi errado algumas palavras ou algo assim, essa não é a minha língua nativa) – mibuhe

Obrigada por ser um fã tão grande dos Caçadores de Sombras! O conto não estará em edições em ebook, por causa da pirataria. Não é minha decisão, é da minha editora, embora as estatísticas sobre a quantidade de pessoas que piratearam Born to Endless Night estejam cambaleando. Então eu vejo de onde elas estão vindo.

Eu ainda não sei o plano dos meus editores de língua espanhola, como o que eles querem fazer com o conteúdo especial. Tenho dado a todos os meus editores e eles podem usá-lo se eles gostarem. De qualquer maneira, para você é melhor, se você quiser uma primeira edição, pedi-la dos EUA através de sua livraria. Você não terá menores chances que qualquer outra pessoa de conseguir a primeira edição, mesmo as pessoas dos EUA.

Oi Cassie, eu sou uma grande fã de seus livros! Eu comecei a ler eles quando tinha 14 anos, e agora estou esperando por Lady Midnight com 19 anos! Eu estava pensando, haverá alguma oportunidade/concurso para ganhar o livro? — thegymclasszero

Sim. Haverá. Há o concurso do Fandemonium acontecendo, e haverão outros também.
Me desculpe se já te perguntaram iss, eu procurei em todos os lugares em busca de respostas antes de ter mandar essa mensagem. Eu vi o post da primeira edição de Princesa Mecânica então a minha pergunta é – Se eu só comprar a pré-venda de Lady Midnight da amazona é possível que eu estarei recebendo a primeira edição? Eu vi no post de Princesa Mecânica que você disse que teria “primeira edição de colecionador” na figura da Amazon. Mas não diz isso para Lady Midnight. — talietoxic
Só tem uma maneira de você conseguir uma primeira edição, e isso é comprar o livro na pré-venda. Nenhuma loja de livros (que eu saiba) prometerá uma primeira edição; eles não podem, eles não controlam o inventário dessa forma. Compre a pré-venda de alguma loja independente, da Amazon, de qualquer loja física, de BN.com, de qualquer lugar que você pode comprar ou que você compra livros, e as suas chances de conseguir a primeira edição são muito muito muito grandes. A mesma coisa se você sair no primeiro dia que o livro estiver a venda e comprar do Walmart ou Target, já que eles tem sua edição própria e será quando começarão a vendê-la.

Olá Cassie! Primeiro de tudoeu queria dizer que seus livros significam o mundo pra mim! Eles são os que me fizeram gostar de ler, então eles tem um lugar muito especial no meu coração. Eu tenho uma pergunta sobre Lady Midnight: que lojas online venderão a primeira edição do livro com a Árvore Genealógica? Por exemplo, a BookDepository venderá?
Muito obrigado por criar esse mundo incrível!
p.s Me desculpe se houver algum erro grammatical, mas Inglês não é a minha primeira língua.
— carpe-the-fuvking-diem

Todas as lojas venderão a primeira edição (embora que ainda não há nenhuma árvore genealógica, só uma pequena história). Se você estiver no Book Depository pode ter reparado que você pode comprar tanto a edição americana quanto a britânica. Todas as primeiras edições de capa dura nos Estados Unidos e Canadá de Lady Midnight terão, impressas no final, essa pequena história. Todas as primeiras edições do Reino Unido terão esse conteúdo especial, sendo elas de capa dura ou não. (eles estão fazendo anguns de capa dura dessa vez.)

Ei Cassie me desculpe por outra pergunta incomoda sobre a primeira edição de Lady Midnight – super animado a propósito – mas eu notei que em uma de suas respostas para uma pergunta > – A história só existirá na primeira edição de Lady Midnight; Todas as primeiras edições de capa dura em Inglês de Lady Midnight terão, impressas no final, essa pequena história. – Isso significa que a edição de colecionador com a pequena história será somente em capa dura e não existirá em brochura? Oh e quando TftSA será lançado como livro? Se me responder muito obrigado pelo seu tempo — canotsleep

Todas as primeiras edições da Austrália/Reino Unido/Irlanda/Nova Zelândia/África do Sul de Lady Midnight terão, impressas no final, essa pequena história, sendo capa dura ou brochura. Somente capa dura nos Estados Unidos/Canadá terá esse conteúdo especial, porque de qualquer jeito nenhuma brochura é impressa nos Estados Unidos/Canadá durante o primeiro ano de existência do livro.
Eu não sei quando TftSA será lançado ainda! Verão/Outono do ano que vem provavelmente.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #3]

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário

3 comentários em “[ATUALIZADO#2] Cassie fala sobre os materiais extras que virão na primeira edição em inglês de “Lady Midnight”!”



  1. Isabella Izzy disse:

    Alguém sabe se a Galera ira colocar esses “brindes” nas edições brasileiras ? Porque não compensa eu comprar o livro em inglês, porque não sei ler em Inglês :/

  2. Thatha disse:

    O problema é que geralmente os livros da pré-venda são traduzidos e imprimidos tão rapidamente que a qualidade final do produto não é boa. Ainda não superei a primeira edição de CoHF da Galera Record, a única coisa que veio de especial foi um brilinho na capa e um livro com a tinta fraca e erros. Se esses extras virem pro Brasil espero que a editora esteja pronta pra fazer um trabalho melhor para os leitores dessa vez.

  3. Flávia Machado Franco disse:

    Espero que vocês os traduzam para nós :3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook