28.02

Cassie respondeu hoje em seu tumblr, falando sobre como a mudança no cronograma de publicação afeta a leitura de “The Dark Artifices” e “The Last Hours”. Confira:

evensfive: Como “Queen of Air and Darkness” se conecta com “The Last Hours”? Eu lembro de ler que partes do livro iam interlaçar, entretanto, com a data de lançamento de TLH mudada para depois, isso muda?

A mudança no cronograma não afeta os livros tanto quanto vai afetar a experiência da leitura. Enquanto eu gosto de entrelaçar duas séries ao mesmo tempo, eu sempre tenho que escrever livros com a ideia de que muitas pessoas não leem eles na ordem de publicação, então eu tenho que manter a maior trama das duas séries separadas. Nenhum livro é uma ilha; os meus tendem a ser mais um arquipélago. Os livros de “The Dark Artifices” tem que poder ser lidos sem nenhum conhecimento de TLH e vice-versa. Tem poucas cenas em TLH 1 que eu fico triste que as pessoas não vão poder ler antes de “Queen of Air and Darkness” ser lançado, mas elas não vão ser nada vitais para a trama.
Com isso dito, resta assegurar vocês que as duas séries vão sim dividir alguns elementos temáticos, easter eggs divertidos, fatos sobre os Blackthorns, Cortana, etc.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook