31.07

padrao_TDA
Depois de Cidade do Fogo Celestial todos ficamos muito ansiosos para o lançamento de Lady Midnight, primeiro livro em Os Artifícios das Trevas (The Dark Artifices).

E algo que os fãs têm mais curiosidade para saber, e que a Cassie já disse que entenderemos melhor na próxima série, é o mistério de por que parabatais não podem se apaixonar.

Já vimos isso anteriormente em As Peças Infernais, quando Gabriel Lightwood conta sobre os parabatai Silas e Eloisa, e seu amor proibido. E nós já temos dicas de que Emma e Julian se envolverão em uma situação parecida.

Então a Cassie deu informações novas e bastante interessantes sobre o que pode estar vindo por aí. Leiam um trecho abaixo da respostas que ela deu em seu Tumblr.

 

Eu acho que isso é geralmente confuso, porque as pessoas tendem a assumir que a proibição de casar ou se apaixonar por seu parabatai é apenas uma regra prática, tipo quão estranho seria se divorciar, romper e ainda estar preso por um laço mágico que significa manter um perto do outro, mas enquanto isso é uma preocupação, não é verdadeiramente a preocupação da Clave.

Era uma vez um par de Parabatais. E eles se apaixonaram. E uma coisa terrível aconteceu. Uma coisa genuína e Verdadeiramente-Poderia-Ter-Destruído-Os-Shadowhunters de terrível. E por causa disso, a Clave impôs esta proibição, para evitar que isso aconteça novamente.

Isso não foi explicado para os leitores ainda porque, em fato, não é uma coisa que a maioria dos Shadowhunter saibam. Mas os Irmãos do Silêncio sabem. (Como, por exemplo, um certo Zachariah.)

A clave faz um monte de leis bobas, leis influenciadas pela intolerância, etcetera.

Isso pode não ser a melhor solução/proibição de todos os tempos, mas é basicamente prática.

 

Além dessa resposta, ela comentou em outro post que enquanto a Emma já teve experiências com outros namorados, o Julian nunca teve nenhuma. E que decidiu fazer dessa forma, pois geralmente é o homem que tem mais experiências amorosas.

“Olá Cassandra!! Nós já sabemos que Emma teve duzias de namorados. E o Julian? Ele tem alguma experiência com namoradas?? – Mariana-rj”

Não, basicamente nenhuma. Eu penso que eu fiz uma mudança de papéis. Normalmente é o garoto que tem a experiência.

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassie dá mais dicas sobre o mistério de “Por que parabatais não podem se apaixonar” e The Dark Artifices”



  1. Mariana Lessa disse:

    Emma tirando a inocência do Julian, kkkkkkkkk isso eu quero ver!!

    1. Nicolly disse:

      Kkkkkk eu nem tinha pensado nisso!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook