15.11

padrao_tsa

Hoje é o lançamento em inglês do livro físico e audiobook de “Tales from the Shadowhunter Academy” e Cassandra Clare deu uma entrevista ao site Enterainment Weekly falando sobre o processo de escolher atores para se narrar o audiobook, além de falar sobre seu favorito. Confiram a entrevista, a lista completa de atores que estão no áudio book e escute trechos!

Lembrando que aqui no Brasil, “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” será publicado ano que vem pela Galera Record, ainda sem data. Já para saber tudo sobre esses contos, basta vir AQUI.

Cassie Clare revela como os narradores do audiobook de “Tales from the Shadowhunter Academy” foram escolhidos

Os fãs dos caçadores de sombras de Cassandra Clare receberam um ótimo tratamento no ano passado, quando os contos da autora de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” foram publicados – completando com as gravações de áudio do livro com alguns fantásticos narrados, como Sam Sam Heughan de “Outlander” e Jack Falahee de “How To Get Away With Murder”.

Agora “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” está finalmente sendo publicado como uma coleção completa da Simon & Schuster Audio – e EW está animada em oferecer trechos de cada um dos audiobooks para que você possa experimentar o que cada narrador trouxe para o trabalho. Clare também falou conosco sobre o que ela procurou para escalar os artistas (ela esteve muito envolvida no processo), e como é como ouvir suas histórias vindo à vida em seus ouvidos.

Confiram a lista dos narradores e seus contos:

1. “Welcome to Shadowhunter Academy” – Devon Bostick (The 100);
2. “The Lost Herondale” – Jacke Falahee (How to get Away with Murder);
3. “The Whitechapel Fiend” – Luke Pasqualino (Skins, The Musketeers, The Borgias);
4. “Nothing But the Shadows” – Nico Mirallegro (Hollyoaks, My Mad Fat Diary);
5. “The Evil We Love” – Chris Wood (The Vampire Diaries);
6. “Pale Kings and Princes” – Ki Hong Lee (Maze Runner);
7. “Bitter of Tongue” – Torrance Coombs (Reing);
8. “The Fiery Trial” – Sam Heughan (Outlander);
9. “Born to Endless Night” – Keahu Kahuanui (Teen Wolf);
10. “Angels Twice Descending” – Brett Dalton (Agents of S.H.I.E.L.D.).

EW: Como você escalou esses narradores? Qual foi o seu critério para cada história e como você estava envolvida nessa parte do processo?
Cassandra Clare: Eu estive bastante envolvida no processo. Como se tratava de um projeto de áudio, não procuramos pessoas que pareciam fisicamente com Simon, mas sim atores que se sentíamos ter partes da personalidade de Simon: seu senso de humor, seu charme nerd e sua consciência relação ao mundo ele decidiu participar.

Por que você preferiu ter um narrador diferente para cada história ao invés de ter uma pessoa fazer toda a coleção?
Inicialmente, nós usamos este modelo para “As Crônicas de Bane” como uma questão de praticidade. Era impossível encontrar um único ator que pudesse estar disponível para ler em todas as datas aleatórias, quando os livros precisariam ser gravados. Descobrimos que o lado positivo de ter uma variedade de vozes narrando foi que cada narrador trouxe suas próprias habilidades para cada história, e deu a cada história uma sensação única.

Qual dos narradores soou exatamente como você imaginava o personagem em sua cabeça?
Sam foi um dos nossos sucessos mais inesperados. Nós não teríamos pensado que ele traria tanto de Simon para o papel, mas ele totalmente trouxe.

Alguém trouxe novas camadas ou tons para um personagem que te surpreendeu?
Tivemos um grande grupo de narradores e todos eles trouxeram diferentes aspectos da história do que você teria lendo. Uma das grandes coisas sobre ouvir um audiobook é que você não está interpretando um personagem, você está interpretando todos os personagens em uma história. Realmente dá os atores espaço para interpretar.

O que você estava animada para explorar com esta seleção de atores que você não conseguiu nos contoss?
Nos contos, a Academia dos Caçadores de Sombras é um lugar que está fechado desde que Valentine o usou como um lugar para fomentar uma rebelião. Eu estava interessada em ter uma chance de revisitá-la, uma vez que a escola é um cenário que viu tanta história. Eu também estava interessada em explorar a idéia de um ser humano comum se tornar um Caçador de Sombras. Um aspecto importante do mundo dos caçadores de sombras é que eles não são totalmente separados. Eles não são alienígenas. Qualquer um pode se tornar um caçadores de sombras.

Qual é a sensação de ouvir seu trabalho em voz alta como parte de uma performace em áudio?
É maravilhoso ouvir o trabalho trazido à vida por artistas qualificados. O melhor sobre ouvir atores narrarem é que, por causa do que eles enfatizam e a energia que eles trazem para cada história, você percebe coisas sobre a história que você poderia ter perdido. Você pode fechar os olhos e imaginar a história como ela acontece. É exatamente o equilíbrio certo de interpretação e imaginação.

E então, shadowhunters, gostaram da lista de narradores do audiobook? Gostaria que tivesse esse formato dos livros de Cassie no Brasil? Comentem!

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Contos da Academia dos Caçadores de Sombras , Livros com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook