16.02
padrao_tsa

Faltando um dia para o lançamento do primeiro conto da série de e-books Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, Cassandra Clare postou em seu Tumblr, um pequeno trecho de uma cena de um diálogo entre Jace e Simon, provavelmente do início do primeiro conto, Welcome to Shadowhunter Academy (Bem-vindo a Academia dos Caçadores de Sombras, em tradução livre). Confira:

“Oh”, Jace disse descuidadamente, como se ele não tivesse esperando do lado de fora com a finalidade expressa de ver Simon. Ele olhou para cima, com seu olhar dourado e casual, em seguida olhou para o lado. “Você.”

Ser muito legal para a escola era o negócio de Jace. Simon supôs que ele deve ter entendido e foi apaixonado por ela, uma vez.

“Hey, eu acho que não terei a chance de perguntar isso de novo. Você e eu”, Simon disse. “Nós somos bem próximos, não somos?”

Jace olhou para ele por um momento, com o rosto calmo, e então pulou para os seus pés e disse: “Absolutamente. Nós somos tipo assim”. Ele cruzou os seus dois dedos juntos. “Na verdade, nós somos tipo assim”. Ele tentou cruzá-los de novo. “Nós tivemos um pouco de tensão no começo, como você pode se lembrar depois, mas tudo foi resolvido quando você veio até mim e confessou que você estava lutando com seus sentimentos de inveja intensa da minha – essas foram suas palavras – excelente aparência e irresistível charme.”

“Eu disse?”, disse Simon.

Jace deu um tapinha em seu ombro. “Sim, cara. Eu me lembro disso claramente.”

“Ok, tanto faz. A parada é que… Alec está sempre muito quieto perto de mim”, Simon disse. “Ele é apenas envergonhado, ou eu fiz algo para ele e não me lembro? Eu não gostaria de ir embora sem tentar fazer as coisas certas”.

A expressão de Jace voltou para aquela quietude peculiar. “Eu estou feliz que você tenha me perguntado isso”, ele disse finalmente. “Há algo a mais acontecendo. As garotas não queria que eu contasse pra você, mas a verdade é – “.

“Bem-vindo a Academia de Caçadores de Sombras”, disponível em qualquer lugar onde kindle, nook, ibooks e outros e-books são vendidos.

Fonte

Arquivado nas categorias: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare posta trecho de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” em seu Tumblr!”



  1. Thatha disse:

    PAROU NA MELHOR PARTE SUA NOJENTA!! pq se fax içu?

    1. M. Sayuri disse:

      ENTÃO, TÔ ENOJADA!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook