17.09

Cassie respondeu mais algumas perguntas feitas pelos leitores aos personagens que já apareceram em “Os segredos da Mansão Blackthorn”, continuando o que começou a fazer essa semana (leia a 1ª parte clicando AQUI).

Para os que ainda não sabem, “Os segredos da Mansão Blackthorn” é um projeto completamente gratuito e contará o ano de viagem de Emma e Julian depois dos eventos de “Os Artifícios das Trevas”, postado em um tumblr criado por Cassie especialmente para isso e já traduzimos a carta que abre o projeto: clique AQUI e leia tudo! A tradução ofocial para o português está sendo feita por nós.

A pré-venda “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, já começou e você pode saber tudo sobre clicando AQUI.

Agora confiram todas as novas perguntas e respostas sem nenhum SPOILER:

cherilyn-rose disse: Querido Cônsul Alexander Lightwood-Bane,

Como você tem sido ser cônsul? Todos nós temos expectativas muito altas ❤️!

Alec: Bem, é um jeito estranho de ser um Cônsul quando tantos Caçadores de Sombras estão em Idris, e não fazem parte da sociedade de Caçadores de Sombras – pelo menos, não da nossa sociedade de Caçadores de Sombras. Mas Magnus diz que estou fazendo um excelente trabalho, então confio nisso e também tenho meus amigos nos quis me apoiar.

herondaiebaby disse: Kit, você realmente tem uma namorada? Se a resposta for sim, estou muito feliz por você. Mas… e quanto a… Ty?

Eu amo Você!

Kit: Eu vejo que minha mãe está tentando fazer com que todos vocês me perguntem se eu tenho namorada. Eu vejo você ai, mãe! Eu quero dizer, eu sou solteiro, eu posso namorar quem eu quiser, mas sinto que minha família pode estar me espionando…

cherylblossoms-stuff disse: Querida Mina,

Como é seu vínculo com seu irmão, Kit?

Mina: blerghle wergle Agnes! Blerp werp mama gugu dada!

deathtowaffles disse: Querido Kit,

Por acaso você encontrou alguma coisa sobre um certo A.E.C em Cirenworth? Talvez Alastair Carstairs?

Kit: Sim, eu acho que posso ter visto essas iniciais em um livro antigo.

clockworkbee disse: Hey, Kit! Eu fico feliz que você tenha amigos e esteja levando uma vida o mais normal possível. Você está realmente tendo pesadelos daquele momento com Ty? E você está falando com Livvy à noite? (*Sussurra* porque Tessa acha que você tem namorada)

Cassie diz: Eu entendo perfeitamente por que vocês querem perguntar isso, mas há coisas sobre as quais os personagens não querem falar, então eles não dão respostas. Tipo, Kit não contaria nem mesmo a Tessa ou Jem sobre Livvy ser um fantasma. E Tessa acha que ele tem uma namorada por causa das fofocas na cidade, não por causa de Livvy. 😉

sociallyineptbibliophile disse: Para Magnus: como está a família?

Em breve sairemos de férias para um merecido descanso no Caribe. É melhor eu não saber de nenhum Caçador de Sombras ou Ser do Submundo com problemas que eu precise resolver porque vou estar na praia com um mai tai.

3lia-gb disse: Não tenho certeza se isso se qualifica como referente aos personagens de “Os Segredos da Mansão Blackthorn”, mas eu percebi que Tessa, Kit e Ty foram incluídos, então aqui vai: Eu estava pensando sobre o futuro envolvimento de Jace na vida do Kit e também com Tess e Jem, e como Jace pode ver fantasmas significa que ele saberá sobre Livy e o que aconteceu entre Ty e Kit? Eu estou curiosa sobre isso, desculpe, não é muito relacionado aos “Segredos da Mansão Blackthorn”. Por também falar em conteúdo não relacionado aos “Segredos da Mansão Blackthorn”, receberemos algum trecho de “As Últimas Horas” em breve😅?

Eu tenho certeza de que Jace está envolvido na vida de Kit da mesma forma que um primo pode estar envolvido – tenho certeza que ele e Clary viram a família Carstairs/Gray e alguns outros, mas eles vivem em continentes diferentes. Kit é bem cuidado e Jace e companhia têm muito o que fazer em Nova York. Há um trecho de “As Últimas Horas” em minha próxima newsletter. 🙂

blsckstairs disse: para Emma: O que você pode nos dizer sobre Lucie Herondale e Cordelia Carstairs?

Cassie diz: É improvável que Emma ou Julian saibam muito sobre essas pessoas. Talvez algo como retratos em uma parede, nome em uma foto, ou coisas do tipo, mas a partir de onde estamos em “Os Segredos da Mansão Blackthorn” podemos supor que não, eles não conhecem os personagens das “Últimas Horas”.

authorzmay disse: Para o fantasma: heyyy, e aí? O que você está fazendo na Mansão Blackthorn?

👻👻👻

Tão bom ver Cassie “brincando” de responder os personagens novamente! E vocês, caçadores de sombras, gostaram?

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook