15.12
padrao_tmi1

Toda terça-feira, o site TMI Source e o Fangirlish estão trazendo o TMI TV Tuesdays, onde discutimos diferentes aspectos relacionados com a próxima adaptação televisiva de Os Instrumentos Mortais. E nessa semana, o assunto discutido foi a preocupação dos fãs com relação a contratação de um novo elenco para readaptação de Os Instrumentos Mortais como série de TV, confiram traduzido abaixo:

#TMI Tuesdays: Vamos falar sobre o elenco e porque isso ainda não importa

Eu gostaria de dizer que o elenco do filme permanecerá o mesmo para a série de TV de Os Instrumentos Mortais, mas eu também gostaria de dizer que as batatas Pringles que estou comendo não possuem calorias e eu não ganharia peso. A verdade é que as Pringles já estão tomando forma através de gordura extra em algum lugar do meu corpo. Então, o que isso significa? A série de TMI provavelmente – quase certeza – contratará um novo elenco.

Não fique chocado.

Todos sabemos que isso erá acontecer. E para todos vocês que gostariam de sentar aqui e me dizer que isso não é justo, que você amou o elenco original… Eu estou dizendo que tudo o que você fala é besteira. Você queria que o filme tivesse um elenco diferente, então o que faz você pirar ao saber que eles farão isso com a série de TV? Por que você está enlouquecendo com isso?

É porque você não gosta de mudanças?

Nem eu.

Alguns diriam que o filme falhou por causa do elenco. Bom, eu direi que você está errado. O filme falhou por causa do roteiro – e um roteirista inexperiente que não devia ter pego uma franquia como responsavilidade. Embora devo manter a objetividade, é difícil quando eu sei que algumas pessoas envolvidas com o filme sequer leram a série de livros.

E se você não conhece o universo, como você pode escrever um roteiro?

Mas estou divagando, contratar um elenco não foi um problema para Os Instrumentos Mortais. Mas quando você pega um livro para adaptar para uma série de televisão versus para um filme, nós estamos falando de dois jogos totalmente diferentes. Você acha que as mudanças em um filme são drásticas? Você obviamente não levou em conta a quantidade de mudanças que serão necessárias para fazer uma série de TV.

O elenco do filme tem carreiras crescentes no ramo cinematográfico e apesar de estrelas de cinemas terem pulado dos filmes para a TV (assim como o contrário), eu não vejo isso acontecendo. Por que agregar seu nome a uma série de TV, quando o filme que você fez não foi bem sucedido? Sim, há muito amor pelos livros, mas também há um fato que você deve lidar – suas vidas tem andado.

E com uma série de TV – especialmente uma tão cara de se produzir como TMI, você terá que trazer vários novos talentos. Você precisará de pessoas que são baratas de se pagar, almejando colocá-las em destaque para ter certeza de que tudo dará certo. E o melhor jeito de fazer isso é trazer um novo grupo de atores novos que querem provar de si mesmos.

A série de televisão não será igual o filme – nós vamos dizer isso agora. E nós somos agradecidos por isso. Mas assim como eles não devem contratar atores como operantes da CIA se preparando para lutar contra o crime diariamente, eu posso concordar. Caçadores de Sombra não são vida real. Mas seus mundos terão de ser mantidos. E meu maior medo não é contratar elenco, é como eles manterão o mundo.

Nós não podemos pensar no elenco até que tenhamos certeza de que o mundo dos Caçadores de Sombra está correto.

Eu não quero que vocês se preocupem. Eu tenho certeza que o elenco estará nos eixos. Mas o que eu tenho mais certeza, é que o mundo precisa ser correto antes, e o material precisa ser honrado.

Se não estiver, elenco não vai contar em nada.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
02.04
Cassie Jace enviou uma newsletter esse mês que se trata de um memorando sobre os cabelos loiros del...
27.02
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...

Deixe seu comentário

2 comentários em “#TMI Tuesdays: Um novo elenco para a série de TV de “Os Instrumentos Mortais””



  1. mendeskarolinne disse:

    eu achei um pouco grosso!

  2. Levy Melo disse:

    bem ele esta certo…. grosso porem certo :v acho que isso foi um tapa na cara daqueles que ficaram de mimimimimi :V



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook