26.06

Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e também fala um pouco sobre as primeiras edições de “Chain of Thorns” e o que vem nelas. Vem conferir tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Eu acabei de voltar da França onde fui fazer as últimas pesquisas em Paris para “Chain of Thorns”. Eu fiquei onde costumava ser o “Hotel d’Alsace ”, onde Oscar Wilde morreu. Sim, exatamente no mesmo quarto. Mas provavelmente não na mesma cama:

Eu fui olhar alguns lugares que Cordelia e Matthew teriam visitado em 1903, como o “Bouillon Racine”. Grande Art Nouveau nos interiores! Eu gosto de pensar em Daisy e Math bebendo pequenas xicaras de café ali.

Turnê no Reino Unido

Em julho eu irei na minha PRIMEIRA TURNE DESDE 2020! Será uma turnê no Reino Unido e na Irlanda. Os eventos têm tickets; os tickets incluem uma exclusiva edição de “Corrente de Ouro”. Pegue o seu antes que acabe.

Estou superanimada para conversar com grandes autoras como Anna James, Elizabeth Eulberg e Ciannon Smart! O evento em Storyhouse Chester, dia 13 de julho, terá live stream via Fane Online. Será disponibilizado para o mundo todo e o stream ainda ficara disponível por uma semana para alugar depois de ser lançado oficialmente, então você pode assistir quando quiser!
Espero ver alguns de vocês lá!

Coisas de livro

A tão esperada capa reversa de “Chain of Thorns foi revelada! O pessoal da minha editora fez esse vídeo para mostrar como vocês podem usar Grace ou James para sua capa, dependendo do seu humor.

Primeira edição de colecionador

A edição de colecionador contém:

• Uma capa reversível, deixando você decidir o que quer
• 10 ilustrações no interior por Alexandra Curte
• Um conto especial, exclusivo para a primeira edição, sobre a cerimonia parabatai de Cordelia e Lucie! Não está no livro, então essa é a chance de ler o que acontece.

Se lembre que a melhor maneira de conseguir uma primeira edição é comprar na pré-venda.

No Reino Unido, as primeiras edições também contêm a arte da jacket do James, as 10 ilustrações e o conto especial – e também terá uma edição exclusiva Waterstones com conteúdo extra especial, então fiquem de olho nisso.

Edição especial da Barnes & Noble de “Chain of Gold”

Olhem só essa maravilhosa edição exclusiva de Chain of Gold da Barnes & Noble! Essa edição de luxo tem uma capa diferente com estampa foil, bordas metálicas, e pequenos toques que fazem essa edição especial. Se você comprar agora na pré-venda, chegará em novembro, é especialmente desenhada para fazer um bom presente de inverno. Estou animada para receber a minha 🙂


Compre na pré-venda da B&N

Livros autografados

Muitos de vocês perguntaram onde podem conseguir os livros de “Chain of Thorns” autografados, se lembrem que vocês sempre podem comprar cópias autografadas/personalizadas em Book Moon *.

Para “Chain of Thorns” não existirá arcs (sinto muito!) e um número limitado de edições autografadas sem ser na turnê. Não se preocupem, eu vou fazer cópias autografadas para o pessoal maravilhoso de Good Choice Reading – mais informações sobre isso depois.

* A Book Moon não faz entregas no Brasil!

LitJoy

Já está aberta a pré-venda para compra de Chain of Thorns na LitJoy – vem uma caixa linda em um tom rose, arte especial e conteúdo exclusivo.



Inclui:
Um print exclusivo de uma fã arte
Uma caixa desenhada pela LitJoy
Uma etiqueta customizada, autografada pela Cassie
Uma carta bônus de um personagem, escrita por Cassandra Clare apenas para os compradores da LitJoy!

Edição de colecionador de “Cidade dos Ossos”

Faz quinze anos que Jace conheceu Clary em um clube em Nova York, e o pessoal da Walker Books está celebrando com essa edição de colecionador maravilhosa! É linda e eu escrevi uma carta apenas para essa edição. Compre a sua aqui.

Graphic Novel Infernal Devices em edição única

O pessoal da Yen Press está liberando “The Infernal Devices: a trilogia completa” com toda a trilogia de graphic novels de “As Peças Infernais”! A edição única será com capa dura e uma jacket e inclui arte de Hyekyung Baek – bom para colecionadores e para novos fãs. Disponível em 23/08/2022 – clique aqui para garantir o seu.

Q&A

Ocasionalmente eu responderei perguntas de fãs no meu Instagram. Eu estou tentando aprender como colocar texto alternativo, mas no meio tempo, eu tenho as transcrições online.

Nós legendamos esses vídeos e vocês podem ver eles aqui ou aqui!

E, por último, feliz mês do Orgulho! Vamos celebrar com essa ilustração maravilhosa de Magnus e Alec por Charlie Bowater!


Update do Reginald


Reginald aprova a nova edição!

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. E você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook