Hoje Cassie respondeu duas perguntas em seu tumblr sobre mistérios sem respostas dos seus livros, e também sobre pequenas referencias postas lá. Confira:
Oi Cassie! Desculpe incomodá-la com outra pergunta, mas em CoFA, Jace lê para Clary a cópia do Will de “um conto de duas cidades”. Como Valentim colocou suas mãos nisso? Será que Stephen emprestou para ele? – Mel-sl
Hey Cassie! Em ColS, quando Clary estava roubando os anéis das fadas, ela mencionou o anjo mecânico da Tessa (ela não disse exatamente com essas palavras, mas todos nós sabemos que era o anjo da Tessa) e eu quero saber: como ele se tornou propriedade do Instituto? e se vamos saber em TLH. Obrigado pelo seu tempo!!! Mal posso esperar para LM!!! – Camisala01
Eu penso nisso como os dois grandes mistérios não resolvidos da série. Quero dizer, eu sei por que essas coisas estão onde estão, mas na leitura dos livros, você só pode adivinhar. As respostas não são dadas.
Ambos são itens importantes que se acabaram em lugares surpreendentes para se estar. Tudo o que posso dizer é: sim, estes são intencionalmente mistérios! Eu provavelmente teria apagado-os se eu não soubesse o que estava indo escrever The Dark Artifices e The Last Hours, mas eu penso em toda As Crônicas dos Caçadores de Sombras como uma grande tapeçaria em que, por vezes, a perguntas de um livro (“Por que há um “JG” riscado na parede da cela da prisão de Jace no CoFA? “) são respondidas em outro livro, até mesmo em uma outra série (a resposta está em “Princesa Mecânica “) E isso inclui livros que ainda não foram lançados!
Tudo o que posso dizer é que, se você continuar lendo as Crônicas, você vai descobrir a resposta de ambas.