29.08

padrao_cassie

Hoje Cassie respondeu duas perguntas em seu tumblr sobre mistérios sem respostas dos seus livros, e também sobre pequenas referencias postas lá. Confira:

Oi Cassie! Desculpe incomodá-la com outra pergunta, mas em CoFA, Jace lê para Clary a cópia do Will de “um conto de duas cidades”. Como Valentim colocou suas mãos nisso? Será que Stephen emprestou para ele? – Mel-sl

Hey Cassie! Em ColS, quando Clary estava roubando os anéis das fadas, ela mencionou o anjo mecânico da Tessa (ela não disse exatamente com essas palavras, mas todos nós sabemos que era o anjo da Tessa) e eu quero saber: como ele se tornou propriedade do Instituto? e se vamos saber em TLH. Obrigado pelo seu tempo!!! Mal posso esperar para LM!!! – Camisala01

Eu penso nisso como os dois grandes mistérios não resolvidos da série. Quero dizer, eu sei por que essas coisas estão onde estão, mas na leitura dos livros, você só pode adivinhar. As respostas não são dadas.
Ambos são itens importantes que se acabaram em lugares surpreendentes para se estar. Tudo o que posso dizer é: sim, estes são intencionalmente mistérios! Eu provavelmente teria apagado-os se eu não soubesse o que estava indo escrever The Dark Artifices e The Last Hours, mas eu penso em toda As Crônicas dos Caçadores de Sombras como uma grande tapeçaria em que, por vezes, a perguntas de um livro (“Por que há um “JG” riscado na parede da cela da prisão de Jace no CoFA? “) são respondidas em outro livro, até mesmo em uma outra série (a resposta está em “Princesa Mecânica “) E isso inclui livros que ainda não foram lançados!
Tudo o que posso dizer é que, se você continuar lendo as Crônicas, você vai descobrir a resposta de ambas.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook