13.05

padrao_tid1
Ontem foram divulgadas as novas capas de Os Instrumentos Mortais e hoje foi a vez de “As Peças Infernais” terem as capas da nova edição americana divulgadas. O site Tor.com foi o responsável pela divulgação em primeira mão das capas, que você pode conferir abaixo:

Em Anjo Mecânico, Will ilustra a capa,

CapaNova8_CA
Em Príncipe Mecânico é Jem,

CapaNova9_CP
E em Princesa Mecância, Tessa,

CapaNova10_CP2
Juntando os três livros, um ao lado do outro, as lombadas formam um desenho, que é o desenho abaixo:

LombadaTID
Como pode ser notado, essas edições, tanto de As Peças Infernais quanto de Os Instrumentos Mortais, terão a escrita “A SHADOWHUNTERS NOVEL” na lombada, para identificar que são histórias das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

Essas novas versões serão as capas brochuras na língua inglesa disponíveis a partir de 1º de setembro, enquanto as versões capa dura ainda continuarão as antigas capas.

O site Tor.com também publicou mais sobre o processo de criação da arte, que foi feito pelo designer Russel Gordon e ilustrador Cliff Neilsen. Confira:

De Russell Gordon, Diretor Executivo de Arte, Produção e Design:

O trabalho nas novas capas dos épicos romances de Cassandra Clare sobre Caçadores de Sombras tem sido uma gratificante aventura de um ano. Desde o começo, quando Karen Wojtla, Justin Chanda, Annie Nybo e eu nos reunimos com Cassie para discutir a nova direção, eu soube que seria algo realmente especial. Cassie tinha uma visão maravilhosa para a nova aparência: para os personagens serem o foco principal, colocá-los com uma intensidade real e paixão, mas também mantê-los um pouco misteriosos. Todos nós queríamos dar a essas novas capas o máximo de “coração” possível. Cliff Nielsen (que trabalhou nas capas originais) foi encarregado como o artista da capa. O trabalho de Cliff não é apenas bonito de uma forma lírica, mas é ousado e corajoso e fascinante – a combinação perfeita para os livros da Cassie. Eu especialmente amo os detalhes em seu trabalho, a maneira como ele uniu uma runa diferente com o personagem em destaque em cada uma das capas de Os Instrumentos Mortais, e da maneira como o Anjo Mecânico é tecido nos personagens em cada capa de As Peças Infernais.
Eu sempre achei que as melhores capas eram aquelas que não só irão atrair um novo leitor, mas também darão a esse leitor algo a mais para explorar depois que ele terminar de ler o livro; quando eles voltam e analisam todos os detalhes visuais da capa que eles talvez não tivessem entendido, ou até mesmo percebido, antes de ler a história. Há tantos detalhes em cada parte da capa desses livros, e eu realmente acho que isso irá manter os fãs da Cassandra Clare – os novos e os já existentes – engajados bem depois de fecharem os livros.

De Cligg Neilsen, ilustrador:

Criar a capa para um livro é uma tarefa emocionante. Eu tenho que trabalhar com pessoas bastante inteligentes (como Russell Gordon e Karen Wojtyla) que admiram a beleza e lutam pela originalidade. Eu tenho a chance de explorar de uma forma egoísta os meus interesses artísticos. Eu tenho a oportunidade de ser a primeira pessoa a investigar e descrever visualmente o mundo que brota do coração criativo de um autor.
As histórias da Cassandra Clare são especiais porque seu coração é especial. Suas palavras belamente entrelaçam a maravilha e a animação da juventude com o mito, história cultural e misticismo. Ela as torna a cultura popular.
Muito trabalho entrou na criação dessas capas. O processo inclui combinar mídias mistas de pintura tradicional, pintura digital, fotografia, renderização em 3D, objetos encontrados e caligrafia. Eu sou apaixonado por essas coisas, mas a HISTÓRIA é o verdeiro Rei. Um bom ilustrados irá entender isso, acima de tudo. No entanto, com este projeto eu me perguntei “O que move o Rei”? Qual é o propósito da história?
Emoção.
Redesenhar essas capas foi um exercício de tentar capturar essa emoção através da iconografia. Foi uma tentativa de pessoalmente me conectar com esses personagens amados e suas vidas fictícias, e compartilhar isso atráves de uma parábola visual para as multidões de fãs da Cassandra Clare, antigos, atuais e futuros. Eu espero que a você experimente eles com tanta admiração e alegria como eu tive criando-as.

Todos os três livros na trilogia de As Peças Infernais serão publicados em papeback dia 1 de Setembro pela Simon & Shuster.

 

Colocaremos Abaixo os links para a compra dos livros em PaperBack no site da Amazon :

CACPCP2, respectivamente.

 

Já no Brasil, a Galera Record falou no twitter que. por enquanto, não prevê o lançamento dessas capas, contudo, conforme também já noticiado, haverá o segundo volume da versão de colecionador.

 

 

Fonte

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
06.09
Hoje, no dia 06/09, foi lançada a quarta entrada de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o pro...
23.02
Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Divulgadas novas capas para “As Peças Infernais” em língua inglesa”



  1. Rubyane S. disse:

    Agora sim, lindas as capas! Bem mais bonitas que as de TMI. Tessa está divando na capa de Clockwork Princess *-*

  2. M. Sayuri disse:

    Ficou melhor que as de TMI! Ficou poético demais, olha essa Tessa! Ai gente, quero hahahah

  3. Vitória Fernanda Herondale disse:

    Pelo anjo! Que capas lindas ficaram bem melhores do que as novas capas de TMI.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook