13.03

cassie_padrao
Como de costume, Cassie respondeu algumas perguntas de seus fãs em seu Tumblr.
Dessa vez as perguntas foram sobre o processo de aparição do anjo Raziel, o Fogo Celestial, Tessa e Camille! Confira as traduções abaixo:

Oi Cassie. Minha pergunta é sobre Camille. Em que ponto ela se apaixona por Ralf Scott? Eu suponho que é depois que Magnus Bane deixa Londres pela primeira vez, mas não tenho certeza. Ela parece relativamente neutra sobre magoar Ralf por flertar com Magnus antes que ele parta, então é por isso que eu suponho que seja depois que Magnus vai embora. Além disso, ela ajudou a preparar as bases para a Praetor Lupus por amor a ele? Finalmente, você acha que perder Ralf é a razão pela qual ela se torna tão sangue-frio (se você perdoar o trocadilho)? Como todo mundo já disse, você é uma escritora talentosa, imaginativa, com uma ótima maneira de fazer diálogo em poesia.Eu estava na Marinha quando me foi entregue o seu “Cidade dos Ossos” e era viciada, porque ele me tirou da pesada tarefa que as forças armadas podem às vezes dar para os marinheiros, mas especialmente os do sexo feminino. Então, obrigada — por cada vez que você escrever um livro novo, você me dar alívio na vida diária. Com admiração, Celesitie – seawindwaves

Em primeiro lugar, obrigada pela nota super agradável! Está bem, isso só faz sentido se já leu “Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale”, mas tudo bem. Eu sempre gostei de escrever Camille: ela não é muito boa, mas eu gosto de seu interesse próprio e ambição.

Camille gostava de Ralf quando eles se conheceram em 1857(durante os eventos de “Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale”), mas ela não se apaixona por ele até que Magnus tenha deixado Londres. Ela quase dispensou-o em primeiro lugar como um jovem arrogante, e vemos isso em VSHE*

Camille guardava seus segredos cautelosamente. Só ela sabia exatamente como perder Ralf a udou. (Há quem diria que ela já tinha um coração frio!) No entanto, podemos deduzir que a perda de Ralf foi devastadora para ela. Durante TID, ela está disposta a colocar-se em um perigo considerável, a fim de se vingar.

*sigla do conto em inglês (Vampires, Scones e Edmund Herondale)

Oi Cassandra, no livro de Cidade das Almas Perdidas, Simon, com a ajuda de Magnus, invoca Raziel. Ele usa apenas um feitiço de invocação, então se o anjo pode ser invocado com um feitiço então porque nós precisamos ter os Instrumentos Mortais? Porque Valentim não usou um feitiço de invocação, e ao invés disso procurou por todos os Instrumentos Mortais? – tessadriana

Magnus explica isso em Cidade das Almas Perdidas:

“Há uma razão pela qual o ritual de Os Instrumentos Mortais era tão complicado.” Magnus fez a bola de açucar acima dele e derrubou um pouco em seu café. “Anjos agem de acordo com as ordens de Deus, não de seres Humanos – nem mesmo de Caçadores de Sombras. Evoque um, e é provável que você seja amaldiçoado pela ira divina. O objetivo do ritual dos Instrumentos Mortais não era invocar Raziel. É que protege o evocador da ira dos anjos quando ele aparecer.”

Os Instrumentos Mortais não são a única maneira de evocar um anjo. Eles protegem o evocador da ira divina. A Marca de Caim é a única outra proteção que nós conhecemos que é capaz de ter o mesmo propósito.

“O que aconteceu no pentagrama, com Azazel, me fez pensar. Você disse que evocar anjos é mais perigoso do que evocar deônios, porque eles podem ferir a pessoa que os invocou, ou chamuscá-la com o fogo celestial. Mas se eu fizesse isso… – Sua voz falhou. – Bem, eu estaria seguro, não estaria?
Isso captou de volta a atenção de Magnus.
– Você? Evocar um anjo?
– Você poderia me mostrar como – Simon continuou – sei que eu não sou um feiticeiro, mas Valentim conseguiu. Se ele fez isso, eu não deveria ser capaz? Quer dizer, há mundanos que podem fazer magia.
– Eu não posso prometer que você sobreviveria – Magnus respondeu, mas houve uma partícula de interesse em sua voz que acreditava no aviso – a Marca é uma proteção do céu, mas ela te protege contra o próprio Paraíso? Eu não sei a resposta.
– Eu não achei que prometeria. Mas concorda que de todos nós, provavelmente tenho as melhores chances, certo?”

Ter Simon evocando Raziel foi totalmente uma aposta, mas uma que deu certo.

Oi Cassie Eu amo todos os seus personagens, Clace, Malec, Isabelle&Simon, Jocelyn&Luke, Wessa, Jessa, Cecily&Gabriel, Gideon&Sophie Você é tão maravilhosa e eu estou muito feliz que você continuará escrevendo sobre os Caçadores de Sombras! Eu tenho algumas perguntas na cabeça, espero que você não se importe em respondê-las. 1) O fogo celestial queima tudo o que é ruim – Eu entendo que ele queima toda a droga das veias de Jem, mas por que ele desfez o processo de se tornar um Irmão do Silêncio (o que, eu acho, que não é ruim…)? 2) Tessa será capaz de ter filhos, já que ela tem mais de cem anos? Ela e Jem terão filhos em TDA? 3) Por que o amor entre Parabatais é proibido? (Ou isso é algo que será revelado em TDA?) Muito obrigada!!! – rosia-violeta

1. Nós não entendemos o fogo celestial completamente. Com apenas este caso para trabalhar, os Irmãos do Silêncio não podem analizar suas propriedades. Mas Zacharia nunca foi como os outros Irmãos do Silêncio, como nós vemos em Princesa Mecânica:
“Eles fizeram o possível. Mas eu nunca vou ser como os outros Irmãos do Silêncio.” Ele olhou para baixo, seus cílios velando os olhos. “Eu não devo ser – tão bom como eles são. Eu serei menos poderoso, existem algumas runas que eu ainda não posso suportar.”
“Certamente eles podem esperar agora para o yin fen deixar seu corpo completamente?”
“Ele não vai. Meu corpo foi preso no estado em que estava no momento em que eles colocaram as primeiras runas em mim.” Ele indicou as cicatrizes no rosto. “Por causa disso, terão algumas habilidades que eu não poderei alcançar. Demorará muito mais para eu dominar a visão e a fala da mente.”
A condição de Zachariah como Irmão do Silêncio foi amarrada com seu vício em drogas demoníacas que estavam o destruindo. Os dois fatores se interligaram de uma maneira que nenhum outro Irmão do Silêncio jamais experimentou. Nós podemos inferir que ambas estavam tão amarradas que não era possível destruir uma sem destruir a outra.

2. Sim, Tessa pode ter filhos. Feiticeiros param de envelhecer em pontos diferentes, e Tessa parou enquanto ela ainda possuía idade para ter filhos. (Ela é uma esquisita, já que Feiticeiros não podem ter filhos, em geral!) Isso significa que ela parou de envelhecer – ela não parece mais velha, seu corpo não parece mais velho. Biologicamente, ela tem uns vinte anos.
Só porque ela pode ter filhos não significa que ela terá. Essa é uma pergunta para os próximos livros!

3. Eu escrevi um pouco sobre isso aqui. E vocês aprenderão mais em TDA
http://cassandraclare.tumblr.com/post/85360976194/days-of-our-parabatai-lives

FONTE 1
FONTE 2
FONTE 3

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare responde perguntas de fãs em seu Tumblr: Camille, Raziel e mais”



  1. Ana Luana disse:

    Clarisse você também me salvou! S2



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook