21.08

cassie_padrao

Cassie Clare respondeu ontem eu seu tumblr algumas perguntas de fãs sobre a vida sexual de Jace e a família Carstairs. Lembrando que contém SPOILERS de As Peças Infernais e algumas informações sobre a próxima série Os Artifícios das Trevas. Cofiram:

A vida sexual de Jace e a família Carstairs 

Oi Cassie, eu amo os seus livros e sou uma grande fã mas eu queria saber… Jace revela (não que ele já havia transado) que ele já esteve íntimo de  uma(s) garota(s). Eu queria saber se você tinha alguém em mente com quem ele esteve íntimo e por que isso nem incomodou Clary? Ficaria tão grata se você me respondesse. Obrigada – rottinpeace

Eu tenho vários pensamentos sobre a vida amorosa de Jace antes de Clary (nós sabemos que ele namorou a garçonete fada, Kaelie, antes da Clary, porque eles realmente estavam se abraçando em frente da Clary – eu acho que as pessoas se esquecem disso!) mas nada tão concreto que eu queira colocar no papel/internet ainda.

Eu suponho que Clary não se importa porque, por que ela se importaria? Não tem nada a ver com ela. Ele namorou antes, em TDA Emma já teve namorados e transado antes do livro começar, em TID nem Will ou Jem tiverem relações sexuais antes da Tessa – as pessoas variam. Eu tenho certeza que ele falaria sobre isso se ela perguntasse, mas eu suspeito que os leitores querem saber os detalhes sórdidos mais que ela.:)

Oi Cassie, Eu li COHF e As Peças Infernais também e eu pensei que Jem Carstairs fosse o último Carstairs vivo, então como a Emma tem o mesmo sobrenome? Eu li isso e fiquei um pouco confusa, porque Jem se torna um Irmão do Silêncio, resultando no fim desse sobrenome. Por favor, me ajuda. (se meu Inglês estiver um pouco fraco, me desculpe, é porque eu sou brasileira) Beijos! – aninkheart

E eu estou indo para o Brasil amanhã! Enquanto isso, é assim que o nome Carstairs continua.

Ele era corpulento, talvez em seus trinta e tantos anos, com uma cicatriz que percorria por seu queixo. Desgrenhado, cabelos claros, e olhos azuis, e pele bronzeada pelo sol. Parecia ainda mais escura em contraste com sua camisa branca. Havia algo familiar sobre ele, algo que surgiu no fundo da memória de Tessa.
Ele parou em frente aos dois. Seus olhos desviaram para Will. Eram de um azul mais claro que os de Will, quase da cor de centáureas. A pele em volta deles era morena e marcadacom alguns pés de galinha. Ele disse, “Você é William Herondale?”
Will assentiu sem falar.
“Sou Elias Carstairs,” disse o homem.”Jem Carstairs era meu sobrinho.”

-Princesa Mecânica

A linhagem dos Carstairs continua através de Elias Carstairs. Tem também outros Carstairs. Jem nunca disse que ele é o último de sua linhagem ou o último Carstairs. As famílias dos Caçadores de Sombras às vezes pode ser enorme – Cristina, Diego e Jaime são todos Rosales, mas Cristina não tem parentesco com nenhum deles, exceto talvez incrivelmente distante.

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie fala sobre a vida sexual de Jace e a família Carstairs em seu tumblr”



  1. Nadinne Hanna disse:

    “Mas eu suspeito que os leitores querem saber dos detalhes sórdidos mais que ela” HUAHSUASHUASHUASHUAS tá suspeitando certo :v



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook