As Peças InfernaisCassandra ClarePrincesa Mecânica

Árvore Genealógica de Princesa Mecânica e os lançamentos de As Crônicas de Bane e o Shadowhunter’s Codex!

padrao_cp2

A Galera Record, além de confirmar que sim teremos a Árvore Genealógica de Princesa Mecânica, o último livro de As Peças Infernais, resolveu liberá-la previamente!

Para conferir a Árvore Genealógica de Princesa Mecânica, é só clicar aqui! Lembrando que tem SPOILERS gravíssimos para quem ainda não leu Princesa Mecânica!

Além disso, confirmaram que no segundo semestre de 2014 teremos o livro impresso de As Crônicas de Bane, e no primeiro trimestre O Códex dos Shadowhunters!

[ATUALIZAÇÃO] A Galera Record retirou a arvore do site, então aqui está para vocês (cliquem para ver maior):

ScreenHunter_63-Nov.-10-08.44

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Gostaram das novidades?!

FONTE

2 comentários sobre “Árvore Genealógica de Princesa Mecânica e os lançamentos de As Crônicas de Bane e o Shadowhunter’s Codex!

  • Que vontade louca de abri o Link … as preciso primeiro ler o livro …. mas cadê …CADÊ o livro T.T

  • O sobrenome da Amatis está errado. É Graymark e não Greymark.

Fechado para comentários.