29.03

padrao_cp2-spoilers

Cassie Clare respondeu mais algumas perguntas dos fãs sobre o último livro da saga As Peças Infernais, Princesa Mecânica. Como sempre, há muitos spoilers, então esteja atento se resolver ler! 😉

Princesa Mecânica: Perguntas e respostas, com SPOILERS.

“Oi, Cassie, tenho uma pergunta cheia de spoilers à respeito de Tessa e os filhos dela. O fato de ela ser… bem, mais ou menos um warlock afeta os filhos dela de alguma maneira? Quero dizer, eu sei que o sangue Nephilim é dominante, mas a mãe de Tessa era uma shadowhunter, também, e mesmo assim, Tessa tem o poder dela. Então estive pensando se o fato de haver sangue de demônio nas veias de Tessa afeta James e Lucie de alguma maneira (como, por exemplo, o sangue de fada afetou Mark e Helen Blackthorn) 😉 – linetteherondale

Hmm, muitos perguntaram isso. (Eu penso em Tessa como tendo sangue de um anjo caído, uma vez que os anjos caídos são os demônios mais poderosos.)

O sangue shadowhunter é dominante – muito dominante. Tanto James quanto Lucie tem “talentos”, pequenas coisas extras que podem fazer. Você vai descobrir o que eles são em TLH.
Os poderes vão sumindo conforme a geração Herondale cresce, mas é interessante que Valentim estivesse tão determinado à “criar” seus novos Shadowhunters descendendo da linha Herondalde, não? Com as cicatrizes de estrela e seus pequenos “talentos”, eles são uma família muito interessante.

Sobre imortalidade: contém spoilers de Princesa Mecânica.
“Então, em Princesa Mecânica, o Jem basicamente diz a Tessa que Jace, Clary, Isabelle, Alec e todos esses encontraram uma maneira de libertá-lo dos Irmãos do Silêncio. Visto que existe um voto que torna um Irmão do Silêncio imortal, existe um jeito de que em Cidade dos Fogos Celestiais eles possam encontrar, possivelmente (espero!!) uma cura para a imortalidade de Simon? Porque isso seria bombástico.” – macattackist

Os Irmãos do Silêncio não são imortais. Eles envelhecem muito, muito lentamente. É por isso que quando Tessa vê Jem novamente no epílogo, ela pensa que ele parece mais velho do que ele era quando se tornou um Irmão do Silêncio. Ele aparenta 20 anos: ele tinha dezesseis quando se tornou Zachariah.

É praticamente impossível tornar um mortal, imortal: vampirismo faz isso, e algumas magias negras terríveis. É também praticamente impossível remover essa imortalidade de um imortal. (Quero dizer, você sempre explodir a própria cabeça, mas se o que você quiser é ter filhos e envelhecer normalmente… há um preço terrível.)

E também, se você quiser dizer “poderia o Simon recuperar sua mortalidade de volta da mesma maneira que o Jem recuperou?” – definitivamente não – o que aconteceu com o Jem foi bastante raro.

FONTE e FONTE

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Princesa Mecânica com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
06.09
Hoje, no dia 06/09, foi lançada a quarta entrada de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o pro...
23.02
Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook