25.02

cp2

Depois de Tessa e Jem, agora é a vez do nosso Will dar a sua palavra. Leiam a entrevista que o TMI Source fez com Skyler Hart, o ator que dá vida ao nosso Herondale no book trailer de Princesa Mecânica. Confiram após o mais:

Você pode nos dizer sobre a audição e processo de escalação? Eu me envolvi com este projeto, tal como qualquer ator faria; pela audição para o papel e dei tudo de mim. Eu fui apresentado através de um dos grandes sites de escalação e tive sorte o suficiente para que a equipe de Cassandra e o elenco me escolhessem para retratar Will. Foi engraçado porque eu estava em espera por três trabalhos diferentes do dia estaria filmando. Um naTV e um outro comercial, mas felizmente deu certo e eu pude fazer isso e interpretei um personagem muito legal.

O que você sabia sobre Peças Infernais antes de filmar e fazer o Will e o que você sabe agora? Eu não sabia muito sobre a série antes de começarmos a filmar, exceto o que eu tenho de algumas pesquisas na web básicas. Eu só tive tempo de ir brevemente sobre e descobrir quem foi esse personagem online e em conjunto durante as filmagens. Desde então, tenho feito uma pesquisa muito mais  aprofundada e falei com as pessoas que leram os livros para saber mais sobre este incrível mundo de ficção. Foi muito legal ver quantos fãs incondicionais a Cassandra e esta série tem.

O que você sabe sobre Princesa Mecânica e a relação entre seu personagem e os outros personagens? Mais uma vez eu só sabia vagamente sobre o meu personagem e os outros antes de vir para definir sobre a data de filmagem. Charles e a equipe de produção tinham contornos do livro para eles tentarem  explicar e fazer as cenas mais claro possível para nós, atores.

Foi um desafio  retratar um personagem de um tempo diferente? Eu realmente não olho para a diferença de tempo no personagem como um obstáculo para interpretá-lo. Histórias de amor e as emoções que os seres humanos sentem são atemporais e não podem ser alteradas pelas roupas que vestimos.

Como foi filmar com os outros atores? Filmar com Kiersten (Tessa) foi ótimo. Eu acho que ela disse que era meio nova em atuar, então eu tentei dar-lhe um pouco de conselho sobre a  indústria e como obter mais nele. No geral, ela era um amor de verdade para trabalhar e fez um ótimo trabalho como você pode dizer. Eu não cheguei a trabalhar com o meu amigo na vida real, o Yoshi, pois teve um ator diferente interpretando sua parte, no dia em que eu filmei.

Você foi capaz de se relacionar com Will? Totalmente. Eu e Will temos um pouco em comum quando se trata de personalidade. Eu tenho uma parte irresponsável de ser que Will parece viver pela maior parte do tempo. Eu também sou muito teimoso e tendo a esconder minhas emoções dos outros.

O que você achou do book trailer  acabado? Você ficou surpreso de ver um ator diferente para Jem? Eu achei que foi ótimo. A empresa de produção é incrível e foram realmente nomeados para um Oscar em um curta este ano. Eu gostaria que poderia ter sido um pouco mais de tempo para que pudéssemos ter filmado mais cenas! Você sabe que é engraçado, eu tinha realmente me encontrado com  o Yoshi (Jem) um dia antes de ele intrepretar suas cenas para almoçar e pegar. Temos trabalhado em inúmeros projetos antes e em um programa de TV, assim somos bons amigos e tentamos ficar em contato, tanto quanto possível. Quando estávamos passando por cima de alguns projetos recentes que tínhamos trabalhado e eu mencionei o book trailer, ele me disse que estava filmando o mesmo e ele foi reformulado, como Jem! Foi uma pena que não consegui estar no set mesmo dia da causa tiro que teria sido muito divertido!

O que você mais gosta de filmar? O processo de filmagem todo foi muito divertido. Todo mundo foi legal de se trabalhar e nós definitivamente tivemos um pouco de tempo brincando entre as tomadas. O Charlie se tornou o meu diretor favorito com quem eu já trabalhei (E eu tenho trabalhado com muitos!). Ele é um cara muito engraçado e muito talentoso. Em algumas das tomadas das cenas comigo e a Tessa, ele chamou de “corte” que era realmente animado o tom e eu e Kiersten (Tessa) ríamos muito!

O trailer despertou o seu interesse na série e você vai ler o livro?Sim ou não? Eu acho que poderia chegar em minhas mãos uma cópia!

Yoshi disse que iria ler os livros. Se você ler os livros, quem você acha que vai terminar primeiro a série? Acho que vou ler os livros doYoshi!

E aí, o que acharam do nosso Will, Shadowhunters?! Foi legal saber que ele é o melhor amigo do Yoshi (Jem), ironias do destino!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook