15.01

cp2-spoilers

Cassandra Clare acaba de postar a sinopse completa de “Princesa Mecânica”, o terceiro e último livro de “As peças Infernais”. Para ver a capa completa, só clicar no link abaixo e depois do leia mais, você encontra traduzido, mas lembrem-se: contem spoilers!

CLKWRKPRINCESS_TPC_UK_30397_LR3_zps432a072f

Tessa Gray deveria estar feliz – não são todas as noivas felizes? No entanto, enquanto ela se prepara para seu casamento com Jem Carstairs, uma rede de sombras começa a se apertar em torno dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Um novo demônio aparece, um ligado por sangue e mistério ao Magister, o homem que planeja usar o seu exército de autômatos impiedosos, As Peças Infernais, para destruir os Caçadores de Sombras. Ele precisa de apenas um último item para completar seu plano de destruição.

Ele precisa de Tessa.

Tessa sabe Axel Mortmain, o Magister, está vindo atrás ela, mas não onde ou quando ele vai atacar. Charlotte Branwell, a guardiã do Instituto de Londres, está desesperada para encontrar Mortmain primeiro. E os rapazes que reclamam igualmente o coração de Tessa, Jem e Will, farão de tudo para salvá-la. Pois embora Tessa e Jem estão noivos agora, e Will sabendo que deveria se forçar a encontrar alguém para se mportar, ele está tão apaixonado por ela como sempre.

As últimas palavras de um Caçador de Sombras moribundo contêm a pista que pode levar Tessa e seus amigos à Mortmain. Mas os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres não podem lutarem sozinhos, e em sua terra natal Idris, o corpo dirigente da Clave dúvida Clave de suas alegações de que Mortmain está chegando. Abandonados por aqueles que deveriam ser seus aliados e com os seus inimigos se aproximando, os Caçadores de Sombras se encontram presos quando Mortmain rouba o medicamento que é tudo o que está mantendo Jem vivo. Com seu melhor amigo às portas da mort, depende de Will arriscar tudo para salvar a mulher que ambos amam.

Para ganhar tempo para Will, o bruxo Magnus Bane junta-se com Henry Branwell para criar um dispositivo que poderia ajudá-los a derrotar o Magister. Como aqueles que amam Tessa trabalham para salvá-la, e para o futuro dos Caçadores de Sombras que reside com ela, Tessa percebe que a única pessoa que pode salvá-la é ela mesma – para descobrir sua própria natureza, Tessa começa a aprender que ela é mais poderosa do que jamais sonhou ser possível. Mas pode uma única menina, mesmo aquela que pode comandar o poder dos anjos, enfrentar um exército inteiro?

Perigo e traição, segredos e magia, e os fios emaranhados de amor e perda se entrelaçam enquanto os Caçadores de Sombras são empurrados para a beira da destruição na conclusão de tirar o fôlego para a trilogia As Peças Infernais.

A postagem original você encontra aqui, no tumblr da Cassie

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Princesa Mecânica com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...
06.05
Pegando todos de surpresa, o site The Cinema Spot postou com exclusividade que a trilogia “As Peç...
10.04
Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala sobre a sempre existente guerra de casais entre...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...
22.09
Cassie enviou uma nova newsletter e nela nós vemos mais sobre a Graphic Novel de “Os Instrumentos...
16.06
A newsletter do mês de Junho de Cassie chegou com fotos, ainda com bastante informações e nós j...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Sinopse completa de "Princesa Mecânica"”



  1. Lucas Nunes disse:

    Meu Deus, vai ser muito perfeito esse livro, do começo ao fim, tenho certeza! É uma das poucas séries que eu tenho um carinho de verdade, e quando digo poucas, me refiro a umas 2 ou 3 séries só.
    Uma pena que vai demorar pra sair aqui no Brasil, mas estou no aguardo!

  2. Brenda Rebeca disse:

    Algum de você já viram o clipe The Kiss da Carly Rae Jepsen? Quando li pela primeira vez,os livros,imaginei o Jace igualzinho aquele menino…Gostoso e lindo *u*

  3. Ahhhhhhhhhhh que vi esse clipe e tnt imaginei Jace! Ele e lindo msm. So que eu aonda n sei o nome dele!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook