04.01

cassie

Algumas pessoas têm feito muitas perguntas sobre Clockwork Princess (O terceiro e último livro da saga As Peças Infernais). Sobre o que terá nas edições especiais, que idiomas a Edição de Colecionadores virá e etc. Cassie usou seu Tumblr para explicar. Confira a seguir:

Edição Especial de Clockwork Princess

Cassie, Haverá edições especiais de Clockwork Princess, como em Clockwork Prince? — peachandblue2

Hey Cassie eu tenho uma pergunta pra você. Você escreveu no twitter que as primeiras edições em inglês de Clockwork Princess terá uma árvore genealógica. Isso significa que a edição do Reino Unido também terá? Eu moro na Polônia então fica mais barato pra mim comprar o do Reino Unido do que o dos EUA, mas também eu quero a árvore genealógica. Então eu tenho que saber qual devo comprar. — thedaughterofvalentine
——-
Todas as primeiras edições em capa dura e brochura em inglês de Clockwork Princess terá, impresso em cada uma atrás ou na capa de dentro, uma árvore genealógica que compõe as gerações de “As peças Infernais” com as gerações de Os Instrumentos Mortais e Dark Artifices.

O que é uma primeira edição?

Editoras imprimem livros em lotes chamados de tiragens. Todo livro impresso no primeiro lote de livros impressoas é uma primeira edição “Uma primeira edição de um livro é uma cópia que foi impressa na primeira tiragem, quando o livro foi originalmente publicado. Se os livros esgotarem, a editora autorizará a impressão de um novo lote, chamado segunda edição. Quando o estoque é escasso, a próxima tiragem é chamada de terceira edição, e assim por diante.

Como eu posso saber se é uma primeira edição?
Terá escrito “COLLECTOR’S FIRST EDITION” na frente. Abaixo está a capa da primeira edição Norte Americana. Vêem as palavras próximo ao dedão? (Que eu coloquei e não faz parte da capa) – é assim que você saberá que será a primeira edição.

A próxima imagem é da edição Australiana, Britânica/Irlandesa, Nova Zelândia e África do Sul. De novo, vocês vêem onde o dedo está apontando? Diz COLLECTOR’S EDITION. É assim que você saberá que contem a árvore genealógica.

Como eu consigo uma primeira edição?
Uma primeira edição é, de novo, todo livro que está em um dos primeiros lotes de livros impressos por uma editora. Existem uma quantidade limitada. Quando eles se esgotam, então o resto dos livros impressos estará sem a árvore genealógica. A melhor maneira de assegurar que você terá uma primeira edição é comprando na pré-venda. Você pode fazer isso online. Como, se você ir na página de Clockwork Princess na Amazon, você pode ver que na imagem diz Collectors Edition. Isso significa que se você comprar na Amazon agora mesmo, você terá a primeira edição.
O mesmo vai para o Barnes and Noble.
Se você não quer comprar online, você pode ir em qualquer livraria agora e dizer a eles que você deseja comprar uma primeira edição na pré-venda. Eles irão te dizer quando sairá. Livrarias podem fazer isso. Eles colocam por conta deles com a editora, e a editora se certifica se eles tem essas primeiras edições.
Você pode fazer isso na Walmart. Você pode fazer isso em qualquer país, em qualquer livraria onde livros em inglês são vendidos.

A árvore genealógica estará nos ebooks para Nook ou Kindle?
Não estará. (Não é minha decisão. é da minha editora. Eu entendo que a árvore genealógica foi uma trabalho muito cuidadoso e que eles querem mostrar isso por seu melhor, no papel. Também, por causa da natureza dos ebooks, não existe muita coisa como em uma primeira edição de ebooks.)

Terá a árvore genealógica nos livros de outros idiomas?
Eu não sei. Esses livros precisam ser traduzidos. A árvore genealógica foi disponibilizada para todss minhas editoras estrangeiras e é de sua escolha se eles desejam incluir isso em seus livros. Se vocês querem saber se terá nas edições deles, vocês deve, contatar uma livraria em seu país e perguntar.
Ufa!

Pra quem estava esperando ver a árvore genealógica na madrugada do dia 19, na versão eletrônica do livro, se decepcionou, pois nele não terá. Terão que esperar da boa vontade dos fãs dos EUA postarem a foto da árvore no dia.

Clockwork Princess estará nas livrarias em 19 de março nos Estados Unidos.

FONTE

 

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare , Princesa Mecânica com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassie explica as edições especiais de "Clockwork Princess"”



  1. Andrea disse:

    Eu escrevi pra Book Depository perguntando sobre isso, mas eles não souberam explicar se seria. 🙁 Fico com medo de encomendar e depois não ser. Apesar de que dizem que todos os vendidos por agora teoricamente seriam a primeira edição, né?



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook