26.09

history_flower

Como vocês devem se lembrar, “Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e cidadãos do submundo contada na linguagem das flores” foi publicado em maio desse ano pela TopatoCo, mas agora ganhou uma editora para ser publicado no Reino Unido no dia 3 de novembro de 2016, podendo ser enviado para todo o mundo.

Algumas diferenças são notadas: a capa está diferente (você pode conferir a capa anterior AQUI), além do titulo “Ilustrado” ter sido acrescentado, enquanto “na linguagem das flores” foi retirado do título e também o nome de Cassandra Clare e Cassandra Jean (a ilustradora) estarem grafados assim e não como anteriormente, onde os sobrenomes shadowhunter delas estavam integrados.

notaveiscacadoresdesombras

“Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e cidadãos do submundo”
De Cassandra Clare e Ilustrado por Cassandra Jean

Uma coleção especial de obras de arte e detalhes nunca antes conhecidos de todos os seus personagens caçadores de sombras favoritos. Necessário para todos os fãs de Cassandra Clare!

Autora campeã de vendas – Cassandra Clare tem mais de 36 milhões de livros vendidos em todo o mundo, e seu mais recente livro “Dama da meia-noite” liderou as vendagens de livros juvenis no Reino Unido em março de 2016.
A série de TV – “Shadowhunters”, que foi ao ar na Netflix em fevereiro de 2016 e a segunda temporada está marcada para retornar em 2017.

Uma antologia muito especial que é necessária para todos os fãs dos livros dos Caçadores de Sombras. Com personagens dos livros campeões de vendas internacionais do mundo dos caçadores de sombras, de Cassandra Clare, incluindo “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais” e “Os Artificios das Trevas”, esta antologia belamente ilustrada, apresenta portraits coloridos de Cassandra Jean – criadora do tarô dos Caçadores de Sombras – ao lado de detalhes nunca revelados por Cassandra Clare sobre todos os seus personagens favoritos.

Lembrando que a Galera Record também comprou os direitos para lançar essa antologia aqui no Brasil, apesar de ainda não termos uma data oficial para publicação.

Você pode comprar em ingles na Amazon e BookDepository.

Fonte

Arquivado nas categorias: Galera Record , Livros , notáveis Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook