09.09

Nós já tínhamos publicado aqui antes o lançamento de “Sword Catcher” nos Estados Unidos para o dia 10 de outubro (vocês podem ver nosso post AQUI). E então, durante um encontro com a Cassie na Editora Galera Record, nós pudemos ver como ficou o título e a capa do livro em português:

E agora, nós temos finalmente uma data de lançamento, anunciada pela própria Cassandra:

Isso mesmo! “O Portador da Espada” será lançado aqui no Brasil no dia 10 de outubro também, em um lançamento simultâneo com os Estados Unidos (a primeira vez que um livro da Cassie é lançado simultaneamente aqui!!!)

A pré-venda, que deve começar em breve, nós vamos divulgar assim que for anunciada pela Galera Record. Por enquanto vocês podem ver a nova sinopse que saiu:

Dois párias se veem presos em uma teia de amor proibido, magia perigosa e segredos sombrios que podem mudar o mundo para sempre no início de uma fascinante série de fantasia épica da autora do 1° lugar de livros mais vendidos do New York Times, As Crônicas dos Caçadores de Sombras.

“Tudo o que procuro na fantasia.” – George R. R. Martin

Na vibrante cidade-estado de Castellane, os nobres mais ricos e os criminosos mais debochados têm uma coisa em comum: a busca constante por riqueza, poder e a próxima emoção hedonista.

Kel é um órfão, roubado da vida que conhecia para se tornar o Portador da Espada – o sósia de um herdeiro real, o Príncipe Conor Aurelian. Ele foi criado ao lado do príncipe, treinado em todos os aspectos do combate e da política. Ele e Conor são próximos como irmãos, mas Kel sabe que seu destino é morrer por Conor. Nenhum outro futuro é possível.

Lin Caster faz parte dos Ashkar, uma pequena comunidade cujos membros ainda possuem habilidades mágicas. Por lei, eles devem viver atrás de muros dentro da cidade, mas Lin, uma curandeira, se aventura para cuidar dos doentes e moribundos de Castellane. Apesar de suas habilidades, ela não consegue curar sua melhor amiga sem acesso ao conhecimento proibido.

Depois que uma tentativa fracassada de assassinato reúne Lin e Kel, eles são atraídos para a teia do misterioso Ragpicker King, o governante criminoso do submundo de Castellane. Ele oferece a cada um deles o que eles mais desejam; mas à medida que se envolvem no seu mundo de intriga e sombras, eles descobrem uma conspiração de corrupção que vai desde as sarjetas mais escuras de Castellane até à torre mais alta dos seus palácios. À medida que segredos há muito guardados começam a ser desvendados, eles devem se perguntar: O conhecimento vale o preço da traição? O amor proibido pode derrubar um reino? E será que as suas descobertas mergulharão a sua nação na guerra – e o mundo no caos?

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda (EM INGLÊS) acessando AQUI

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Destaque 1 , Livros , Sword Catcher com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.05
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre personagens de "As Últimas Hor...
16.05
Começou hoje, 16/05, às 18 horas, a Book Friday Amazon, que irá até 20 de maio, às 23:59. Há g...
02.05
Cassie postou em seu instagram hoje uma cena em quadrinho de "O Ultimo Rei das Fadas" que mostra Dru...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook