21.02

Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre necromancia, sobre Thomas e sobre as sombras, além de postar um trecho novo de James e Cordelia. Confira tudo traduzido pela nossa equipe e lembrando que tem SPOILERS, então leia por sua conta e risco:

herondaisies: É possível que James ajudará o relacionamento de Thomas e Alastair se desenvolver? James demonstrou sinais de que pode ser o primeiro a perdoar Alastair e eu amo a possibilidade de James ajudar seu (esperançosamente) futuro cunhado.

James está em um lugar estranho porque ele está preso entre Cordelia, que é claro que gostaria que ele ajudasse Alastair, e seus amigos, que estão furiosos com Alastair. Também você está deduzindo que James sabe que Alastair gosta de Thomas, o que eu posso dizer que no início do livro pelo menos, ele definitivamente não sabe. Talvez ele descubra. 🙂 Eu gosto de pensar que ele ajudaria, se soubesse, mas ele teria que acreditar que Thomas iria querer isso.

wendysx: Oi, Cassie. Eu gostaria de saber se nós vamos ter mais capítulos sobre Jesse. Eu amo ele com todo meu coração, e amaria ver mais dele.

E você irá!

fairstalrs: Porque Matthew e Cordelia viajam juntos?

Porque Matthew é o único com um carro. 🙂 (E eles estão procurando um item mágico.)

cjfritos: O poder de James será mais explicado? Eu acho meio confuso sobre como se tornar sombras é um efeito colateral de ver o outro mundo (o que é seu poder) e ainda assim ele consegue se transformar em sombras sem ver o outro mundo. E ele supostamente não consegue controlar isso, mas já fez várias vezes. Também, nós podemos ter um trecho de Jordelia?

Bom, isso está um pouco ao contrário — ver o outro mundo é um efeito colateral de virar sombras e não do outro jeito. E, de fato, ele se permitiu virar sombras no passado — e praticou o controle do poder com Jem — isso não significa que ele pode sempre controlar isso. Eu também quero deixar aqui que em “Chain of Iron” fica claro que James não tem apenas um específico “poder de virar sombra”: ele tem uma conexão com Belial que acontece de várias maneiras mágicas estranhas, a maior parte delas não é um poder benéfico ou controlável, mas só coisas esquisitas que acontecem com ele por causa dessa conexão com Belial. Isso funciona com Lucie também: ela pode ver Jesse enquanto ninguém mais pode, mesmo James, por causa da conexão dela com Belial (uma conexão que James compartilha, mas que não funciona do mesmo jeito com ele) que é diferente, mas conectado do poder dela de controlar os mortos.


Quanto a Jordelia, eu estou genuinamente ficando sem coisas que não tem spoiler! Nem todos trechos, mesmo se são uma frase ou duas, têm a mesma criação. Você pode destruir todo um livro apenas compartilhando uma frase, se a frase é chave para o plot. Então eu cacei em meu cérebro um pouco e decidi que essa pode funcionar 😉

“Cordelia hesitou. As mãos de James eram firmes e gentis nas dela, ela sabia que ele sempre seria desse jeito, gentil e determinado, doce e atencioso. Seu coração batia forte e traiçoeiro dentro do peito dela. Ele não tinha sido gentil na Sala dos Sussurros. Nada gentil com as mãos no corpo dela e seus lábios nos dela. Esse era o James que ela queria, seu único vislumbre do James que ela não poderia ter.”

Apenas mais duas semanas!

mrswillherondale: Oi, Cassie! Acabei de reler “Corrente de Ouro” e toda essa história de Lucie/Grace/Jesse me fez perguntar: Alguém ficará bravo com Lucie e Grace por tentar trazer Jesse ao invés de outra pessoa, como os pais de Grace, ou os avós de Lucie ou Barbara Lightwood? Thomas ficará com raiva?

*piscando* Não. Wow, não. Quer dizer, a maior parte das pessoas vai ficar chateada com Lucie e Grace por tentarem necromancia. Segundo, a única razão pela qual elas estão tentando com Jesse é porque ele não está literalmente morto. Ele tem uma consciência que continua a existir, e um corpo para o qual retornar. É uma questão de juntar essa consciência com o corpo, os dois que ainda existem em nosso mundo, mais do que tentar trazer de volta a consciência de alguém que já morreu faz tempo e que o corpo já virou cinzas. Então o que elas estão fazendo não é o que Ty (com terríveis resultados) tentou fazer em “Rainha do Ar e da Escuridão” e todo mundo que é razoável (e Thomas é razoável demais — até Will é razoável!) iria entender isso.


Terceiro, necromancia não é uma má ideia apenas porque é ruim para o necromante. É uma má ideia porque é potencialmente muito ruim para a pessoa que eles estão tentando trazer de volta. Há uma chance da necromancia dar incrivelmente errado. Se elas tentassem com Barbara, ela poderia voltar como um zumbi, alguém possuído por um demônio ou gritando permanentemente em agonia. Com Jesse, elas têm a oportunidade de fazer o que elas estão tentando com alguém que está consciente dos riscos e pode consentir com isso. Thomas (e/ou Will, ou os parentes de Grace) ficariam furiosos com Lucie e por extensão com Grace se elas tentassem trazer de volta Barbara/os pais de Will com suas péssimas tentativas de necromancia. Não de outra forma.

rhosyncymreig: Oi! Pode dividir com a gente algo sobre Thomastair? (Sem spoiler, é claro)

Eu não compartilhei muitas coisas sobre Thomastair porque qualquer coisa sobre eles tem muito spoiler. Nós deixamos eles sem se falar, então até mesmo indicar que eles tiveram uma conversa é potencialmente spoiler. Tudo que eu posso fazer — especialmente tão perto do lançamento do livro — é dizer que sim, eles conversam FRACAMENTE e compartilhar essa arte de Cassandra Jean, uma cena de “Chain of Iron” de Thomas indo embora da casa de Alastair em Cornwall Gardens.

OBS: Minha caixa de perguntas não está aberta no momento por conta de PRAZOS, mas eu a abrirei essa semana — fiquem atentos ao twitter — e novamente, depois que “Chain of Iron” for lançado para responder perguntas!

O último livro do mundo das sombras lançado no Brasil foi “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [x]

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.07
Cassie enviou sua nova newsletter onde ela fala sobre as alterações nas datas de lançamentos dos ...
20.07
Em uma newsletter que acaba de chegar, Cassie deu a notícia da data de publicação em inglês de ...
10.07
Hoje, dia 10/07, nós estivemos em uma live apresentada pela Cat, do TMISource, junto com a Rò do S...
24.06
Cassie enviou a newsletter nova e nela tem informações sobre uma live que ela fará sobre o “pro...
07.06
Foi liberado a agenda do Metaverse 2021, que é um evento da NY Comic Con com a MCM Comic Con e foi ...
21.05
Cassie mandou a newsletter nova e nós temos MUITA coisa mesmo! Dois trechos, um de “Chain of Thor...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook