03.04

Cassandra Clare postou agora há pouco em seu instagram a capa do 3º volume da graphic novel “The Mortal Instruments”, além de divulgar a data de publicação: 29 de outubro de 2019! O projeto, assim como o 1º volume, é desenhado por Cassandra Jean e provavelmente trará uma cena inédita dos livros assim como no 1º e 2º volumes, mas ainda não há informações sobre a cena desse 3º volume). Diferente dos dois primeiros volumes, que teve Clace em suas capas, agora é Malec que ilustra a capa do volume que inicia a trama de “Cidade das Cinzas”.

Magnus e Alec na capa do 3º volume da graphic novel dos Instrumentos Mortais! Ilustrado por Cassandra Jean, o Vol. 3 estará disponível em 29 de outubro! Amo o arco de Alec ❤️ #tmi #malec #shadowhunters #tsc #tec #yenpress

Há uma pequena sinopse na Amazon norte-americana, mas que provavelmente será atualizada com uma sinopse completa em breve. Confiram:

A história continua nesta terceira parte da adaptação em graphic novel do best-seller de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais!

Com arte de Cassandra Jean, os personagens dos Instrumentos Mortais ganham vida e o enredo se complica… Depois da traição, Clary pode confiar em quem?

Infelizmente as graphic novels não estão sendo publicadas no Brasil, mas você pode comprar o vol 1. por R$ 51,55 clicando AQUI e o vol. 2 por R$ 42,76 clicando AQUI. Os dois volumes juntos cobrem toda a história de “Cidade dos Ossos” e está EM INGLÊS.

Ainda não há pré-venda para o vol. 3 no Brasil, apesar da Amazon BR já ter uma página para o livro. Para ver a página, clique AQUI.

Esse post será atualizado a medida que links para pré-venda forem divulgados e também nova sinopse.

Para saber tudo sobre o projeto da graphic novel, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook