07.08

Cassie respondeu em seu tumblr várias perguntas, desde se toda a trilogia “The Eldest Curses” vai ser toda considerada YA, até a identidade da mãe de Kit. Ela fala sobre a resolução da maldição parabatai, os direitos cinematográficos de Magisterium e muito mais. Vem ver:

timeless-sunflower: Oi, Cassie! Eu realmente amei “Learn about Loss”, me acertou no fundo do peito, eu sou muito fraca por Heronstairs. Mas, eu estou interessada na Irmã Emilia, ela parece tão forte e determinada, nós vamos ver ela de novo em algum livro futuro? Eu realmente espero que sim.

Ela faz uma breve aparição em Queen. 😉

bookthorn-girl: Hey, Cassie! Eu estava me perguntando se Cameron é o único Ashdown que nós vamos ver em “Queen of Air and Darkness” ou se vai ter outros membros da família dele no livro?

Nós vamos ver também Vanessa e Paige Ashdown e nós vamos ver os jeitos que elas são diferentes de Cameron. Também vamos descobrir o que estava por trás do plot significante de Cameron em “Dama da Meia Noite”.

dreamgirl98: Oi, Cassie! 🙂 Eu amo muito você e seus livros e mal posso esperar para ler “The Last Hours”. Você já está trabalhando na capa de “Chain of Gold”? Eu também queria saber mais sobre o relacionamento de Lucie e Will! Até agora nós só vimos Will e James juntos (e eles são bem fofos), então eu gostaria de saber como Will é com Lucie! É possível ter um pequeno trecho deles? Eu preciso de alguns momentos entre pai e filha 🙂 <3

Eu estou sim trabalhando na capa de “Chain of Gold”! O plano atual é: um dos personagens principais e uma parte importante de Londres que dê dicas sobre o plot! Eu quero algo que lembre “As Peças Infernais”, mas também seja uma coisa bonita sozinha. Eu não tenho nada pra mostrar ainda, mas talvez no final do ano eu tenha… Fiquem de olho!
Eu inclui esse link no caso de você ter perdido: um trecho de Will com Lucie, falando sobre algo bem importante para os dois: parabatai. (Link traduzido AQUI.)

Como você pode ver, Lucie e Will tem um ótimo relacionamento, mesmo que seja diferente do que tem com James. Will ama, implica e até a trata um pouco como bebê, e apoia ela em suas escolhas. Ela herdou muito do jeito brincalhão de Will e da criatividade, mas ela é também uma pequena alegre em uma família de altos dramáticos. Lucie sabe a dor do passado dos pais dela, e claro que ela sabe sobre o irmão dela ser mandado embora da Academia. Ela é determinadamente animada, querendo animar a família dela e também não se deixar abalar. Lucie acredita que com fé e teimosia, tudo é possível. E Will nunca sentiu que ele devia se preocupar com Lucie, que nunca manifestou abertamente nenhum poder estranho, e que tem uma fiel amiga próxima (Cordelia, é claro!) desde que era pequena. Mas tem tempos obscuros vindo até para a alma brilhante de Lucie, e o fato de que ela é muito aventureira e curiosa, vai levar ela a problemas que até o pai amoroso dela não pode a proteger.

uncle-jem-421: Oi, Cassie! Nós vamos ver Dru interagindo com Jaime ou Ash em “Queen of Air and Darkness”? Eu realmente amo ela e mal posso esperar para “The Wicked Powers”!

Dru é ótima – eu amo ela! Ela definitivamente interage com Jaime, e eles tem algumas coisas divertidas. Já sobre Ash e Dru, tem uma conexão que tem alguns estranhos elementos interessantes…

claryfairchildd: Quando você diz que vamos ver mais de Cameron, você quis dizer que vamos ver ele pelado?

Eu não sabia que isso era algo que as pessoas queriam. O_O

bro-zachariah: Oi, Cassie! Eu espero que você esteja tendo um ótimo dia! Eu estava me perguntando se podemos esperar alguma aparição de Catarina Loss em “Queen of Air and Darkness”, eu sinto falta dela. Ela está bem?

Vocês vão ver ela em Queen, mesmo que como vocês sabem, tem uma praga contra feiticeiros acontecendo… Poucos feiticeiros estão a salvo…

lightwoodless-ness: “The Lost Book of the White” e “The Black Volume of Death” também são considerados YA? Ou apenas “The Red Scrolls of Magic”? Já como eles são adolescentes apenas em TRSOF.

Todos são considerados YA, independentemente disso, porque é o jeito que editoras funcionam. É muito raro dividir uma série no meio e colocar em diferentes partes de uma estante na livraria – é também difícil para leitores esperar que tenham que procurar o livro 2 em um lugar diferente do livro 1.

killsmonqer: Helen vai descobrir a verdade sobre Julian ser o que está comandando o Instituto todos esses anos e não Arthur em “Queen of Air and Darkness”?

Sim.

cavrstairs: Eu gostaria de saber mais sobre Eleanor Blackthorn, nós vamos ver ela em algum flashback de “Queen of Air and Darkness”?

Não em um flashback, mas falam sobre ela e nós saberemos mais dela.

ariana-neshat: Oi, Cassie! Nós vamos ver o ponto de vista de Helen em “Queen of Air and Darkness”, e se nós vamos, vão ser várias vezes no livro ou apenas uma vez? Obrigada!

Vocês vão ver o ponto de vista de Helen muitas vezes.

cavrstairs: Hey, Cassie! Vamos ter algum flashback sobre a família Blackthorn antes dos pais deles morrerem em “Queen of Air and Darkness”? Eu gostaria de ver eles juntos como uma família feliz!

Nenhum flashback, sinto muito, mas eu considero eles uma família bem feliz. Vocês vão ver o que eu quero dizer!

alasta1rcarstairs: Alastair pinta seu cabelo de volta para preto quando ele para de pintar? Se sim, a tintura funciona? (Eu vou chorar se ele cortar o cabelo, é tão bonito).

Seria meio hilário se o cabelo dele ficasse verde, não é?

thewarlocksquad: Ultima pergunta por agora 🙂 Eu ouvi que você e Holly venderam os direitos de Magisterium e estava esperando que você estivesse bem envolvida dessa vez!

Nós não vendemos os direitos de Magisterium – bom, nós vendemos eles anos atrás, mas essa opção expirou e voltou para a gente. Então nós temos os direitos deles! Yay! Você está correta, no entanto, que nós só vamos vender eles em uma situação em que estivéssemos bem envolvidas no projeto.

ayleexime: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se vamos ver mais da dinâmica entre Mark, Cristina e Kieran em “Queen of Air and Darkness”.

Definitivamente! É uma grande parte da história.

queenlilychen: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se vamos ver outras personagens femininas como principais em “The Last Hours” que a gente não saiba ainda.

Eu diria que tem mais sobre alguns personagens que vocês conhecem que pode ser mais significante do que vocês pensam.

cordaeliacarstairs: Oi, Cassie! Nós vamos ver mais membros da família Rosales em “Queen of Air and Darkness”?

Nós vemos a mãe de Cristina.

my-life-is-a-drama-book: Oi, Cassie! Você está planejando ir em turnê? Se sim, você vai para Nova York? Oh, e você tem planos de ir para o Brasil? Eu tenho alguns amigos lá que amariam ver você.

Eu vou ir em turnê para “Queen”, e eu definitivamente vou ir para NY. Eu também vou visitar Londres, e vários outros lugares longes. Quanto ao Brasil, eu estou fazendo uma campanha muito forte para ir ano que vem! Minha editora apenas precisa arrumar as coisas para a Bienal do Rio.

t0mlinsxx: Oi, Cassandra! Eu amo seus livros e personagens demais! Estou muito animada para todos seus trabalhos que estão por vir, mas tem algo me confundindo sobre “The Last Hours”, e pode não ser muito importante, mas eu queria saber. Os olhos de Anna são verdes ou azuis? Porque em algumas artes ela está com os olhos verdes, mas ela é descrita com olhos azuis e ela tem olhos azuis na capa de “Every Exquisite Thing”, você pode me ajudar nisso? Obrigada!

Eles são azuis.

shadowhuntertwp: Oi, Cassie. Eu amo você e seus livros, mal posso esperar para “Queen of Air and Darkness” e “Chain of Gold”. Eu queria saber, você pode nos dar um trecho sobre Kit e a identidade da mãe dele?

Kit e a identidade da família dele continua sendo um grande spoiler, mas você pode ficar sabendo mais sobre isso antes do que imagina. 🙂

fairchilds-jem: Nós veremos Luke e Jocelyn em qoaad?

Brevemente!

masturbatingmangos: QoAaD tem um tipo de final com suspense por causa dos próximos livros ou tudo é resolvido?

Eu diria que ambos são verdade.

my-life-is-a-drama-book: O problema de Julian e Emma será resolvido em Qoaad ou ainda estará para resolver em TWP?

A maldição parabatai de Emma e Julian é resolvida, de um jeito ou de outro, em TDA.

mortalacademy: Oii, Cassie, espero que você esteja bem e tenha um verão incrível! Você pode compartilhar algo sem spoiler, como a primeira palavra ou capítulo favorito de QOAAD? E podemos esperar que novas runas apareçam no ultimo livro? 🙂

Eu diria que meu capítulo favorito é chamado “In A Strange City”. Todos os títulos são tirados de “A Cidade do Mar”, de Poe. (você pode ler o poema traduzido AQUI)

josebs: Qual é a interação mais inesperada entre personagens em qoaad?

Maryse e Dru era uma que eu não esperava. Todas envolvendo Cameron.

apollyon-black: Oi Cassie <3 Eu queria saber se o pôster é uma cena real em “Queen of Air and Darkness” ou é apenas representativo?

Não é uma cena real; Alice apenas pegou alguns dos personagens.

animegamequeen: Dru e Julian terão alguns momento de irmã-irmão?

Sim, eles tem. Dru e Kit também têm bons momentos de amizade.

thepurplewarlock: Oi, Cassie. Eu queria saber se nós veremos Jaime interagir com qualquer outra pessoa além de Dru e Cristina em “Queen of Air and Darkness”, e como será essa interação?

Eu acho que as interações dele com Diego são interessantes – irmãos reunidos, com muitas coisas complicadas entre eles.

molyxd: Hey Cassie, os filhos de Magnus e Alec sabem a origem de seus nomes (ou eles saberão no futuro?). Quero dizer, Alec e Magnus planejam se sentar com Max e contar a ele sobre seu tio que morreu na guerra? E sobre Raphael, que deu sua vida para que pai pudesse viver? Eu só acho que eles têm nomes tão importantes e significativos que eu adoraria ver uma cena como essa no futuro.

Eles são muito jovens para saber essas coisas em detalhes agora, mas não se preocupe, Magnus e Alec nunca deixariam eles não saberem sobre o primeiro Max e Raphael!

blackstairsglass: Oi, Cassie. Eu sou uma grande fã de Emma e Julian, e o relacionamento deles é uma das coisas mais bonitas que já li. Eu estava pensando, a sala de arte de Julian, que continha suas incontáveis pinturas de Emma, voltará a aparecer? Estou tão ansiosa por QoaaD – por favor, seja gentil com eles!

Obrigada – embora geralmente quanto mais eu ame os personagens, mais eles sofrem. 😉 Vamos ver o estúdio de Julian novamente e brevemente, a sala de arte e as pinturas, embora agora que Emma sabe sobre eles – e, portanto, sobre os sentimentos de Julian – não esconde mais surpresas.

Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 102,57 clique AQUI. Já para comprar o livro com a capa brochura, que virá sem os extras da versão capa dura, por R$ 55,83, basta clicar AQUI. O livro também está em pré-venda em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importante para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Fonte [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook